Jugga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kanako e naru.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.


Jugga é uma personagem do jogo Conker's Bad Fur Day que só serve para hentai que é a namorada (ou algo parecido) de Buga the Knut, um dos chefões do jogo. Na verdade, Jugga não tem importância nenhuma na história, sendo que ela só serve mesmo para incentivar Conker com os seus peitões.


Características[editar]

Buga the Knut mentindo sobre o tamanho de seu instrumento para tentar impressionar Jugga.

Obviamente, a característica mais marcante de Jugga são os seus peitões. E isso é a única coisa que importa. Mas, para não ouvirmos reclamações femininas, vamos também listar todas as suas outras características. Jugga também é uma mulher bastante baixa, sendo que ela tem a metade da altura de seu namorado Buga the Knut. Ou seja, diferentemente de Buga, que mais parece um ogro vindo da Casa do Caralho, Jugga se parece com uma humana comum, o que a torna ainda mais gostosa do que já é.

Outra característica de Jugga é que ela anda quase que totalmente pelada, pois ela só usa alguns pedaços de pano que alguns insistem em chamar de roupa. Segundo depoimentos de historiadores, as roupas que Jugga usam são as mesmas que eram usadas pelas primeiras rampeiras da história da humanidade.

Para finalizar com a descrição de Jugga, ela é uma legítima loira burra (redundância, não?), e que acha que dois dinossauros mortos mais dois dinossauros mortos resultam em cinco dinossauros mortos. Como Jugga não tem capacidade de fazer nada (até porque na idade da pedra lascada não tinham empregos), a única coisa que ela faz é ficar ao lado de Buga aumentando o ego dele.


História[editar]

Juuga se mostrando, para quem puder pagar mais.

Em um dia como qualquer outro, enquanto Jugga estava vadiando acompanhando Buga, assistindo uma luta no Coliseu, apareceu Conker, que aparentava ser apenas um esquilo bobinho e idiota. Para impressionar Juuga, Buga mandou que todos os seus soldados mandassem Conker para o quinto dos infernos, coisa que não deu resultado, pois, como Conker tinha um dom de ser psicopata, ele conseguiu matar todo mundo de uma maneira extremamente cruel, e ainda usando um dinossauro para comer todo mundo.

Depois de ver toda aquele massacre, Jugga falou que, como Conker lutava muito bem, ele provavelmente tinha um bilau maior do que o de Buga. Como Buga tinha que defender a sua honra, ele resolveu que iria para o pau (literalmente) com Conker, pois isso definitivamente provaria quem é que tinha o maior pau da Idade da Pedra Lascada. E assim começou um duelo entre um gigante e um tampinha, uma luta que pode ser chamada de Davi e Golias.

Depois de muita porradaria, Conker e o dinossauro finalmente conseguiram vencer Buga, dando três mordidads em sua bunda. Com a bunda frouxa, a tanga de Buga caiu, e ele provou que, na verdade, apesar de ser um gigante, o seu instrumento era menor do que o seu. Com a vergonha, obviamente, a cara de Buga caiu, e ele usou o correr pra caralho para escapar dali.

Como Buga tinha fugido, agora Jugga tinha ficado todinha para Conker, que logo começou a pensar naquilo. Porém, Juuga não queria aquele esquilo pois ele não tinha dinheiro para pagar pelos seus serviços. Mas, como Jugga tinha gostado de Conker, ela ofereceu para ele uma noite totalmente de grátis, para ele relaxar. Depois dessa noite, Conker teve que ir embora, e seguir o seu caminho. E Jugga, assim como sempre, voltou para os seus serviços de profissional do séquiço.


v d e h
ConkerLogo.PNG