Juninho Afram

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Buddy Guy com tres na cama.jpg

John Lennon deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e sua técnica milenar vem da terra.

Fernandinho.jpg -Juninho Afram é gospel porque ser gospel tá na moda...-

...e cheira gatinhos ouvindo Rebanhão.

Cuidado: Ouvir suas músicas é um perigo para o teu cérebro.

Cquote1.png Você quis dizer: Jesus Cristo Super Star? Cquote2.png
Google sobre Juninho Afram
Cquote1.png Isto Non Ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre o solo glória de Juninho Afram
Cquote1.png Toca muito! Cquote2.png
Tite sobre Juninho Afram
Cquote1.png Slash é melhor! Cquote2.png
qualquer retardado, inclusive vc que esta lendo agora sobre Juninho Afram
Cquote1.png Aprendeu a tocar guitarra comigo. Cquote2.png
eu sobre Juninho Afram
Cquote1.png Inefável Cquote2.png
Inri Cristo sobre Juninho Afram
Cquote1.png Muito loka aquela guitarra de homem-aranha dele Cquote2.png
guitarrista noob sobre Juninho Afram
Cquote1.png É a minha cara Cquote2.png
Jesus Cristo Superstar sobre Juninho Afram
Cquote1.png Eu boto Jimmy Hendrix, Led Zeppelin,Slash,Chuck Norris, Chimbinha e você no bolso Cquote2.png
Declarações modéstias de Juninho Afram

Juninho Afram no ventre da sua mãe, e já com sua arma.
Grande mestre de Juninho

Juninho Afram nasceu em Tangamandápio, por volta do ano 1020 a.C., em uma família que parte era Headbanger e parte eram super-heróis, sendo filho do homem que é conhecido como Jesus Cristo Superstar, que não podia dar atenção pela grande briga com seu irmão que também era seu inimigo principal, Jymi Hendrix. Sua mãe, mais conhecida como Madonna, que era uma revolucionária que defendia o pop e lutava para acabar com as desigualdades e injustiças sociais, não podendo nem seu pai e nem sua mãe dar atenção para a pequena criança. Com o passar dos anos seu tio Papai Noel do Metal, conhecido como Led Zeppelin,ou no Brasil Lédio José Pelin, que fazia pesquisas com solos férteis, despertou o interesse do governo de testar essa experiência em seu sobrinho Juninho, pois o Brasil não tinha ainda um grande guitarrista. Seu tio tentou e resolveu esperar o resultado, e enquanto isso Juninho brincava com seu primo Obina no seu vídeo-game de Guitar Hero. Quando Juninho acabou o jogo ele notou que tinha ganhado o jogo inteiro, e notou algo estranho no seu corpo e não sabia ele que era a força mutante que se mostrava em seu corpo, pois aquele jogo despertou seus olhos para seu poder.

Juninho mostrando seus poderes mutantes em público
Seu amigo

Seu primo Obina, grande ídolo e super herói, tentou lhe ensinar a jogar futebol, mas ele não conseguiu, pois seu poder não permitia tal esforço. Então começou a andar com alguns amigos que não eram pessoas boas, como Hancock que é um super-herói que não cumpria com seu dever.

Seu primo, que tocava no Nx Emo, começou a lhe ensinar a violar tocão, e com o passar do tempo ele afundou na depressão de emo e começou a se sentir mal com isso, fazendo ele treinar guitarra o dia todo. E em um dia de chuva, no meio da noite, os sintomas da experiência começaram a aparecer, fazendo os seus dedos não se controlarem e liberando um poder muito grande.

Depois de ter sido expulso da Liga da Justiça Em 1914, Juninho Afram, um mero aprendiz do grande mestre Karlos Selton conheceu Kiko loureiro na vila do Chaves e resolveu que queria montar uma banda, o que ele não sabia é que o Kiko ja era o escolhido do mestre por ter o cabelo mais liso, os dois pupilos do mestre Selton então se separaram: o jovem Juninho seguiu seu rumo enquanto Kiko seguia para a usina nuclear. O mestre Selton, insatisfeito com a briga de seus dois pupilos decidiu deixá-los (embora ainda existam rumores de que ele ainda os observa a distancia). O pobre juninho então decidiu que seguiria só e resolveu continuar com sua banda. Na época, por ainda estar aprendendo português nomeou-a como ofissina jê treiz. Juninho, por ter sido abandonado pelo mestre Selton, também conhecido com JIIIIIMYYYY!!!, não recordava-se da arte de tocar guitarra, baixo e bateria ao mesmo tempo, por isso precisou chamar alguns amigos para acompanhá-lo. Entram na banda Walter Mercado e Luciano Maçã. Em 1990, o officina jé treiz passa a chamar-se Oficina G3, por intermédio de seu produtor executivo, o professor Girafales, que além de garantir o sustento da banda, ainda escrevia todas as letras, que infelizmente acabaram sendo cortadas do primeiro álbum da banda. Oficina G3 ao vivo, gravado em uma garagem em indaiatuba não foi um sucesso imediato, na verdade nunca foi sucesso, mas serviu para que os 53 integrantes da formação original da banda aprendessem a respeito de música.

Com o passar dos anos Juninho Afram entrou na escola de mutantes do professor Charles Xavier para aprender a dominar seu poder com o mestre Seltinho bobão, que tinha esse poder e dominava com facilidade suas mãos em sua guitarra. Eles viram a sua capacidade e colocaram ele no X-Men, sendo ele o líder com seu humilde limpador de guitarra Logan, conhecido como Wolverine. Sempre combatendo as forças do mal, seu tio Darth Vader junta-se com Magneto para uma tentativa de matar seu sobrinho, mas Juninho pega sua guitarra e faz o solo da música De olhos Fechados e todos eles morrem, pois seu poder foi além do esperado, com isso seu mestre Selton veio e se virou contra ele, mostrando então ser um cara do mal com sua turma que acabava com as pessoas através do som que incomodava os ouvidos dos super-heróis que é a banda Calypso que queria acabar com o super Juninho e dominar o mundo... mas ele pegou sua simples guitarra J2 da fábrica de armas conhecida como Tagima e seu Selton também pega sua guitarra e ali começa o duelo dos mutantes mais fortes do universo. Juninho faz o simples solo chamado de Glória-glória, matando seus inimigos e destruindo o planeta Terra. A humanidade entrou em extinção e seu pai ficou orgulhoso com sua conquista e sua mãe ficou feliz, pois as desigualdades sociais tinham acabado porque não existia mais gente na Terra, visto que a humanidade foi destruída.

Hoje Juninho mora com seu irmão, que é o Superman, em Marte, visto que o planeta de seu irmão foi destruído, mas poucas pessoas sabem que na verdade quem destruiu Krypton foi Juninho Afram, conhecido como devorador de planetas com seus solos que são 100000000000000000 de vezes mais rápidos que a velocidade da luz. A tablatura do glória-glória está aqui: [8.91 - 39.96030² . (-1x²)] = 0, sendo que a soma do inverso das raízes dessa equação de segundo grau é igual ao número correspondente ao solo. Resolva e toque!!!

Juninho é o melhor guitarrista do mundo Abençoado por Deus!


Precisa de mais alguma coisa???

Deus tenha misericórdia dos caluniadores e idiotas que não tem capacidade de chegar onde JUNINHO AFRAN chegou e com certeza chegará!

(Ignore as ultimas 3 linhas anteriores, escritas por um fanatico cristão poser.)

Cotidiano[editar]

Juninho passa o dia inteiro jogando Guitar Hero e mexendo em uma de suas armas, a JA1 ou a Arrow 1. Mas há rumores de que ele aproveita as suas turnês para procurar o seu velho mestre.

Árvore Genealógica[editar]

Solo do Glória-Glória, e seu efeito no planeta.

Juninho Afram é filho de Jesus Cristo Superstars com Madonna, que são filhos de Homem-Aranha com a Mulher Maravilha. Sua pai é irmão de Chuck Norris, 007, Indiana Jones, e a ovelha negra da família que é o Darth Vader e os gêmeos Batman e Mulher-Gato. Sua mãe é irma de Hulk, Homem de Ferro, O Coisa, e Oscar Wilde. Juninho tem seus primos do NX Emo que ele detonou com seu solo Little Boy do CD da fábrica de balas Nig. Juninho é o novo super herói, com seu irmão caçula mestre em bateria Jean Leone.

Juninho é o meu mestre

Discografia[editar]

  • Ao vivo: Esse cd foi um projeto do professor Xavier e o mestre Chimbinha que queria testar a capacidade de seus alunos. A maior parte dos super-heróis presentes nesse cd saíram do Oficina G3 por motivos diversos.
  • Nada é tão novo, nada é tão velho: Esse cd retrata os dois lados da vida, o ser humano e o mutante, e ensina como lidar com os problemas mutantes. Também foi uma forma de homenagear Dercy Gonçalves.
  • Indiferença: Esse álbum fala sobre as diferenças e indiferenças do mutante para o homem, ensinando como lidar com isso, não deixando ser enganado pela ideia de dominar o mundo de Magneto.
  • Acústico: Esse é um cd mais simples em que eles procuram passar para os mutante que não podem humilhar menos, fazendo um som simples. Também marca a entrada de PG na banda.
  • Acústico ao Vivo: A mesma coisa do de cima, só que ao vivo.
  • O Tempo: Disco humilhante, sendo os mutantes os mais fortes.
  • Humanos: Esse cd fala sobre a extinção dos seres humanos e procura trabalhar o sentimento de inferioridade dos mutantes ao ouvirem o cd. É o pior cd da banda.
  • Além do que os olhos podem ver: Esse cd conta com a vontade de humilhar, sendo que Juninho canta e acaba com a moral de qualquer mutante, inclusive do PG.
  • Elektracustika:Esse conta com o arrependimento dos integrantes por ter humilhado tanto os mutantes que são inferiores, mais Duca sem compaixão pede pra re-humilhar na música Razão
  • Depois da Guerra: Esse cd conta com a presença de Mauro Henrique que junto dos amigos contam a história da Segunda Guerra Mundial em que eles participaram junto de seus amigos super-heróis.

Historias e bicicletas Gravado ao som de bicicletas em vez de guitarras, esse álbum conta reflexões e zueiras da banda, em londres nos estúdios roof uk onde gravaram artistas como chinbinha (seu mestre), e caju e castanha.