KGB

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele não gosta muito de chechenos.

Smirnoff.gif
Mg42trpodstrtm3.jpg KGB é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Uma arma para cada ocasião...

HK G36.png
Cquote1.png Você quis dizer: PQP!!! Cquote2.png
Google sobre KGB

Cquote1.png Na União Soviética, a KGB cria páginas na internet satirizando VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre KGB
Cquote1.png Eu que fiz Cquote2.png
Maluf sobre KGB
Cquote1.png Keeps Gettin' Better! Cquote2.png
Christina Aguilera sobre KGB
Cquote1.png Há há! ja matei todos Cquote2.png
Crypto sobre KGB
Cquote1.png Nossa principal fonte de notícias Cquote2.png
Rede Globo sobre KGB

Logotipo do KGB

KGB é o nome de uma empresa ultrasecreta de espionagem,que também se dedica à produção massiva de medicamentos anti-ressaca, e ração para animais.

Começo[editar]

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: KGB.

Foi durante o Regime Comunista de Vladimir Lenin, que esta empresa foi inaugurada, tendo sido um bem de primeira necessidade para a União Soviética, visto que no parlamento de Moscovo havia muitos porcos capitalistas que passavam fome, sendo então o parlamento soviético, o primeiro cliente do KGB, os seguintes clientes das rações KBG foram o governo nazi, a Família Real Britânica, e mais recentemente tornou-se distribuidora de carne para os menus da empresa de restauração norte-americana, McDonald's.

Após a queda do regime soviético em 1991, o KGB enfraqueceu [carece de fontes], mas foi no ano de 2001 após a eleição de George W. Bush como presidente dos Estados Unidos que o KGB voltou às grandes vendas, sendo agora a Casa Branca o maior cliente do KGB, consumindo todos os anos mais de 39 toneladas de ração para burros.

Fundações[editar]

KGB

A KGB teve várias sedes ao redor do mundo,entre elas:

Dos anos 60 á 70[editar]

Foram os piores anos da KGB,em 1960 eles começaram a investigar casos de ETs e supostas aparições de Naves espaciais.Tanto se empenharam,que acabaram realmente encontrando um Alienígena,mas isso não quer dizer que tenha sido algo de bom. O Alien em questão era Crypto,que havia acabado de destuir grande parte da CIA.A KGB decide mandar um míssil de longa distância para destruir a nave mãe que rondava o planeta Terra.Não teve outra:Crypto rondou cada base para destruir de vez a KGB. A organização só sobreviveu porque fez acordo com os Blisks,outros ETs, e também inimigos de Crypto.

Anos 80 pra cá[editar]

Crypto mandando um agente da KGB pra puta que paril pro espaço

Muito enfraquecida, a KGB se manteve em poucas sedes, até tomar forças de novo com o tempo, até que o governo parou de coçar o saco e liberou mais grana para a ampliação e melhoramento da KGB, o que resultou pouco resultado com isto até que...

Curiosidades[editar]

Sabe-se que o único método discreto e eficáz supimpa de identificar um "empregado" da KGB é lhe oferecer vodka com energético, se ele(a) rejeitar o energético e beber só a vodka pura é porque é da KGB (geralmente são descobertos nas baladas...).

Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.