Kabuto Yakushi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Kabuto Yakushi
Kabuto Yakushi

Kabotops.jpeg

Classificação Ninja Assistente
Ninja
Origem Konoha
Afiliações Caverninha do Orochimaru
Parceiros Tio Orô
Técnicas Médico no Jutsu
Perfil
Família Ninguém
Sonho Quando dorme
Frase Favorita "Eu me simpatizo com as ideias do Orochimaru-sama!"


Cquote1.pngVocê quis dizer: Aleister Crowley?Cquote2.png
Google sobre Kabuto Yakushi
Cquote1.pngVocê quis dizer: Elton John?Cquote2.png
Google sobre Kabuto Yakushi
Cquote1.pngVocê quis dizer: a putinha do Orochimaru?Cquote2.png
Google sobre Kabuto Yakushi
Cquote1.pngExperimente também: Harry Potter? Cquote2.png
Sugestão do Google para Kabuto Yakushi

Cquote1.png Meu Sharingan pode ver tudo, Potter! Cquote2.png
Kakashi sobre Kabuto
Cquote1.png Kabuto, um pokémon do tipo pré-histórico... Cquote2.png
Pokédex sobre Kabuto
Cquote1.png Já ví esse rosto em algum lugar! Cquote2.png
Harry Potter sobre Kabuto
Cquote1.png Harry, larga esses idiotas e volta pra mim. Cquote2.png
Rony Gina Weasley sobre Kabuto
Cquote1.png Kabuto, eu vou deixar um pedaço do meu poder com você! Por onde quer que eu enfie? Cquote2.png
Orochimaru sobre mudar de corpo e necessitar de Kabuto para tal
Cquote1.png Quer mesmo saber, Orochi-Sama? Cquote2.png
Kabuto sobre a pergunta acima
Cquote1.png Invejoso, só porque o Orchimaru me quer mais do que ele! Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Kabuto
Cquote1.png Meu melhor amigo! Cquote2.png
Guren sobre Kabuto
Cquote1.png Owned! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Kabuto
Cquote1.png Naruto-Kun, eu quero ser igual a você. Cquote2.png
Kabuto sobre Naruto Uzumaki
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Kabuto
Cquote1.png Tectectectec... Cquote2.png
Sasori sobre Kabuto

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Kabutispr.gif
Uma provável foto de Kabuto nos seus tempos em Hogwarts, junto de seus melhores amigos (bons tempos aqueles).

Kaputa Kabuto Yakushi é um nerd ninja médico (assim como a testuda Sakura Haruno, a hentai Tsunade e a velhinha Chiyo) existente no anime do Narutinho, aquele anime que mostra as mais diversas situações que devem ser evitadas, tanto individualmente quanto coletivamente, como: Nepotismo, parricídio, emice, descaso familiar, viadice, obsessão e vingança pois ela nunca é plena, mata a alma e a envenena. Ele é um dos poucos ninjas nerds existente na Aldeia da Folha de Maconha, mas, apesar disso, ele não nasceu em Konoha, para falar a verdade, ninguém imagina onde o quatro-olhos nasceu, mas acreditasse que (pela sua nerdice e jeito suspeito) tenha sido em Hogwarts onde busca poder para derrotar o Lord Voldemort conseguiu adquirir habilidades com a varinha. Ele foi encontrado por uma mulher nada gostosa em algum lugar do mundo, ele estava com uma ferida na cabeça e sangrando muito, e como ela era (ou pelo menos aparentava ser) uma kunoichi medicinal, logo curou Kabuto e o levou para casa para... cuidar dele... Logo que chegaram, Kabuto não dizia uma única palavra, então para que ele não se machucasse na cabeça novamente, enfiaram... um capacete me sua cabeça, e no alge da criatividade, a mulher nada gostosa o nomeou Kabuto (que porventura significa Capacete, em nippones). Ele tinha problema de visão mas ninguém sabia disso, até que um dia encontraram ele vagabundeando após o toque de recolher, e ele apanhou pra caralho, chegou a pedir penico com aquela cara de bunda, ficou sem fazer nada, pois ele não enchergava o horário. Até que a mulher nada gostosa enfiou o óculos dela na cara do Kabuto e ele enchergou, logo ela deu à ele os óculos horrorosos que ele usa até hoje, usando o Kishimoto no jutsu fanzedo o óculos acompanhar seu crescimento, crescendo também.

Kabuto tem uma força muito foderosa de um poder oculto escondido nele, sendo que ninguém até hoje conseguir saber como é que isso funciona, além de deixar o olho vermelho e com cara de mal, como se a pessoa tivesse usado dorgas por dias (ou se não passa tudo de um simples papo furado de Masashi Kishimoto, só para não matar o nerd de uma vez por todas). Segundo histórias de Orochijackson (que são tão confiáveis quanto os dados do IBGE), Kabuto não é suficientemente forte para derrotá-lo (sendo que um simples garotinho pode isso), mesmo que ele usasse o seu poder ao máximo, a única coisa que ele conseguiria era ter o seu poder equiparado ao do plagiador Kakashi Hatake (sendo que tal ninja sequer consegue chegar aos pés de Titio Orochi a não ser que seja para beijá-los. Sem falar que paga um pau para o seu mestre que dá até nojo, pior do que a Shizune com relação à Tsunade.

