Kabardino-Balcária

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Na União Soviética Kabardino-Balcária não conhece VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kabardino-Balcária

República Socialista Soviética de Kabardino-Balcária(em russo, Kaбapдинo-Бaлkapя), os inventores da Reversal Russa.

História[editar]

Na União Soviética o gol faz VOCÊ!!

Kabardino-Balcária foi habitada por russos revoltados com o mundo e a forma com que a sociedade se organizava principalmente com a conotação gramatical de certos tipos de frases. Durante a União Soviética a gramática de Kabardino-Balcária foi escrita errada por VOCÊ!!

A região foi apenas uma região com pessoas matutando sobre como revolucionar a concordância das frases russas. Apenas quando surgiu a União Soviética, quando uns filósofos e operários escravos se revoltaram e transformaram tudo em vermelho que a população intelectual de Kabardino-Balcária teve o insight do tema socialista e criou a Reversal Russa.

Desde então o povo de Kabardino-Balcária é convocado para participar de debates, assembleias e reuniões internacionais representanto a Russia. Logo eles sempre ganham os debates e convencem qualquer um que suas ideias são as melhores. Porém eles afirmam sempre que quem vence os debates são VOCÊ!!

Etnia[editar]

Formados por russos do-contras, a população de Kabardino-Balcária não conhece VOCÊ!!

Economia[editar]

Kabardino-Balcária compõe o bloco econômico dos TPS (Tratado dos Países Soviéticos) composto pelos parceiros Coreia do Norte, Cuba, China e Distrito Federal.

Política[editar]

A política exterior da nação Kabardino-Balcária é uma das mais bem-sucedidas no mundo. Nenhum líder de estado consegue manter mais de 10 minutos de conversa com o presidente balcário-kabardino.

Toda a diplomacia é conseguida com sucesso na base do cansaço dos outros países e repúblicas russas.

Ver Artigo Relacionado[editar]