Jakka jakka jan jan jakka jan JAKKA JAN!!!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Haruhi-psp.jpg

Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Playinguittar.gif

Raul Seixas deu a benção a este artigo!!!

Obrigado!!! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados

Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Garota hentai.gif PERVERTIDOOOOO(a)!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
K-On
けいおん!

K-On! manga.jpg

High School Musical em anime, BLARGH!

Gênero RBD, Lolicon
Mangá
Autor Kakifly
Divulgação Houbunsha
Onde sai Nas bancas
Primeira Publicação 2007 e continua
N° de Volumes 2
Anime
Dirigido por Naoko Yamada
Estúdio Kyoto Animation
Onde Passa Japão, Brasil
Primeira Exibição 2009
N° de Episódios 13
Filmes

1. Boa sorte tentando aguentar 115 minutos de K-On!

OVAs

2


Cquote1.pngVocê quis dizer: Sora no wotoCquote2.png
Google sobre K-On!
Cquote1.png O Som é PESADO! Cquote2.png
Pedro Bial sobre K-On!
Cquote1.png Anime do RBD? Cquote2.png
Tua Irmã sobre K-On!
Cquote1.png Ei, K-On, vai tomar no cu! Cquote2.png
Kyon sobre K-On!

K-On! é um anime musical sobre garotas colegiais (como quase 95% dos novos animes) que formam o clube de Música Leve para não fazer nada o ensino médio inteiro.

Se você espera qualquer aprofundamento musical nesse anime, pode esquecer, o anime todo consiste nas protagonistas se reunindo na sala do clube para tomar chá e comer doces enquanto conversam bobagens. E as poucas cenas em que elas tocam são cortadas. Sim, cortadas, você ouve a música mas são mostradas imagens da sala, da mesa, do chão, da paisagem... Parece que os animadores tiveram preguiça de animar as cenas musicais (assim como os roteiristas ficaram com preguiça de criar um enredo interessante e fizeram esse anime chato pra caralho).

A melhor parte disso tudo é que esse anime ainda teve uma segunda temporada, e o melhor de tudo, diferente da primeira temporada que teve 13 episódios, a segunda teve 26. O dobro da chatice. Sem falar que a Azusa Nakano é introduzida na primeira temporada, o que faz da segunda não acontecer porra nenhuma MESMO, são 26 episódios de pura encheção de linguiça.

Tabela de conteúdo

[editar] Enredo

O anime começa com 4 garotas recém graduadas para o colegial e uma delas era a Yui Hirasawa, que era mais avoada que Osaka de Azumanga Daioh, procurando desesperadamente por um grupo de estudos. Do outro lado, vemos Ritsu Tainaka (baterista) junto com sua amiga medrosa e peituda Mio Akiyama (baixista) se inscrevendo para o grupo de Música Leve (que nada de leve tinha) do colégio. Mas encontram um grupo vazio, pois todos os ex-membros já tinham sido graduados.

Quando souberam que para ser oficializado o grupo tinha que ter quatro pessoas, as duas procuraram que nem loucas duas pessoas para salvar. E com êxito: encontram uma expert nos teclados: Tsumugi Kotobuki e, cai do céu, literalmente, a Yui, uma autista que disse ser "guitarrista" só para entrar no clube (que ela nem sabia sobre o que era) sendo que não sabia nada de guitarra e nenhum instrumento (não sabia nem bater uma latinha), forçando as outras amigas a dar tudo de si para que ela aprendesse a tocar guitarra para salvar o grupo.

[editar] Personagens

Imagina o que ela fez com a guitarra...

[editar] Yui Hirasawa

Avoada e de péssimas notas, Yui entrou para o clube sem nem saber sobre o que se tratava. Decidiu mentir ser guitarrista para entrar, e como as garotas estavam desesperadas para encontrar membros e salvar o clube, a aceitaram sem fazer nem um teste. Depois que descobrem a verdade, decidem influenciá-la a aprender a tocar guitarra. Elas compram uma guitarra e do dia pra noite a Yui consegue aprender a tocar guitarra. Sim, ela aprendeu a tocar do nada mesmo, e isso é muito comum no decorrer do anime: a Yui é avoada, tem déficit de atenção, se distrai muito fácil, não se dedica em nada, é preguiçosa pra caralho mas mesmo assim, magicamente, ela consegue aprender a tocar (e a tocar bem) um instrumento do qual ela nunca teve interesse a vida toda, sem falar dos concertos que ela tocou "muito" bem. Tinha que ser anime...

[editar] Mio Akiyama

Mio sem querer, ajudando a banda a ficar popular no mundo, com sua chamativa calcinha.

Mio é a suposta séria responsável do grupo que perde toda sua credibilidade quando começa a chorar de medo para historinhas de terror contadas (sim, contadas, se fosse ver um filme teria um infarte). Ela é baixista, sim, toca aquele instrumento que você nem ouve mas que sem ele a música não é a mesma. Ela disse que gosta de passar despercebida durante a música, por isso toca o baixo, porque além de medrosa pra caralho ela é tímida também. Por algum motivo inexplicável ela é muito popular entre os alunos da escola, sendo que ninguém nunca se importou com o clube de música leve, e na real, todos achavam uma merda o clube, mas do nada a Mio que mesmo sendo medrosa e tímida é admirada por uma legião de alunos mais novos. Ela também é a mais popular entre os fãs do anime, por causa de um delírio dos pensamentos de Yui e Ritsu: Ela vê Mio vestida de "Maid" e gritando MOE MOE, KYUN! (Típico de anime!) Sem falar que a Mio é a típica personagem tímida que todo otaku virgem sonha como namorada por achar que ela seria uma submissa fiel que aturasse a gordura e a falha social deles.

Cquote1.png ... Cquote2.png
Sakaki de Azumanga Daioh sobre a semelhança na aparência de Mio de K-On!

Apesar de ter uma ótima voz, ela tem vergonha de cantar em público, então a encarregada de cantar foi a Yui, que mal conseguia decorar as letras. Nem preciso que falar que ficou um desastre, não? Tanto que a Mio resolveu se forçar a cantar para que a Yui não estragasse mais as músicas. Ainda há algumas músicas com a Yui cantando, são terríveis com Auto-Tune até o talo.

[editar] Ritsu Tainaka

Eita cabra safado!

Se intitula presidente do grupo musical, mesmo sendo a mais irresponsável e desleixada entre todas, mais ainda que a Yui, a diferença é que a Ritsu tem consciência de que é preguiçosa mas a Yui não, ela é preguiçosa por natureza e nem com muito esforço conseguiria mudar. É a baterista do grupo, porque isso combina com sua personalidade energética, alegre e meio rebelde ("meio" porque não tem muito no que ser rebelde no mundo de K-On! já que tudo dá magicamente certo sempre). Ela tenta ser mandona só que ninguém se importa com o que ela fala e todos acabam dando ouvidos à Mio ou então a nenhuma das duas já que são todas preguiçosas pra cacete que procrastinam em tudo. Tem problemas de ego (ou não). Após se formar ser deposta para poder ir para a faculdade, Ritsu arma um complô para enfiar Azusa na presidência, e como não havia nenhum candidato a mais, por fim acabou por dar certo a bagunça

[editar] Tsumugi Kotobuki

Tsumugi mostrando sua gentileza e doçura para suas amadas colegas do clube.

Chamada de Mugi-chan é a protagonista mais inútil do anime. Além de tocar um instrumento inútil, o teclado, ela também é inútil no geral: não contribui em nada e mal tem presença nas cenas do anime. A única utilidade dela é ser a riquinha da turma e bancar o orçamento do clube ao pagar por algumas coisas, mas nem isso ela faz direito, já que nunca se oferece para pagar porra nenhuma, tanto que as protagonistas tiveram que trabalhar para conseguir grana pra pagar a guitarra da Yui, e tudo o que a Tsumugi fez foi conseguir um descontinho porque o pai dela é dono da loja de instrumentos. Sim, o pai é dono da loja mas não pode dar a guitarra para a filha, só pode dar um desconto. O pai dela também é dono de uma cafeteria, por causa disso todo dia ela leva uma porrada de doces para a sala do clube e as garotas se empanturram com isso enquanto tomam chá todo dia. O engraçado é que elas nunca engordam, vai ver tocar instrumentos equivale a três seções de academia. Ela tem uma sobrancelha ENORME, o que dá a impressão de ter descendência inglesa.

