Dracule Mihawk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Juraquille Mihawk)
Ir para: navegação, pesquisa
Ist2 1399874 graffiti heart skull.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Dracule Mihawk vai mandar você
andar na prancha!

Mihawks.gif

Dracule Mihawk pune qualquer um que use espadas para o mal !!!

... Caso você já tenha feito isso mude para outro país o mais rápido que puder !!!!! Mesmo que não adiante nada, pois ele te acha.

Depois não reclame se Dracule Mihawk te fatiar no meio sem dó nem piedade.

Dracule Mihawk

Mihawk-cosplay.jpg

Bando Nenhuma
Pirata / Marinheiro
Idade 43 anos
Codinomes Olhos de Falcão
Cargo Nenhum
Técnicas Fatiar os outros
Perfil
Família Sei lá
Sonho Sei lá
Frase Favorita "Eu sou o maior espadachim do mundo!"


Cquote1.png Ainda vou te vencer! Cquote2.png
Zoro sobre ser humilhado por Mihawk
Cquote1.png I find a re-duel, Roronoa Zoro... Cquote2.png
Mihawk sobre esmagar Zoro
Cquote1.png É o melhor espadachin do mundo! Cquote2.png
Qualquer um sobre Mihawk
Cquote1.png É DRACULE Mihawk, xeu burro! u.U Cquote2.png
Emo que vê a versão da 4Kids sobre Mihawk
Cquote1.png Grande amigo! Cquote2.png
Shanks sobre Mihawk

Mihawks.gif

Dracule Mihawk é simplesmente o melhor e o mais forte espadachim do MUNDO! Do mundo só não, DA BAHIA!. Também possui a espada mais forte do mundo, e uma adaga de brinquedo que deixa em seu pescoço.

História[editar]

Mihawk rolando de rir com seu artigo

Mihawk nasceu muito pobre, e desde seus 5 anos usava dorgas pesadas, o que danificou bastante sua aparência, fazendo seus olhos ficarem estranhos e amarelos, adquirindo a forma de olhos de falcão, assim ganhando seu apelido, Mihawk Olhos de Falcão, seu corpo suar tanto a ponto de não poder fechar a camisa e suas sobrancelhas ficarem da grossura da barba de um pirata de 40 anos.

Por usar dorgas, era discriminado na escola e tinha um sonho: Se tornar um pirata fodão e trabalhar para o Governo Mundial em troca de dinheiro. Após muitos anos sendo um fracassado, achou uma espada e começou a treinar. Treinou que nem um desesperado durante vários anos, até que achou que estava bom. Quando foi testar sua força acabou que Mihawk destruiu uma cidade inteira. Então Mihawk conseguiu fama, poder, e o título do espadachim mais forte do mundo.

Shichibukai[editar]

Um dia Mihawk estava fazendo coisas de pirata quando veio um cara do Governo Mundial e ofereceu um emprego de Shichibukai para ele. Mihawk, sabendo que ia realizar seu sonho, aceitou, aonde conheceu vários MiGuXxUhX como Crocodile, Gecko Moria, Jinbe, Boa Hancock e Donquixote Doflamingo. e começou a combater os piratas.

Um dia, de férias no East Blue, um tal de Don Krieg xingou a mãe de Mihawk, Mihawk, puto, destruir sua frota de 5.000 navios com um golpe só. Mas um escapou. Depois Mihawk foi comer um pouco num restaurante de esquina, um tal Baratie, e encontrou o único navio que havia sobrado da Armada de Krieg. O destruiu sem dó.

Batalha com Zoro[editar]

Mihawk sentado no penico.

Ainda de férias no East Blue, Mihawk achou um espadachim qualquer aí, um tal de Roronoa Zoro, que dizem ser o segundo espadachim mais forte do mundo. Zoro berrou, esperneou, chorou, dançou, editou a Desciclopédia, nanou, um monte de coisas com "ou" até que Mihawk aceitasse seu convite para um duelo.

Mas quando foram duelar, Zoro, que colocou sua força máxima no golpe, acabou inconsciente com um simples cortezinho da espada (a de brinquedo) de Mihawk. Isso é que é ser fodão! Depois disso Mihawk foi embora do East Blue e voltou a fazer as mesmas coisas chatas de sempre.

Rivalidade com Shanks[editar]

Mihawk versão 4Kids

Mihawk tem uma grande rivalidade com Shanks. Desde que Shanks tinha seu braço, eles lutavam por pura diversão, e Mihawk geralmente ganhava com dificuldade todas(informação falsa). Mas um dia, Shanks perdeu seu braço de besta, após salvar um garotinho fracote, um tal de Luffy do Rei dos Mares. Mihawk ficou com pena e não duelou mais com ele. Shanks ficou puto com isso e treinou pra caralho, até que Mihawk duelasse com ele de novo. Quando duelaram, tcharam! Shanks conseguiu empatar com Mihawk. Depois disso nunca mais se encontraram.

Pós Guerra[editar]

Após fazer figuração na Guerra dos Melhores, onde deu um golpe e foi se esconder, Mihawk voltou a sua ilha particular e resolveu testar a resistência de Roronoa Zoro, fazendo Menage à trois com ele e Perona, a piriguete fantasma.

Precedido por
?
Shichibukai
Sucedido por
-
v d e h