Jungle Strike

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Jungle Strike é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém erra a pronúncia da palavra "Xweetok".

Exercito da desciclopedia.jpg Atenção, soldado:

Este artigo é militar e possui muita garra para passar pelas adversidades do inimigo! Melhore-o capinando seu mato, mas se vandalizar, você vai pagar 50 flexões!

Cquote1.png Você quis dizer: Guerra na América do Sul Cquote2.png
Google sobre Jungle Strike
Cquote1.png Era o meu sonho. Cquote2.png
George W. Bush sobre bombardear a América do Sul em Jungle Strike
Cquote1.png Ou sou apenas eu ou este Carlos Ortega se parece muito comigo? Cquote2.png
Fernandinho Beiramar sobre Jungle Strike
Cquote1.png Caralho! morri de novo! Cquote2.png
Você morrendo na primeira missão em Jungle Strike
Cquote1.png Mas que final besta que fizeram! Cquote2.png
Nerd que detonou até o fim com este jogo sobre seu final

A segunda versão do jogo demonstrando todo o seu amor pela Natureza.

Jungle Strike é a segunda versão de jogos de Helicópteros como a do Desert Strike simulando como seria uma caça aos terroristas na América do Sul.

A Introdução do Jogo[editar]

Após a morte do Saddan Hussein na forca Kilbaba, seu filho IBN Kilbaba junto com 2 comparças, Carlos Ortegra, um traficante famoso de armas no Rio de Janeiro junto com um narcotráfico colombiano americano, planejam uma vingança contra os EUA, começando a dominar a América do Sul para criar armas núcleares para pulverizar Wagiton. Começando com alguns ataques urbanos na própria cidade, onde o presidente dos Estados Unidos que havia mandado toda a sua tropa para guerrear no Afeganistão e no Iraque de novo, foram forçados a mandar novamente o nosso herói a pilotar um poderoso Helicóptero para deter estes invasores que querem arruinar os planos dos Americanos de dominar o Mundo, como sempre.

A Sua Jogabilidade[editar]

Se acharam o primeiro jogo super dificil de ser fechado, este aqui é praticamente insano, pois com poucos tiros mesmos barrões em edificios oiu montanhas faz com que o Helicóptero vire churrasco. Entretanto para manter os viciados no jogo mais atrativo, eles duplicaram o poder de tiro do Hlicóptero agora chamado de Commander, além de poder também ir em outros veículos de guerra, além de que o jogo agora possuía muito mais fases para satisfazer os fãs fanaticos por destruição que consigam e alguma forma jogar esta coisa que é dificil pra caralho, tendo inúmeras missões onde qualquer fracasso já era, embora sejam um pouco mais fáceis de se cumpri-la, embora o que estraga o jogo é a facilidade de morrer durante a ação.

Os seus Veículos de Combate[editar]

Não se contentando em apenas combater os terroristas com Helicópteros, o jogo criou mais 4 tipos de veículos que serão obrigatóriamente a ser usado pelo jogo:

  • Barco: O Veículo mais fraco e patético do jogo, tendo pouquissimos tiros e minas subaquáticas, podendo fácilmente ser morto com pouquissimnos tiros nela. Mas por sua sorte, este veículo só será encontrado na segunda fase, sendo que nela, sendo a fase com menos inimigos e muito mais fácil de ser executadas as suas missões que nas demais fases.
  • Tanque Blindado: O mais resistente dos veículos com muita munição para poder destruir os muros blindados na quinta fase do jogo. Seria o melhor veículo de todos se não fosse o fato de não poder abastecer gasolina ou munição no veículo, como é o caso do Barco e do Triciclo Moto.
  • Triciclo Moto: É um outro veículo com uma defesa tão podre quanto ao barco, sendo usado para colocar minas contra veículos com blindagem titanica na sexta fase. Embora por ser um veículo pequeno é também muito mais dificil de ser atingido por inimigos, além de ter um controle muito melhor do veículo que apesar das fracas armas e com uma munição muito limitada, ela é um veículo de guerra muito melhor do que este Helicóptero Commander.
  • B-2: Sim, neste jogo possui até mesmo este modernissimo veículo de combate, sendo o melhor de todos os veículos citados. Com munição infinito, tendo também uma blindagem totalmente infinita, sendo um sonho para quem puder jogar com esta poderosa arma de guerra que está na sétima fase, entretanto ela corre sem parar, possui um tanque de combustivel apenas um pouco maior do que a do Helicóptero sem poder se reabastecer, pior ainda é que esse B-2 não é tão indestrutivel assim, podendo perde-lo se ele bater de cara numa estátua Inca que será destruido com seus poderosos mísseis, ou se o seu combustivel acabar. Mas com tanta potencia assim, ela é considerado o melhor veículo entre os Nerds jogadores de Jungle Strike.
v d e h
Strike logo.png