Juggernaut

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Radioatividadegdrg.jpg
TANZEN!!!

Este artigo vem da Ucrânia. Seu autor morava em Chernobyl, idolatra Ruslana, Shevchenko e Verka Serduchka, e NÃO É RUSSO!
Serduchkaa.jpg
BombomEscolinhalouca.jpg
Juggernaut usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg


Juggernaut
Juggernaut.jpg
Local de Nascimento Ucrânia
Data de Nascimento 1989 d.C
Idade 22
Altura 2,65
Peso 2180
Estilo de Luta Briga de Rua
Arma Preferida Tapa
Técnica Máxima Secreta Um murro que estraçalha na hora!!!!
Religião Ele não precisa de uma
Profissão Boxer
Característica Marcante Músculos incrivelmente grandes e um capacete de rola na cabeça
Comida Favorita Suplemento alimentar e bombas de chocolate
Frase Favorita "I'M THE JUGGERNAUT, BITCH!!!!!!"
Esporte Espancar os outros
Mania Espancar os outros


Cquote1.png DON'T YOU KNOW WHO I AM?! I'M THE JUGGERNAUT, BITCH!!!!!! Cquote2.png
Juggernaut sobre ele mesmo

Cquote1.png I'M UNSTOPPABLE!!!!!! Cquote2.png
Juggernaut e o comentário que ele faz em todas as suas lutas

Cquote1.png Eu sou o homem mais forte do mundo!!!! AAAAA!!!! Cquote2.png
Juggernaut e a modéstia

Cquote1.png Bomba! Cquote2.png
Braga Boys sobre Juggernaut

Cquote1.png Ui, olha aqueles bíceps! Cquote2.png
Clô sobre Juggernaut

Cquote1.png É uma quest minha ù.ú! Cquote2.png
Nulgath sobre Juggernaut

Juggernaut, o Jamanta Fanático, ou "Juvenal" - para os íntimos, é um mutante nervosinho, irmão do Professor Xavier, o que explica a grande massa muscular da genética da família. Conhecido como fanático, devido ao grande vício pelos anabolizantes, já que faz uso desta substância durante 23 horas por dia. O que sobra de tempo durante o dia ele gasta se masturbando fazendo musculação. O uso de anabolizantes começou na juventude, quando sua mãe colocou urânio em sua mamadeira, fazendo ele ficar do jeito que é atualmente.

Juggernaut é um dos maiores figurantes da histórias dos quadrinhos, onde aparece somente para levar uma surra e ser derrotado. É verdade que Juggernaut realmente nunca ganhou de ninguém, mas sempre dá trabalho para os adversários. Certa vez ele enfrentou um nerd viciado em computador. Esta luta foi incrível e quase que Juggernaut ganhou a batalha, foi por muito pouco. Dizem que nem no The King of Fighters ele consegue ganhar uma luta. Apesar de nunca ganhar, ele é combativo, e nunca desiste. Nunca vence, é verdade, mas luta até o fim de suas forças, o que não demora muito para acontecer. Nas histórias em quadrinhos, Juggernaut é o único vilão sem nenhum objetivo, e aparece somente para tapar o buraco das revistas. Quando alguém precisar perder vencer alguma batalha, basta chamar o Juggernaut.

Tabela de conteúdo

[editar] Vida

Juggernaut se preparando para apanhar

Nascido em 1989 (sim, ele realmente tem apenas 25 anos) na Ucrânia, com o nome Cain Marko (percebe-se desde o início que sua mãe realmente o odiava), foi induzido desde os 4 meses ao vício anabólico. Foi sua mãe a responsável por isso quando deixou cair acidentalmente 2 quilos de urânio enriquecido na mamadeira da pequena criança. Isto fez com que o corpo de Cain sofresse algumas pequenas mutações. O seu braço cresceu e ficou 20 vezes mais grosso. Seu pescoço também ficou mais grosso. A cabeça ficou 3 vezes maior (o que explica o uso de chapelões tão grande) e sua perna ficou 8 vezes mais forte. As demais partes ficaram do mesmo tamanho e continuam com este tamanho ainda hoje, segundo relatos atuais de Hulk. Este é o efeito negativo da bomba. Aos 2 ele se mudou para os Estados Unidos da América, onde ele competiu pela primeira vez no campeonato mundial de fisiculturismo. Ficou em segundo lugar, porque ganhar não faz parte do destino de Juggernaut. Para Juggernaut é honroso ser vice-campeão. Tal máxima é tão verdadeira que ele mesmo sempre foi o segundo colocado nas brigas que fez durante sua vida. E quem disse que ele acha isso ruim?

