Juliana Alves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Juliana Alves. Você não conhece, vá dormir!

Juliana Alves (3 de maio de 1982) é o nome de uma atriz brasileira que tomou projeção graças ao sexo bem feito nos bastidores da Globo no Big Brother Brasil, sendo ofuscada apenas pela estrela do viado Dhomini, ganhador da terceira edição do programa.

Mas as mudanças reais de caminhos foram somente após a sua participação no programa, começando pela aprovação na faculdade que ela conseguiu graças a política de cotas para negros.

Além disso, ela fez testes e conseguiu entrar em novelas da Rede Globo, começando por Chocolate com Pimenta onde interpretou uma personagem sem graça.

Hoje ela é razoavelmente nada famosa, mas ainda assim não é reconhecida pelo simples fato de que entre caras e bocas, atores da Rede Globo que fazem novela não tem a menor graça. O diferencial é que ela é uma mulher gostosa, somente isso.

Este esboço quer fumar maconha.
Acenda um baseado para ele.
Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.