Judi Dench

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia cananeus, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Judith Olivia Dench
Judith Olivia Dench
Grisalhos como os pentelhos
Nascimento Uns 200 anos atrás.
Estados Unidos
Ocupação Atriz Hollywoodiana sem sal
Olhos Verdes, se não for lente
Cabelo Grisalhos, velhos e quebradiços

Judith Olivia Dench ou Judite Olívia Palito Pau de Virar Muita Tripa Dor de Dente e uma premiada atriz britânica, vencedora de um Oscar de melhor atriz coadjuvante e ganhou mais prêmios do que você ganhará em sua vida.

Começo de Vida[editar]

Nascida na Inglaterra, mas quando criança mudou-se para o Texas, nasceu numa família um tanto diferente, sua mãe Joislane Clayesnyn Ciccony Yostonyson Dench era professora de reeducação alimentar e seu pai Alan Emersongleton Dench era um fabricador de cervejas e viviam felizes em uma pequena cidade que mal aparece nos mapas. Quando adulta resolveu seguir novos rumos e foi se aventurar por Hollywood para conhecer uns famosos que hoje já morreram ou são múmias e acabou chamando a atenção de um diretor chato e impaciente que precisava de alguma figurante pra seu filme que estava atrasado. Assim ela começou a entrar nesse ramo e mais tarde virou uma verdadeira atriz. Atualmente poucos se lembram dela quando ela sai pra rua, pois a idade a torna cada vez mais enrugada e irreconhecível.

Judi Dench é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Atriz Secundária por Shakespeare Apaixonado no ano de 1998 Emmy!


Este artigo é um esboço.
Na União Soviética, o esboço edita VOCÊ!!