Kämpfer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Kämpfer
けんぷファー
Kampfer.jpg
Capa do primeiro volume de manga, uma clara mensagem lesbiana para atrair o público adolescente pervertido
Gênero Hentai, Ecchi
Mangá
Autor Toshihiko Tsukiji Um punheteiro
Divulgação Media Factory
Onde sai Nas sex-shops
Primeira publicação 2006
N° de volumes 14
Anime
Dirigido por Yasuhiro Kuroda
Estúdio Nomad
Onde passa No PC do seu amigo punheteiro
Primeira exibição 2009
N° de episódios 12
Filmes
OVAs

Cquote1.png Vai seu filho da puta! Pega logo essas gostosas Cquote2.png
Você, um nerd pervertido com inveja do protagonista
Cquote1.png Ô seu filho da puta! Oolha a Shizuku aí, te querendo, quase te estrupando, e tu kerendo akela sapata? Tu nao tem jeito mesmo ¬¬ Cquote2.png
sobre Senou Natsuru

Cquote1.png Experimente também: Cirurgia de mudança de sexo Cquote2.png
Sugestão do Google para Kämpfer

Kämpfer é um anime destinado ao público adolescente com hormônios em larga escala, já que raramente tem lutas no inicio e somente assiste até o fim aquele que vê em cenas lesbianas uma inspiração ao ato onanístico (isso inclui o autor do artigo, já que é impossível para ele, mero mortal, escrever sobre algo que ele mesmo não conhece)

Plágios Inspirações e gêneros do autor[editar]

  • One Piece: vendo o sucesso que era colocar um protagonista burro, imbecil e alienado o autor decide colocar um também para o seu: um idiota que tem 3 gostosas aos seus pés, mas que não pega nenhuma e nem consegue perceber isso enquanto elas não dizem.
  • Hentai: o autor assim como o protagonista é um indeciso que não sabe se faz ou não o anime ser um hentai ou um anime de lutas e porrada
  • Ursinhos Carinhosos: utilização de bixinhos de pelúcia que tem na verdade fins sádicos como animais de viceras: uma plagio perfeito de ursinhos carinhosos.sendo que não tem porra nenhuma de carinho naqueles bichinhos que parecem ter vagina ¬¬
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Henri Ducard era o verdadeiro vilão de Batman Begins, ou que Valquíria mata Petrônio.
Spoiler3.jpg


Inicio da historia[editar]

Começamos com uma menina correndo e correndo de uma outra menina com uma arma, depois ela acordo, coloca a mão no pinto e ve que nada verdade ainda é homem. Ufa! Foi só um pesadelo. O anime não tem nada disso de cenas de personagens mudando de sexo. Menos mal!

A descoberta[editar]

Logo, após uma menina nerd de óculos conta para ele que não foi um sonho. Você tem um bracelete que lhe abre um buraco, atrofia seu pinto a um clitóris e inflama seus seios. Mas tenho uma boa noticia. Você é uma gostosa! Você realizou um sonho de milhares de pessoas no mundo conseguindo uma mudança perfeita de sexo (esses moderadores são tão geniais que escolheram o maior viadinho da Terra para tal).

E tenho inclusive uma ótima sugestão para você: você bate uma, coloca num supositório, depois coloca em você mesmo e pronto! Você conseguirá autenticamente engravidar do Espírito Santo de você mesmo. E olha, nem as minhocas que são hermafroditas conseguem tal fato.

Você leitor, que é indeciso, se ficar com tensão no momento da transformação do Natsu Natsuru saiba que você não é indeciso, você é apenas um homem que gosta de homens que se transformam em mulheres (recentemente um gordo jogador de futebol se mostrou ser do mesmo gênero que você).

Prêmio cumulo da burrice ao protagonista ao não aproveitar isso

Os poderes[editar]

As Kämpfers se classificam em 3 tipos

  • Zauber: aqui estão aquelas metem fogos, e bolinhas azuis verdes e de todas cores possíveis.
  • Gewehr: aquelas com armas que atiram, apesar de ser um anime cheio de coisas trocadas e gente indecisa pelo menos armas atiram como na vida real
  • Schwert: são aquelas mais taradas com uma espadas, umas lanças e outras coisa pontiagudas as vezes com correntes facilitar o manuseio a longas distancias no tele-sexo.

