Juvia Lockser

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Juvia Lockser

Juvia Lockser Cosplay.jpg

Classe Mágica Maga Classe-S (Phantom Lord)
Maga café com leite (Fairy Tail)
Fairy Tail
Idade 17
Apelido Molhadinha
Mestre Tobirama Senju
Parceiros Gray Fullbuster
Tipo de magia Molhada
Técnica(s) Aquática
Perfil
Roupa Típica da Rússia
Família Morreram no dilúvio
Sonho Casar-se com Gray e ter exatos 30 filhos
Frase Favorita Gray-Sama!


Juvia Lockser é uma personagem do anime Fairy Tail, uma maga inicialmente apelona, com sua habilidade op de transformar o próprio corpo em água para evitar qualquer ataque inimigo. Porém, após ser vencida com muito custo pelos protagonistas e passar para o lado dos bonzinhos, passa a ser mais uma maga inútil que apresenta um monte de fraquezas e não ajuda muito nas batalhas principais, sendo apenas mais forte do que aquela galera que fica o dia inteiro fazendo porra nenhuma no salão da Fairy Tail, como a Laki Olietta, a Kinana e outros inúteis.

Sua principal característica é o amor unilateral que sente pelo stripper Gray Fullbuster, que não é correspondido, já que o mesmo vive correndo atrás do Natsu, tendo uma obsessão pelo mesmo.

Biografia[editar]

Juvia fazendo seu Teru Teru Bozu (observe que doce adorável).
Juvia estragando participando de um piquenique.
Sobre os quebra-pau entre os membros da Fairy Tail? Juvia já tem sua opinião: Cquote1.png Juvia está do lado de Gray-Sama! Cquote2.png

Juvia desde pequena tinha uma espécie de frescura "distúrbio mágico" que causava chuva ao seu redor. Com o passar dos anos, as pessoas mais próximas começaram a se distanciar pois guarda-chuva custa caro o clima que ficava não era nada agradável. Houve até um dia que Juvia fez um Oxalá Teru Teru Bozu, uma espécie de boneco de macumba pano feito a mão para quando desejar que pare de chover, mas acabou não servindo pra porra nenhuma.

Solitária e depressiva, o primeiro que batesse a sua porta lhe faria feliz, mas o sujeito que em si lhe faria sim uma proposta. Sujeito esse que era a mulher do Harpic Jose Porra Porla, mestre da Dark Guild Phantom Lord. Já a respeito da tal proposta, era de se juntar a sua guilda porém não só como uma simples membro, mas sim para fazer parte da Element 4, grupo feito de mais três fracassados magos completando, com Juvia, os quatro elementos da natureza.

Cquote1.png Os quatro elementos da natureza são: Fogo, Água, Ar e Coração Terra. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre os quatro elementos.
Cquote1.png Esqueceu de nenhum não? Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre os quatro elementos.
Cquote1.png ... Gelo? Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre os quatro elementos.

Cada vez mais sendo sugada pelo ralo sofrimento de seu passado, Juvia não sabia como aquela decisão iria mudar a sua vida. Um tempo depois, já na Phantom Lord, a Element 4 iria receber uma importante missão de um cliente especial: um pai preocupado com o "estranho sumiço" (lê-se "fuga") de sua precio$a filha, que se tratava de nada mais nada menos que a peituda Lucy Heartfilia, que já estava em meio a brigas de bar, homens nus, entre outras coisas típicas da Rabo de Fada Fairy Tail. Dito e feito, não esperaram nem a fada tirar o rabo para comer reação dos magos da Fairy Tail e destruíram a guilda da noite pro dia em busca de Lucy (mal sabendo eles que a mesma estava fora em orgia missão com o time de Natsu). Essa novela da rixa entre Fairy Tail e Phantom Lord rendeu alguns episódios e outras coisas para Mashima, mas pulamos essa parte, vamos direto para quando Lucy é molhada capturada pela dona desse artigo.

Com o objetivo alcançado, algumas medidas tiveram que ser tomadas de ambos os lados. No caso da Phantom Lord, que nem já estava passando dos limites, quis tirar uma casquinha da situação para simplesmente apontar um enorme canhão bem no rabo na cara da Fairy Tail saindo direto da própria ("Epa!") guilda, que era basicamente um castelo com pernas (atravessaram um oceano só pra tirar satisfação). Para evitar tal desastre, os membros da Fairy Tail foram em defesa de sua guilda para uma batalha direta com a Phantom Lord (mesmo depois da surra que levaram).

Enquanto ganhava cobertura, no sentido oposto Lucy estava fugindo para não ser pega mas, em seu trajeto, uma silenciosa chuva ácida começou a cair e do meio dela saiu Juvia usando sua técnica Water Lock que absorveu Lucy em uma esfera d'água, deixando-a inconsciente e levando o alvo de volta à guilda da Phantom Lord. Com o alvo capturado, a Element 4 ("Elementô Fór" no inglês japaringa) começou a atuar na defesa do enorme canhão, que estava se recuperando do primeiro tiro que Erza impediu com uma de suas armaduras (só ela mesmo). Descoberto os pontos fracos do canhão (derrotar cada um dos membros da Element 4), o time de Natsu se dividiu no gigantesco castelo em busca dos mesmos. Por irônia do destino, o caminho tomado por Gray Fullbuster iria de encontro com alguém que em troca iria te perseguir pelo resto da vida. Mas para o momento, o problema seria a luta, dependendo do que Juvia sentiria.

Primeiro momento íntimo de Juvia e Gray em plena luta.

Frente a frente, Gray nem teve tempo para sensualizar fazer sua investida que a silhueta feminina já tinha desistido de lutar e estava se retirando. O por quê? Sabe aquele negócio chamado Sex Appeal "amor a primeira vista" que ninguém vai sentir por você? Foi o que deu para entender da situação. Mas para o azar de Juvia, Gray estava determinado a salvar Lucy. Já sabemos que a dona desse artigo não é lá muito equilibrada emocionalmente, e só foi Gray tocar no nome da filha do cliente que Juvia surtou. Os dois nem se conheciam, nunca tinham se visto mas para Juvia Gray era a sua mais nova paixão, e quem ousasse a atrapalhar iria sofrer as consequências e se mulher. Se referindo a Lucy como filha da puta "rival no amor", Juvia voltou para a batalha agora com uma forte vontade sexual tempestade contra Gray. A luta a partir daí foi acirrada, porém com um certo equilíbrio de forças, mas com Juvia ainda indecisa a respeito de Gray. No final das contas, Gray acabou ganhando sob um céu azul que Juvia nunca tinha visto. Daquele dia em diante, ela decidiu que seu amor e virgindade seria eternamente de Gray.

E a batalha da Fairy Tail contra a Phantom Lord acabou com a total derrota da Element 4, Jose Porla morto e a esperada vitória das fadas e seus rabos. Depois do ocorrido, juntamente com Gajeel, também ex-mago Classe S e Dragon Slayer da Phantom Lord, Juvia se rebaixou juntou a Fairy Tail para aprender o real significado de amizade e putaria companheirismo, mas principalmente para começar sua conquista de Gray.

Cquote1.png ... Vegetal? Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre os quatro elementos.

Corpo d'água de Juvia à mostra.

Magias & Habilidades[editar]

Demonstração da magia de Juvia.

Juvia desde seu nascimento possui o controle da alquimia da água filtrada, que possibilita que ela dê forma, temperatura, gosto e cheiro densidade para a mesma. Aliás, seu próprio corpo é feito de água, tornando-a basicamente imortal. Porém, existe um detalhe importante em sua magia: ela é totalmente dependente do tesão emocional de Juvia. Ou seja, quanto mais excitada nervosa ela estiver, mais fortes e prazerosos poderosos serão seus ataques.

Principais Relacionamentos[editar]

O triângulo amoroso citado...
Juvia e Aquarius, dupla equilibrada.
Qual rivalidade? Juvia e Lucy também tem os seus momentos descontraídos (agradáveis aos olhos, diga-se de passagem).
Possuída pela magia de Vidaldus, Juvia usa sua técnica Water Cane contra Lucy na Torre do Paraíso (que tava mais pra Torre do Inferno).
Reação de Juvia após ler o seu artigo: Cquote1.png Alguém apague isto! Está tudo errado! Ninguém deveria saber! O que farei se Gray-Sama lê-lo!? Cquote2.png

Por mais que pareça só se importar com Gray, Juvia também demonstra preocupação com seus outros companheiros de guilda. Do mesmo jeito, acho que devemos começar com ele mesmo...

Nem precisamos dizer depois de todo esse artigo a relação de Juvia com Gray Fullbuster. Sempre perdida em seus pensamentos, imaginando o relacionamento (às vezes até casamento) perfeito com Gray. Mas outro alguém iria entrar no meio desses dois para formar um triângulo amoroso melhor que Crepúsculo...

Lyon Vastia se apaixonou por Juvia logo que a viu. Reação parecida com a mesma, só que em relação a Gray. O problema é que Juvia muitas vezes se vê confusa entre Gray e Lyon, ambos se despindo sempre que tem chance por causa de seu treinamento quando mais jovens, ficando uma perseguição na seguinte ordem: LyonJuviaGray Lyon. Mas os relacionamentos de Juvia não se limitam só a Gogo Boys Gray e Lyon.

Com Gajeel Redfox, Juvia compartilha uma amizade especial por causa de suas origens na Phantom Lord (mesmo com Gajeel não fazendo parte da Element 4). Aliás, foi Juvia que o convidou para se juntar a Fairy Tail logo depois do término da Phantom Lord, incentivando-o a ficar mais próximo dos outros membros da guilda.

Outra amizade, agora mais recente, de Juvia foi com Aquarius, espírito celestial de Lucy. Ambas se deram muito bem quando o time de Natsu foi ao mundo da Xuxa dos espíritos celestiais. Caso bem provável por causa das duas serem tão ligadas a questões amorosas e explosivas temperamentalmente afins. Aliás, outra "forte emoção" que Juvia tem é pela dona de Aquarius...

Juvia considera Lucy Heartfilia como uma "rival no amor". Isso, pelo simples fato de Gray se preocupar muito com sua parceira de equipe também. Mesmo assim, Juvia ainda considera Lucy como uma amiga e já passaram seus momentos unidas. Maior deles na Torre do Paraíso, onde ambas lutaram juntas contra Vidaldus, um metalero doidão com alguns problemas na cabeça (literalmente).

Cquote1.png ... Ah, eu desisto. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre os quatro elementos.

Os quatro elementos!
 
Terra01.JPG
Terra
 
Rosto no fogo.jpg
Fogo
 
Furacao-2.JPG
Vento
 
1agua1.jpg
Água
 
Coracao.jpg
Coração
Fairy Tail por Hiro Mashima
v d e h