Tsumugi é bem dócil e tem uma personalidade meio infantil já que nunca tá na TPM, sempre gentil e alegre com as coisas mais simples.

[editar] Cazuza Azusa Nakano

Azusa fumando um pouco para aliviar o estresse da carreira complicada que é ser músico.

Uma que entrou mais tarde no grupo, onde se auto-declara guitarrista novata, mas é melhor que a Yui, acabando indiretamente ensinando outras coisas a ela. Os pais dela são do meio artístico do Jazz. Fica meio desconcertada quando é forçada a por orelhas de gato, abraçada pela Yui e a chamam de Azu-nyan. Também se acalma quando come os quitutes. Fãs acreditam em AzusaXYui.

[editar] Nodoka Manabe

Amiga de infância da Yui. É muito inteligente, pois é CDF faz parte do Conselho Estudantil.

[editar] Sawako Yamanaka

Professora e conselheira da sala de instrumentos de sopros da escola. Foi forçada a ser assessora de música leve, onde mostrará uma "face oculta" dela (safada!).

Sawako, depois de mostrar sua "Face Oculta"

[editar] Ui Hirasawa

Irmã mais nova de Yui que age como se fosse a mãe dela. Como os pais das duas estão em algum lugar do mundo a trabalho ou seja lá o que for (desculpa idiota para não mostrar os pais no anime), a Ui fica como responsável pela casa, claro que esse papel teria que ser da irmã mais velhas mas por motivos óbvios a Yui não pôde assumir isso. A Ui é totalmente o oposto da Yui e chega a ser ridículo, já que ela é boa em tudo, além de suportar a Yui tranquilamente. Ela é de longe a personagem mais impossível de se existir na vida real no anime inteiro.

Além de tudo isso, ela também é obcecada pela sua irmã, tanto que dá indícios de querer foder ela, ou não, porque verdade, já foi dito que ela age como se fosse a mãe da Yui, então poderíamos dizer que ela sente uma espécie de amor de mãe pela Yui, o que é extremamente ridículo mas o anime tenta mostrar para você que é lindo e certo. Tudo o que a Ui faz é para acomodar a Yui, e essa dedicação ridícula faz ela ter resultados excelentes em praticamente tudo, mas vale lembrar que ela não se importa com o seu bem-estar, só com o da Yui, a ponto de sacrificar sua própria vida pelo bem da retardada. Ela também age como se fosse a empregada da Yui, dando até comidinha na boca.

Após a milagrosa Formação de Yui no ensino medio e o sumiço pra faculdade, Yui acabou tomando o posto de guitarrista, porém pela voz de robô, entregou o posto de cantora desafinada para Azusa,.

[editar] Interferência do Haruhismo no encurtamento do anime

Cquote1.png Se não encurtarem esta série, eu vou criar um terremoto... Cquote2.png
Haruhi Suzumiya sobre K-On!
Cquote1.png Quero ver encurtar o mangá Cquote2.png
Madoka Kaname desafiando Haruhi sobre K-On
K-On! teve 13 episódios não por motivos cabalísticos. A Líder Suprema do Haruhismo, Haruhi Suzumiya, ordenou a produtora a encurtar o anime, devido a queda de audiência dos fiéis ao movimento que já não aguentavam mais assistir essa porra. Porém, depois de mais de 8000 anos, Haruhi reconsiderou pelo fato dela e a Ritsu terem se "conhecido melhor" (você já deve ter reparado que elas são QUASE IDÊNTICAS, a menos, é claro, que você seja idiota, o que é bem provável) e então criou-se K-on!! (não K-On!, sua mula, K-On!!, com duas exclamações) que tem exatamente 24 episódios e 2 especiais.

Graças a benção da Akuma Homura em cima de Nakano, K-On teve dois epilogos publicados, mostrando a ida do grupo inicial para a mesma faculdade tendo a criação de uma suruba com outra banda, o segundo é da Azusa, que acabando sozinha no clube, puxou Ui e Jun além de duas novatas (sendo uma nem sabe tocar qualquer instumento e fica no computador o dia todo), continuando com a porra-louquisse

[editar] Vídeos

Quem ensinou a Yui tocar guitarra em pouco tempo (cenas fortes, tanto em som e imagem).


[editar] Ver também

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas