Judia gostosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Raimunda? Cquote2.png
Google sobre Judia gostosa
Cquote1.png Você quis dizer: Cobaia de Hollywood? Cquote2.png
Google sobre Judia gostosa
Cquote1.png Já comi várias Cquote2.png
Diretor de Hollywood sobre Judia Gostosa
Cquote1.png Isso, tira tudo! Acaba comigo. Judia, gostosa! Cquote2.png
Punheteiro da Série Trocadalhos do Carilho sobre Judia gostosa

Judia Gostosa é o nome dado a espécie animal homo sapiens sapiens de gênero feminino, que possui descendência ou puxa-saquismo da religião judaica, no qual tem como habitat natural o distrito nobre da Califórnia chamado Hollywood.

História[editar]

Uma Judia mostrando sua napa enorme beleza exótica.

Judia Gostosa é uma espécie que em sua maioria possui nariz grande, dentes iguais a de um mendigo e mais pelos que o Tony Ramos, porém além de seu nariz, Judias gostosas também possuem mamas bastante avantajadas, o que os especialista acabam dando uma atenção maior, Elas são usadas constantemente como cobaias em Hollywood, a preferência por essa espécie se da devido ao bom desempenho que elas acabam tendo no teste do sofá, e também porque elas estão sujeitas a qualquer coisa por qualquer mixaria, nem que elas têm que comer fezes, as Judias de Hollywood são em sua maioria do tipo Raimunda, não muito convincente de cara, porém boa de corpo.

Os especialistas as utilizam para meio de publicidade, e constatemente a vemos com seus belos narizinhos e peitos armados na TV, seja em filme, série, novela e o caralho a quatro, o mesmo ocorre com sua versão masculina, o Judeu Galã, espécie em extinção, pois tá pra nascer pessoa feia igual esses judeus, por isso maioria deles acabam virando comediantes pois já que não vão conseguir comer ninguém pelo aparência, então vá pelo carisma, assim funciona com os humoristas Cearense da cabeça de caixa d'água aqui no Brasil.

Extinção[editar]

Nem neonazistas resistem ao nariz ou dinheiro charme de uma!
você se arriscaria atrás delas?

Infelizmente ou não, as judias gostosas estão desaparecendo do mapa e isso já era de se esperar desde a 2º Guerra Mundial, quando Hitler escravizava judias gostosas e fazia experimentos na cama com elas, e quem recusasse teria um destino mais curto. Então para não morrerem na cama com Hitler, elas preferiram se enfeirar para ver se Hitler não fizesse os seus "experimentos", mas elas falharam e Hitler preferiu matá-las pois tinha nojo de suas caras.

Hoje em dia é raro ver uma judia gostosa, pois para ver uma você tem que ter mau gosto por beleza morar ou ir para Israel, e ir para lá está muito complicado por causa dos homens que se explodem e pelos conflitos locais, então ou você vê elas pelo Xvideos ou morre querendo vai para Israel, então você que sabe e nem queira que eu mostre como Israel está no momento...

Mas por sorte, o titio Trump está intervindo nas guerras nucleares lá do oriente médio, e quem saiba isso possa mudar algo mas não vai e só orar a Deus, ser um garotinho bonzinho até o final do ano e pedir um pedido á estrela cadente que isso tudo vai passar e elas voltam, e enquanto isso não chega vamos assistir Xvideos!

Judias Gostosas Famosas[editar]

Veja também[editar]

Confira o ranking oficial das 45 judias mais gostosas de Hollywood, mas bata com moderação: [[1]]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEncalhadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGostosas do InstagramGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMães (solteiras)MagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMilfetasMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRing girlsRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas