Juca Chaves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Arband.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!


Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.
Alguma cidade da Bahia depois que recebeu Juca Chaves.

Cquote1.png Você quis dizer: Pinto? Cquote2.png
Google sobre Juca Chaves
Cquote1.png Você quis dizer: Vanusa? Cquote2.png
Google sobre Juca Chaves
Cquote1.png Você quis dizer: Morlock? Cquote2.png
Google sobre Juca Chaves
Cquote1.png Tinha que ser o Chaves! Cquote2.png
Seu Madruga, quando Juca lança um disco novo
Cquote1.png É o presidente da Colômbia? Cquote2.png
Carla Perez sobre Juca Chaves
Cquote1.png Você traiu o movimento bossa-nova, véi! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Juca Chaves
Cquote1.png Bossa-nova mesmo é ser presidente Cquote2.png
Juca Chaves sobre Presidente do Brasil

Jurandy Grastshchsky Keskiskesky ou simplesmente Juca Chaves, é um músico (ou assim ele pensa) brasileiro, (ou seja, um desempregado), com uma doença rara na qual o pinto nasce no lugar do nariz (doença que atacou também Romeu Tuma, Paulo Maluf e Mick Jagger). Filho de um austríaco com um nome impronunciável e gosto por mulatas, em sua casa reinava a putaria. Juca foi vizinho de Dercy Gonçalves, que lhe ensinou todos os palavrões e tirou a virgindade dele - ela sentou na cara dele.

Os Ânus da infância[editar]

Desde cedo, Juca se dedicava a vagabundagem. Por pura preguiça, adotou o ritmo da bossa nova, de forma que só precisou aprender cinco acordes, repetindo-os em todas as suas músicas.

Nos anos 60 viu que o Brasil estava e álias, continua sendo uma merda e foi pra Portugal, pegar bichas. Contudo, suas piadas infames não eram entendidas nem mesmo pelos portugueses, de forma que ele foi expulso do país, indo morar na Itália. Com o fim da ditadura, Juca, como todo bom vagabundo ocioso, foi pra Bahia, onde passa o dia tocando punheta aquele violão, cruzamento de guitarra portuguesa com alaúde.

E por gostar de não fazer porra nenhuma, Juca também é político, mas ele tem muita preguiça pra fazer campanha, e por isso está num partidinho de merda, e nunca foi eleito.

As Marcas de Juquinha[editar]

Juca Chaves é conhecido por ter um pau no lugar do nariz e por usar uma peruca para se parecer com sua paixão secreta - Vanusa. Porém, devido ao seu rosto branco e gordo, ele virou um Morlock (do filme A máquina do Tempo).

Outra marca registrada, é seu gosto pelo São Paulo FC. Ou seja, Juca Chaves é viado, bicha, queima-rosca.

Cagar é bom demais[editar]

Como não poderia deixar de ser, o que Juca mais gosta são as coisas relativas à bunda. Logo, sua música mais conhecida é Cagar é bom demais

Ver também[editar]

v d e h
Ladra06.gif POLÍTICO$ DO BRA$IL

Juca Chaves tira férias em Paris.

Outros políticos em que você já votou e se arrependeu:

Maluf tn.jpg