Juvenília

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Juvenília é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Na União Soviética, a cidadezinha não conhece VOCÊ!!

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Juventus vem de lá? Cquote2.png
Algum idiota sobre Juvenília

Cquote1.png Juventude vem de lá? Cquote2.png
Outro idiota sobre Juvenília

Caixa d'água usada para abrigar membros da prefeitura.

Juvenília a cidade que sequer tem time de futebol, fica em Minas Gerais, em uma das regiões com mais vórtex-pré-frontais que existem. Juvenília faz divisa com outros municípios que, por lógica, sequer deveriam existir em Minas Gerais. O primeiro município é Montalvânia, conhecida como "província do inferno". Foi locação de filmes como Armageddon e Doom, sendo que sempre aproveitam com o péssimo estado da cidade para dar mais realismo as cenas. O segundo município é Manga cujos habitantes enfezadinhos odeiam quando associam o município a uma fruta ou então a gibis japoneses. Graças a seus vizinhos, Juvenília virou o local perfeito para rodarem a continuação de 2012.

Geografia[editar]

O terreno acidentado de Juvenília, seu clima bizarro e seus habitantes que mais se assemelham a zumbis do que à outra coisa são a próxima locação possível do filme 2012 II, sendo que depois de tantas suspeitas a prefeitura tenta não aceitar o cachê gigante de Hollywood. Embora alguns milhões de dólares não signifique porra nenhuma para Hollywood mesmo, já que é um lugar tão cheio de corruptos e de diretores que desviam verbas de Los Angeles que vão poder fazer filmes até no espaço algum dia.

Juvenília tem montanhas parecidas com o andar número 6 do inferno, descrito em "A Divina Comédia" como uma floresta bizarra onde as pessoas são plantadas de cabeça para baixo. De qualquer maneira, a semelhança entre a floresta infernal e a floresta de Juvenília é que na Juvenília só não tem gêisers. No lugar dos gêisers há cuspidores de lava que tornam a fauna um pouco bizarra por lá.

E por último, os fatores climáticos de Juvenília são diferentes da dos seus vizinhos: uma chuvinha de nada em Feira da Mata é um tornado em Juvenília. Um tremorzinho em Manga é uma catástrofe de proporções bíblicas em Juvenília. De qualquer maneira é a locação perfeita para qualquer filem que queira destruir o planeta inteiro.

Sim, pensou que 2012 tudo era efeitos especiais? Claro que não. Inclusive emprestaram a prefeitura de Juvenília para fazer a base secreta chinesa. Destruíram tudo. E o município está pior do que nunca.

Economia[editar]

Vivendo basicamente de cachês de Hollywood, já criaram até uma máquina magnetizadora de azares só para tornar mais e mais realistas os filmes gringos. Rolland Emerich disse que ganhou novas inspirações após ter usado Juvenília como palco de sua destruição massiva. Mas só existe algo que destrua mais do que os tornados e terremotos de Juvenília: o ego de um diretor de filmes, claro.

Dizendo que era o local perfeito para gravação de seus filmes, Juvenília abandonou todas as atividades comerciais e começou a planejar quais catástrofes usariam para esculachar ainda mais sua população e impressionar os gringos que tiveram que justificar que aquilo não se passava de efeitos especiais para os direitos humanos não caírem em cima deles.

Turismo[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Turismo lucrativo em Juvenília"
Google sobre Juvenília


O turismo não lucra porra nenhuma em Juvenília por apenas 2 motivos: o primeiro são os habitantes de Juvenília que ficam intimidando estrangeiros polindo seus rifles e olhando para eles com uma cara de buldogue que comeu ração estragada. O segundo motivo é que antes dos turistas sacarem suas carteiras para pagarem um serviço de quarto ou comprarem uma lembrançinha, um dos eventos cataclísmicos de Juvenília acaba matando o batalhão inteiro de turistas, gerando renda 0 para a cidade e a prefeitura que é mais quebrada que a Grécia.