Em certa época enfrentou Chuck Norris, mas foi derrotado com um dedo. Daí em diante, só tomou bomba e suplemento.

O tempo foi passando, e a únicas coisas que evoluíram em sua vida foram seus músculos do braço. Calcula-se que aos 15 anos seu braço estava com 3 metros de circunferência. Dizem que as pessoas muito fortes são, por excelência, tapadas. Juggernaut é a prova viva que isto... é verdade.

Cquote1.png Mas com tanta forsa, pra que treinar o célebro? Cquote2.png
Juggernaut

[editar] Desavenças com os X-Men

Foto da infância de Juggernaut
Juggernaut carregando o suplemento alimentar

A briga de Juggernaut com os mutantes de Xavier, seu irmão invejoso, teve início em 1999, quando um tráfico de esteróides encomendado pelo Fanático havia sido interceptado pelos X-men. Como Juggernaut sem bomba é igual a criança sem doce, a briga era inevitável. Cerca de 90% das derrotas de Juggernaut em brigas aconteceu contra os X-men, principalmente contra o Colosso de Rodes. O sucesso de Juggernaut apanhando era tanto que fizeram até um filme onde Juggernaut pudesse apanhar também nos cinemas.

Ele era um ótimo treinamento para os estudantes mutantes da academia do professor Xavier. Ele era tão bom que mesmo usando toda sua força deixava os mutantes ganharem, tamanha era sua bondade. O emprego de saco de pancadas até estava legal para Juggernaut, pois ele fazia o que melhor sabia, mas a mesmisse de sempre já estava enjoando. Em 2003 ele abandonou os X-men e foi seguir carreira solo na luta livre, assim poderia ser derrotado por pessoas diferentes. Saiu deste emprego e foi tentar alguma vaga no Street Fighter, mas lá já tinha alguém bombado apanhando. Tentou uma vaga no The King of Fighters, mas também já tinham um saco de pancadas bombado. Percebeu que seu lugar era no mundo dos mutantes mesmo e resolveu voltar ao X-men, onde foi acolhido de braços abertos e punhos cerrados. Foi então que ele percebeu que não podia viver sem os mutantes e viveram felizes para sempre.

[editar] Características

Fatos.png
Conheça os fatos sobre Juggernaut
Juggernaut, o garoto propaganda da Toyota
Aríete do He-man, o irmão do Juggernaut

Conhecido pelo seu tamanho e sua força, Juggernaut é o segundo homem com mais músculos no mundo, perdendo apenas de Conan, o bárbaro (conta-se que ele de fato ganharia, mas é que... ele nunca ganha!). A roupa é sua marca registrada, principalmente o capacete esquisito que ele usa, em forma de cume de montanha. Inclusive montanha era seu apelido na luta livre, pois era grande e imóvel. Outro apelido que ele tinha era bomberman, devido às bombinhas usadas. A cor de sua roupa varia entre o marrom cocô e o vermelho sangue. Por causa de seu capacete panelístico, Juggernaut é conhecido como o Menino Maluquinho da Marvel. Maluquinho também por causa de sua raiva suprema, sem motivo nenhum. Dizem que ele consegue superar Bernardinho nos nervos, ficando com raiva até em jogo de pebolim e bola de gude.

[editar] Habilidades, poderes e armas

Depois de uma rapidinha com a Mulher-Hulk.

Juggernaut possui uma grande massa muscular, mas, por ter sido feita a base de bombas e maizena, Juggernaut não possui força, pois os músculos de Juggernaut são ocos. Por causa do tamanho, ele também não possui agilidade e mobilidade. Consegue dar cambalhotas e pulos, fora isso, ele é uma pedra ambulante. Seu maior poder é o medo que causa nas pessoas, mas se estas soubessem de sua "força", ficariam com pena e não com medo. Sua arma principal é o capacete, que serve para dar grandes cabeçadas nos adversários, e seu soco inglês, que não tem muita utilidade, visto que Juggernaut mal consegue levantar o braço.

Apesar de se parecer com um mutante, Juggernaut não possui o gene mutante de seu irmão Chico Charles Xavier. Ele nem mesmo tem poderes. Talvez seja por isso que ele não foi bem aceito na academia mutante. No futuro, Juggernaut terá o poder do baiacu, inchando apenas quando for necessário e ficando com forma de gente na maior parte das vezes.

[editar] Curiosidades

Juggergato!
  • Juggernaut significa jamanta. Esse nome de guerra pode ter sido dado como uma mensagem subliminar referente à inteligência de Juggernaut.
  • Juggernaut sempre se refere a ele na terceira pessoa, exemplo: Juggernaut vai matar você, Juggernaut é muito forte. Não se sabe o motivo disto, mas é bem idiota.
  • Sua armadura é feita de couro de avestruz. Se fosse de ferro ou qualquer outro metal Juggernaut não sairia do lugar.
  • Juggernaut é um dos personagens que mais apanha no mundo dos quadrinhos e dos desenho/animê. Ele só não apanha mais do que o Homem-Aranha, e o Saco de Pancada de Dragon Ball Z e GT nos animes..
  • Apesar de parecer super-pesado, Juggernaut não pesa mais do que 42 quilos. Ele é como uma bexiga, mas ao invés de ar, dentro de seus músculos só tem óleo.
  • Juggernaut nunca namorou. Os únicos romances de Juggernaut foram com a Ana e a Ester - Anabolizante e Esteróide.
  • Juggernaut é Flamenguista (por isso que ele sempre apanha dos X-Men e é tão burro).
  • Juggernaut descobriu após exame de DNA possuir parentesco com Obelix, o personagem tambêm bombado da famosa saga de Asterix e Obelix.
  • Existe uma grande dúvida sobre de onde veio o Rubi de Citorak. Na verdade, se trata apenas de um pedaço de pedra vindo de outro planeta: Etérnia. Já notaram como todos no desenho do He-Man são bombados? Até mesmo o Rei, que é todo velho, e o Esqueleto, que deveria ser um... esqueleto. o_O

[editar] Técnicas

Juggernaut sendo encoxado pelo capeta

Juggernaut é combativo e fodão. Ele não tem nenhum daqueles golpes cheios de purpurina dos X-men e também não tem nenhum especial, usando somente os próprios músculos. Veja os golpes a seguir:

Jugger01.gifPose de Batalha: Pose de batalha de Juggernaut, antes de qualquer luta.

Jugger02.gifTirando Onda: Ele realmente tira muita onda antes de apanhar.

Jugger03.gifPiscadeira: Depois desta, a mulher que recebeu a piscada ficou 2 semanas sem dormir grávida de gêmeos.

Jugger04.gifCorrida: Esta é a corrida super-veloz do Juggernaut (Este é o máximo que ele consegue correr).

Juggernaut crouch.gifAgachamento: Se olhar de longe, parece um monte gigante de merda!

Juggernaut standroundhouse.gifChute Arrasa-Quarteirão: Um chute tão monstruoso que até seu monitor treme. (repare seu pequeno acessório.)

Juggernaut standstrong.gifFATALITY: Juggernaut mete um murro tão forte que ele até tropeça.


Juggernaut no dia-a-dia:


[editar] Ver também

Juggernaut é um Deus ou Deusa do Panteão Desciclopediano.

Cquote1.png Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu mato ele. Cquote2.png

Juggernaut.jpg
 
v d e h
v d e h

Marvel vs. Capcom
v d e h
v d e h
Pentagrama invertido vermelho.gif|||Tabela Periódica dos Maus Elementos||||Pentagrama invertido vermelho.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz St
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
e Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
3 Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sb
π Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
4 Vg Sk * As Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Mm Rm C F Rc
5 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm My Je Mmd Js Kj Bn
666 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Hd Ki Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El J Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Ec Df Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Ct

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas