Julia Fontanelli

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Ladraompce.jpg Julia Fontanelli é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Maluf tn.jpg


Juliana Assis Fontanelli
Juliana Assis Fontanelli
Não, essa não é uma foto dela pra um perfil de site pornô, e sim da ficha policial.
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Atriz pornô e traficante de carros nas horas vagas
Olhos Pretos
Cabelo Lôro, Lôro

Juliana Assis Novaes Cardoso ou no seu nome falso usado para fazer filmes pornô e também para receptação de carros roubados com o marido, Julia Fontanelli, é uma atriz pornô e também trabalha em repasse de carros roubados. Atualmente em liberdade condicional, Julia trabalha com planos a lançar filmes que ela gravou na cadeia, sendo possivelmente a primeira atriz pornô a continuar com sua carreira mesmo dentro das grades.

História[editar]

Começou sua vida de putaria em 2009, realizando aproximadamente 200 filmes ou mais (embora o IAFD diga que foram menos de 20), fazendo uma média de 4 filmes por mês até hoje. Só pode dizer o tamanho do seu talento quem é um assistidor assíduo de suas realizações.

A carreira dela poderia ser como de muitas outras: alguns fãs dela, por ela ser uma loira bem gostosinha e de fato deixa muito marmanjo punheteiro maluco só em vê-la, mas um acontecimento, que poderia foder (no mal sentido) com a carreira dela acabou por se provar muito valioso...

Prisão[editar]

Julia acabou presa no dia 10 de agosto de 2011, juntamente com o maridão, quando saiam de Mato Grosso do Sul rumo ao Paraguai pela BR-163 para levar mais um produto roubado para a turma dos pirateiros. Capturados, ela negou, disse que na verdade eles estavam era indo filmar o primeiro das Brasileirinhas em terras latinas. Orientada pelo advogado, a mesma prestou alguns serviços pros policiais e foi rapidamente liberada. O marido só foi liberado um dia depois, já que demorou mais pra prestar o seu serviço. Dizem que até hoje Julia está variando negócios, ora fornecendo carros, ora prestando outros tipos de serviço para a alegria da mão de muitos homens.

Ver também[editar]

  • Paula Galvão, outra atriz brazuca que por pouco não conheceu o xilindró. Só que no caso dela, foi por uma ÓTIMA causa...

Links[editar]