Kabu-Oro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A luz e as trevas... Espera aí: Isto é incesto!
Kabu-Oro é algo que Hanabusa Idou aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Kabu o- -o Oro
KabuOro.jpg
Informações:
Relação: Homossexual e doentitia.
Chances: Já foi, e no além 90% .
Vantagens: Pra tia Oro, todas.
Desvantagens: Pro Kabuto, todas.
Que dizer sobre:
Soro atiofídico...


Cquote1.png Isso é Bonny and Clayd, versão anime? Cquote2.png
Alguém confundindo um dos dois com mulher.
Cquote1.png Ai, claro que eu fui confundido com mulher. Cquote2.png
Orochimaru sobre frase acima.
Cquote1.png Pf... Cquote2.png
Sasuke sobre Kabu-Oro.
Cquote1.png Sasuke, se não vai participar fique quieto! Cquote2.png
Kabuto sobre resmungo acima.


Kabu-Oro não confunda com Kabutomaru, que é uma aberração que o Kabuto fez nele mesmo pegando restolhos do cadáver trancedental do Orochimaru e pondo em si mesmo... então, Kabu-Oro não é nada disso e sim, contra tudo e contra quase todos, esse é mais um artigo sobre casais do Naruto, ainda um casal homossexual para ajudar mais ainda na simpatia pelo artigo...

Início[editar]

Não é por falta de flexibilidade no pescoço que tia Oro vai deixar de dar um beijinho.

Ninguém sabe como o Orochimaru teve contato com o pequeno Kabuto, já que nunca apareceu nada sobre a vida do Kabuto e como ele se tornou mais um ajudante/escravo da tia Oro. A infância do Kabuto é um mistério mas, ele parece nem ter mais família, pode ser mais uma daquelas matanças mas, se o foi, ao contrário do Sasuke, ele não se queixa de nada.

Duas cobras para aprender sobreo soro antiofídico.

Aliás, o Orochomaru é a vida dele, mas apesar disso ele não mostra sinais de coisas que obrigaram os demais adolescentes a seguirem a dita cobra, tipo, selo amaldiçoado, lavagem cerebral e afins... o Kabuto parece que ama a tia Oro mesmo, e gosto não se discute mas, o caso é que apesar da cara de cobra, que agora o Kabuto também tem, o Orochimaru tem beleza (pra quem aprecia) mas, nenhuma ética e, parece que ele não tem muita capacidade de sentir afeto, daí não se sabe o que se passa na cabecinha do Kabuto...

Se fosse apenas o caso de dois psicopatas mas, parece que ele tem uma lealdade misturada com mais não sei o que que parece ai, ui: Amor... ou paixão, sei lá, você que entende disso mas, o Kabuto deveras aprecia demais a cobra, tanto que transformou seus objetivos nos do seu sansei e, parece que não ser nem apenas uma possibilidade mas, é fato: não é só sansei mas é amante (uuuuiiii)!

Cobra de duas cabeças[editar]

Já que o Saskezinho não quis participar, vai a dois mesmo.

Não apareceu nada de direto acerca de um possível caso entre o Kabuto e o Orochimaru, até porque, ao menos oficialmente, a saga Naruto não tem liberação para esse tipo de coisa explicitamente mas, fica muito subentendido que alí parece ter algo bem íntimo (ui) e, o Kabuto é dos pupilos mais proximos do Oro, ainda com a morte dele, foi o único que se lamentou mas, não contente com isso, ainda enfiou um preparado com os restos do Orojackson e injetou no bumbunzinho, ainda levou as ideias de vilania pura do Orochimaru adiante de uma forma que está fodendo com todos os paises da saga ninja juntos, nem é bem Quarta Guerra ninja, porque não é um país contra o outro e sim, um bando de zumbis e um punhado de vilões contra todos que estão vivos... pra levar uma noia, doideira total, piti, psicose... dessas adiante deve ser muito apaixonado mesmo.

Kabuto agradando a titia.

O Orochimaru não podia ter escolhido pessoa melhor pra ser seu ajudante principal: Além de talento pra medicina assassina, Kabuto se apaixonou mesmo, sempre carregou um caminhão por tia Oro, é fiel mas, ao contrário do que parecia, não é tipo um robô que sofreu lavagem cerebral, o Kabuto tem uma relação diferente dos demais alunos do Orochimaru. Alguns como o Sasuke é interesse em se tornar mais forte, ter mais poderes, e tal. Os demais em geral foram convencidos, após perder a família, ou sequestrados mesmo. O Kabuto não se encaixa em nada disso, mas se encaixa na tia Oro. Essa junção foi mesmo desastrosa para o munda ninja: O Kabuto é como uma arma poderosíssima, e como diria Clô: Cquote1.png Poderoooosa! Cquote2.png
Clô sobre Kabuto.
Mais impotante e fatal do que ser poderosa, é que o Kabuto torna o genin lendário Orochimaru ainda mais poderoso mas, como isso do que resultou já está em Kabutomaru vamos voltar `a veadagem ao caso amoroso e suas delícias (ui).

As cobras e Sasuke[editar]

Sasuke não se deixou contaminar pela veadagem do Orochimaru... isso ele e o Naruto já sabiam.

Na caverninha haviam os mais e os menos assediados mas, um deles bateu todos os recordes e, você já deve estar sabendo quem é o Uchiha irresistível da titia Oro... Sasuke! Nem se sabe se aconteceu mesmo coisas sinistras com o Sasuke mas, se tem certeza que não faltaram tentativas e, talvez até o Kabuto tenha tentado mas, pelo que parece ele deve ter sugerido ao Sasuke um menage a troa (se o francês falhou corrige pra mim imprestável amigão), dessa forma, Kabuto e Orochimaru, após o Kabuto dar... a ideia pro sansei, só pensavam em trazer o Sasuke pra uma orgiazinha.

O Sasuke é aquele caso de carinha que agrada todos os gostos mesmo: Mulheres (novas e véias), homens, ativos, passivos, borboletas, ar, rocha, unicelulares... tipo, ele desperta tesão em muita gente e de todas as formas, mas não dá... sinal de se interessar em quem quer que seja. Só aquela obcessão em vingança e, na caverninha do Orochimaru, onde havia até um compartimento bat-caverna, Sasuke só queria saber de treinar mas, não faltaram tentativas de todos os tipos e, deram saquê, cachaça, vodca e, mais as poções afrodisíacas de tia Oro... em algumas dessas tentativas, conseguiram deixar o Sasuke doidao e ele fez até strep tipo gogo-boy mas, assim mesmo ninguém por alí conseguiu mais do que umas bulinadas, dando e recebendo... as gurias prisioneiras ou aprendizes, sei lá, desobedeceram as ordens de tia Oro para ir tentar alisar o corpinho do Uchiha. De qualquer forma, não deu certo o plano de Kabuto de fazer um o menage a trois (agora acertei?).

Ver também[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Kabu-Oro é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino0.jpg
Sakuraino.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.