Juramento dos Jesuítas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

Cristão.jpg E nomine patris et filii et spiritus sancti!

Este artigo foi criado por um cristão devoto. Ele vai à igreja todos os domingos com o intuito maior de tomar vinho louvar o SENHOR. Se você vandalizar, Javé Deus te mandará sem hesitar para o inferno!

Night creature.JPG Juramento dos Jesuítas surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Nova Ordem Mundial Cquote2.png
Google sobre Juramento dos Jesuítas

Cquote1.png Experimente também: Inquisição Espanhola Cquote2.png
Sugestão do Google para Juramento dos Jesuítas

Cquote1.png Esta é a minha arma secreta contra os protestantes Cquote2.png
Papa Bento XVI sobre Companhia de Jesus.

Cquote1.png Ainda existe Jesuítas? Cquote2.png
Cidadão Alienado sobre Juramento dos Jesuítas
Cquote1.png Claro que sim seu otário! Tanto que o Papa atual é dessa ordem! Cquote2.png
Pessoa normal sobre citação acima
Cquote1.png Tem é que exterminar toda essa Maçonaria mesmo! Cquote2.png
Cabo Daciolo sobre o plano dos jesuítas de extirpar todos os maçons da face da Terra
Cquote1.png Melhor do que realizar esse pacto de sangue, é bota o juramente em pratica Cquote2.png
Santos Inquisidores sobre Juramento dos Jesuítas
Cquote1.png Finalmente nos temos um Papa Jesuíta, agora vamos dominar o Protestantismo MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Companhia de Jesus sobre Juramento dos Jesuítas
Cquote1.png Eu também faço isso com aqueles praticantes do Cristianismo Otaku. Cquote2.png
Jesmon sobre Juramento dos Jesuítas

O tal juramento macabro da Companhia de Jesus[editar]

Jesus Cristo, o mesmo deus da guerra de Constantino, o Grande.

Eu, Anônimo, Na presença agora do Zeus Deus Todo-Poderoso, e da Bem-Aventurada Rainha do Céu Virgem Maria, do Bem-Aventurado Xangô São João Batista, dos Santos Apóstolos, de Osíris São Pedro, de Apolo São Paulo e de todos os santos, exército sagrado do Monte Olimpo dos Céus, assim como em vossa presença meu Pai Espiritual, Superior Geral da Sociedade de Esus Jesus, fundada por Santo Ignácio de Loyola, sob o pontificado de Paulo III, e que subsistiu até este dia; pelo útero da Virgem, a Mãe de Zeus Deus, e pela vara de Esus Krishna Jesus Cristo, eu declaro que Sua Santidade o Pai Papa é o Vice-Regente do Cristo, e o único verdadeiro Chefe da Igreja Católica e Universal em toda a terra; e que pela virtude das chaves que lhe permitem de ligar e desligar, chaves que foram dados a Sua Satan Santidade pelo meu Salvador, Jesus Cristo, ele possui o poder de destronar os presidentes Reis, Príncipes, Chefes de Estado e o Governo herético, afim que eles sejam completamente aniquilados. Por conseguinte eu defenderei de todas as minhas forças esta doutrina, e o direito de Sua Satan Santidade de destruir a autoridade de todos os usurpadores e de todos os heréticos, principalmente os Protestantes, em particular aqueles que pertencem às Igrejas Luteranas da Alemanha, da Holanda, da Dinamarca, da Suécia e da Noruega e que estão sob a autoridade das pretensas Igrejas da Inglaterra e da Escócia, assim que seus ramos estabelecidos na Irlanda, no continente americano e por todo lugar no mundo, em tudo o que compõem suas crenças heréticas que se opõem à Babilônia, a Grande Igreja Mãe sagrada de Roma. Eu denuncio, e eu renuncio agora a toda fidelidade a todo Rei, Príncipe ou Estado herético, que ele seja Protestante ou Liberal; eu recuso toda obediência às suas leis, magistrados ou oficiais. Além disto, eu declaro que as doutrinas das Igrejas da Inglaterra e da Escócia, das Calvinistas, dos Huguenotes e de todas as outras Protestantes, e de todos os Maçons, cujas doutrinas são dignas da danação, como são dignos de danação (tradução: danação é perdição eterna) todos aqueles que não renunciam a estas doutrinas

Eu declaro também que eu ajudarei e aconselharei todos os agentes de Sua Santidade, em todos os lugares onde eles se encontrarem, em particular na Suíça, Alemanha, Holanda, na Irlanda e na América, ou em todo outro país ou território onde eu me encontrar; que eu consagrarei todas as minhas energias a extirpar em todos os países, as doutrinas Protestantes ou Maçônicas, e a destruir todo o seu pretendido poderio, que ela seja legal ou não. Eu prometo também e eu declaro que todas as religiões são heréticas para a propagação dos interesses da nossa Mãe Igreja; de guardar segredos e privados todos os conselhos de seus agentes, quando eles forem confiados a mim, e de nada divulgar, nem por palavras, nem por escrito, nem de qualquer maneira que seja; mas de executar tudo o que me foi confiado, dado ou ordenado por vós, meu Pai de Santo Espiritual ou por todo outro membro desta Ordem satânica sagrada.

Eu declaro também e eu prometo que eu não terei jamais nenhuma opinião nem vontade pessoal, nenhuma reserva mental, mesmo até a morte (perinde ac cadáver), mas que eu obedecerei sem hesitar a todos as ordens que eu poderei receber de meus superiores da milícia do Papa e de Esus Krishna Jesus Cristo; que eu irei em todas partes do mundo onde eu serei enviado, em regiões glaciais do norte, em selvas da Índia, nos centros de civilização da Europa, ou em lugares selvagens onde vivem tribos bárbaras da América, sem murmurar nem me queixar, mas me submetendo em todas as coisas que me forem comunicadas.
A estratégia usada por freiras treinadas do Vaticano a fim de se infiltrar no Protestantismo, se disfarçar, seduzir os pastores otários (casar, virar amante) e passar as informações a Santa Sé.

Eu declaro ainda e eu prometo que quando a oportunidade se apresentar, eu farei uma guerra incessante, secreta ou aberta, contra todos os heréticos, Protestantes, Maçons, como me ordenarem, para os extirparem da face da terra; que eu não levarei em conta nem a idade, nem o sexo, nem a condição social, e que eu aceito de enforcar, queimar, destruir, escaldar, esfolar, estrangular e enterrar vivos estes infames heréticos; que eu rasgarei suas entranhas e o ventre de suas mulheres; que eu esmagarei a cabeça de suas crianças contra as paredes, a fim de aniquilar esta raça repugnante; que, si eu não possa fazê-lo abertamente, eu utilizarei em segredo a taça envenenada, o |cordão de estrangulação, o punhal, ou a bala de chumbo, qualquer que seja o grau, a posição, a dignidade ou autoridade das pessoas, sua condição de vida pública ou privada, e como me poderão pedir a todo o momento os agentes do Bicho Papão Papa, ou o Superior da Fraternidade do Santo Padre, da Sociedade de Jesmon Jesus. Por esta confirmação eu consagro agora minha vida, minha alma e toda minha força corporal a esta causa e com esta este punhal|pequena espada que eu recebo agora, eu assino com meu nome e com meu próprio sangue como testemunha de meu engajamento; si em seguida eu me tornar um mentiroso, ou enfraquecer na minha determinação, que meus irmãos e companheiros de armas da milícia do Papa me cortem as mãos e os pés, me furem a garganta de uma orelha a outra, me rasguem o ventre e derramem nele enxofre fervente, com todos os castigos que puderem me infligir sobre a terra, e que minha alma seja perpetuamente torturada pelos demônios no inferno eterno. Eu me engajo para sempre a votar em um Cavaleiro de Colombo (NDE: Knight of Colombus - Ordem secreta Católica) de preferência a um Protestante e, sobretudo a um Maçom, mesmo que seja necessário deixar meu partido para isto; si dois Católicos se confrontam em uma eleição eu votarei para aquele que defenderá melhor nossa Mãe Igreja. Eu não fecharei nenhum contrato, nem empregarei nenhum Protestante, si estiver em meu poder empregar, ou de negociar com um Católico. Eu me esforçarei de colocar moças católicas no meio das famílias Protestantes para receber cada semana um relatório sobre as atividades privadas destes heréticos. Eu fornecerei as armas e as munições necessárias, para poder as utilizar quando me pedirem ou quando eu receberei a ordem de defender a Igreja, seja como indivíduo, seja com a milícia do Bicho Papão Papa. Tudo isto eu, Anônimo, juro, no nome da Santa Trindade e do Santo sacramento, que eu vou agora tomar, de observar segundo o juramento que eu pronuncio. Como testemunha, eu pego este Santíssimo sacramento da Eucaristia, e confirmo meu testemunho pelo meu nome escrito com a ponta desta pequena espada, mergulhada no meu próprio sangue selando-o na presença deste satânico Santo sacramento.

Considerações finais (e muita conspiração!!!)[editar]

Depois de tudo isso que foi lido aqui em resumo só gostaria de dizer que as Igrejas Protestantes Evangélicas Maçônicas Gospel (que nada mais são do que filhas da Igreja Católica) tão muito fudidos! Porque dês de quando Constantino, o Grande no século IV estava na Batalha da Ponte Mílvia lutando com o que hoje é uma parte do Império Romano ele teve uma visão e se converteu a um novo deus romano chamado IESVS CHRISTI FILIVS DEI, cujos números romanos de seu nome dão como soma o 666. Agora, Roma vai querer pegar o que é dela! Já que foi ela quem deu poder a maçonaria/protestantismo quando estava dividindo seus pedaços do globo na Dominação Mundial. Sem falar que esses mesmos maçons e líderes evangélicos estão cuspindo muito no prato que comem e cutucando Onça com vara curta, já que eles vivem atacando Roma a todo tempo fazendo quebra de imagens católicas além da Rede Recordo do Edir Macedo ter feito uma novela falando mal de Roma (fudeu!).

E para finalizar, eles estão em uma puta duma desvantagem se tiver uma Terceira Guerra Mundial, pois a União Europeia que hoje é o novo Império Romano do Ocidente já esta montando seu exercito mundial/global. Fora que a Rússia que é o atual Império Romano do Oriente esta se unindo com a outra parte devido as relações harmoniosas entre o jesuíta Papa Francisco e o Patriarca da Igreja Ortodoxa Russa. Agora, só imagine toda essa galera se unindo e formando o maior exercito do planeta? Os países protestantes vão ser comidos vivos. FIM!

Illuminati.jpg
Th heyleyroy.jpg