Personagens[editar]

E prêmio cumulo da hentai gostosura
Se o problema é escolher qual delas é simples: já inventaram a roleta e também o treesome or more
  • Natsuru: sobre qual você quer que eu fale?
  • Natsuru macho: mais um estudante típico dos animes, não está nem ai pra escola, senta na ultima fileira a esquerda perto da janela da sala (pode reparar, é sempre na da esquerda), tem sempre um amiguinho otário (igual aquele colega do Ichigo) puxando conversa com ele sobre hentai, playboy e como as meninas da escola são bonitas. Enfim, enquanto ele era apenas um macho normal, era apenas um inútil que nenhuma menina dá moral (ou seja, mais um clone seu espalhado pelo mundo), mas depois que descobriu seu lado rosa da força, meninas impelidas ao lesbianismo inexplicavelmente começaram a brigar por ele.
  • Natsuru fêmea: quando o bracelete começa a brilhar, vá preparando seus hormônios, pois você vai testemunhar a aparição de uma das garotas mais bonitas já vistas no mundo dos animes, ficar com tesão incontrolável e vai começar a imaginar cenas hentai de sexo entre ela e a versão macho (idiota, isso é impossível até mesmo no mundo dos animes). Natsuru fica com o cabelo azul mais longo e claro num estilo Afrodite de Peixes, mas nós o perdoamos! Além do mais, o bracelete também muda a personalidade deixando-a ainda mais fraca e fácil de controlar. Se quiser se divertir pensando nela não pense que é errado pois você na verdade está pensando em um rapaz ao se masturbar, você é apenas homossexual, o que há de errado nisso? é só um anime. Seus miguxos, afinal, se você assiste um anime desses seus amigos devem ser miguxos seus amigos da escola não vão te encher de porrada se descobrirem porque eles também são gays (provavelmente eles vão apenas rir da sua cara e colocar apelidos carinhosos).
  • Shizuku: presidente do conselho estudantil,é a mais gostosa de todas. É mais esperta que Natsuru e suas amigas idiotas e por isso ganhou vantagem roubando um chupão, indo para um encontro e quase indo pro sexo. A principio ela ia metendo a porrada, mas depois de perder e ver que é mais fraca ela inventa uma desculpa dizendo que quer acabar com os mediadores e que ama o Natsuru. Mas vocês ainda verão, ela será a vilã da bagaça, ela tem o potencial!
  • Akane: uma pobre bibliotecária nerd e com corpo e personalidade inexpressivos e ignorados. Sua versão transformada é uma vadia gostosa, ao estilo Revy de Black lagoon. Claramente o produtor não teve imaginação nenhuma pra criar essa personagem, pois não há semelhança alguma entre as duas formas, já que a sua personalidade e tamanho mudam, sendo praticamente duas pessoas totalmente diferentes, e ele não teve paciência pra fazer nada um pouco mais bem pensado e trabalhado. A versão bibliotecária é ignorada pelos rapazes, mas eu pegava a forma dela transformada.
  • Mikoto: uma amiga de infância biruta do Natsuru e usa como vantagem o fato de ter muita habilidade na cozinha: seus pratos são curry, curry ao molho curry e especial curry à moda curry. Especula-se também se ela sabe fazer algo mais como arroz e feijão.
  • Kaede ou na língua de um otário rejeitado Sakura-san: outra gostosa de cabelos longos por quem Natsuru é apaixonado (e por isso rejeita as 3 gostosinhas que ficam dando em cima dele) na verdade ela é a vila da série, pelo menos é o que parece, quando sair mais episódios eu te conto, ou seja, agora, é do mal sim e deseja se livrar de todos pelo bem dos moderadores (ou não) menos do Natsuru se ele estiver como mulher (lesbianismo explicito. Tire as crianças da sala quando for assistir, em especial as meninas)

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.