[editar] A primeira Fase

Kabuto fingindo que era um ninja da Folha, só falsidade
Kabuto sendo ownado por Narutinho (que vergonha)

No anime do Garoto com a raposa demônio enfiada no cu corpo, Kabuto tem o seu primeiro aparecimento durante o Exame Chunnin, se fingindo de "amigo de todo mundo" e "amante dos novatos na disputa", para deixar de ser um noob Gennin, para um (mais noob ainda) Chunnin, sem falar que aquela era a sétima vez que estava participando (eta cara burro, e isso porque ele fez medicina - ou não), só que toda essa repetição (segundo o que ele disse mais tarde, mas que eu divido muito que tenha alguma verdade nisso) era somente para obter informações sobre os novatos que estavam competindo no duelo Chunnin (sem falar também dos que já estavam tentando a sua trocentésima vez), principalmente informaçõs sobre o garoto que Titio Orochi queria que fosse somente seu o seu futuro corpo.

Kabuto sendo encoxado pelo melhor amigo e sensei Orochijackson

Na Floresta da Morte, Kabuto aparece para impedir que Naruto Uzumaki e Sakura Haruno abram um pergaminho que invocaria o sensei Iruka para abatê-los como vacas no matadouro. Depois eles lutam contra uns fracos da Vila Oculta da Chuva e Kabuto, depois de passar por tudo isso, acaba desistindo quando estariam indo para as semifinais (WTF?), sem nenhum motivo importante. Depois dessa fase, ele aparece para (tentar) matar o futuro corpo de Orochimaru, mas acaba sendo detido por Kakashi. Ele então, de um modo que somente um nerd poderia fazer, censegue (incrivelmente) fazer de trouxa o ninja copiador, que somente estava atacando um cadáver ressuscitado, enquanto o verdadeiro Kabuto estava jogado no chão, entre os ANBUs que ele havia derrotado, somente para fugir magnanimamente, fazendo uma careta de satifação para Kakashi, somente afim de avacalhar com o ninja que tinha caído no plano dele.

Ele aparece na final do Exame, conseguindo botar todo mundo da Vila pra dormir (literalmente), além de ainda ajudar Hinata Hyuuga. Mas não luta com mais ninguém, fugindo, quando descobrem que ele é ele. Reaparece no dia em que eles abordam Tsunade, para que a mesma cure o braço de Orochimaru, que estava apodrecendo machucado, por causa da maldição do Sandaime Hokage, o Hiruzen Sarutobi. Luta contra Shizune, mas consegue impedí-la de ferir Orochimaru. Mais tarde, luta contra a hentai Tsunade, mas (mesmo com toda a sua "habilitude" na "arte médica", mesmo sem um diploma do Conselho Regional de Medicina) não é páreo para a Sannin das Lesmas e seu belo par de seios (azar o dele). Depois daí, ele somente aparece (pelo menos fazendo uma participação que preste) na segunda fase do anime. Sem falar que foi o responsável pela morte de Kimimaro, o transplante de corpo de Orochi e tudo mais.

[editar] Fase Shippuuden

Kabuchimaru.gif
Kabuto era o olheiro da Akatsuki que vivia a observar Orochimaru (mas não precisava espiar ele no banho)

Na segunda fase do anime, Kabuto acaba perdendo um pouco da sua importância (se é que ele tem algum), pelo simples fato de que a Organização Não-Govenamental Akatsuki acabou aparecendo de vez, fazendo um papel que acabou ofuscando a importância de Tio Orochi, Sasuke e Kabuto na trama (se bem que ela fica bem melhor sem eles mesmo). Depois da morte de Sasori (o Akatsuki das Barbies marionetes), descobre-se que Kabuto já havia feito parte (mas somente como um membro não oficial) da Akatsuki, atuando como um espião do ex integrante do Time, Orochimaru (que havia saindo do grupinho depois de um caso de ciúme com Itachi Uchiha), para repassar irformações dele para os Akatsukis (sobre o que estaria fazendo, o que comia e com quem namorava). Mas Orochimaru acabou gostando do trabalho do espião, que era ótimo com jutsus médicos, sendo-lhe muito útil (ou não).

Kabuto confessa, ele não é gay, ele é apenas simpatizante(so mintira)

Na luta contra o Time Kakashi (que era comandada por Yamato, sendo que Kakashi nem perto estava dessa luta, vai entender), Naruto fica nervosinho depois de ouvir o nome de seu ex-namorado Sasuke Uchiha (que fugiu para se unir a Orochimaru - ui) e acaba liberando o terceiro cu a tarceira cauda da Kyuubi (depois ele libera mais uma e fica doidão). Kabuto, em um momento heroico (mas sem nenhuma noção), acaba por atacar Naruto nessa forma, mas leva um belo de um golpe de puro tiácara no meio da fuça, indo capotar pela ponte "Céu e Terra" até dar de encontro com uma árvore que estava no meio do caminho (bem feito). Depois de se recuperar de tal surra, ajuda Sakura a se curar e pede para que eles matem mais um Akatsuki, para que assim Tio Orochi pudesse ficar mais sussegado desses caras que viviam seguindo seu senhor (ui!).

Se achando o maioral antes de ser ownado de novo

Após tal duelo, consegue impedir Sai (um desenhista que adora ficar exibindo a barriga) de machucar o seu sanhor, mesmo sabendo depois que Sai nem ia tentar nada, já que estava alí somente a mando de Danzou. É Kabuto quem leva Sai para o Cafofo de Orochi e lhe dá um quarto menos escroto. Quando retorna para o quarto do desenhista, se depara com o Time Kakashi (sem Kakashi). Ele luta contra Sakura, mas acaba sendo derrotado por ela (pra aprender a nunca mais ajudar ninguém), ficando preso ao pau de Yamato (ui!) e só se soltando quando o jutsu de clone de pau se desfaz e o poder que o detinha se enfraquece, podendo cortal a madeira com o seu bisturí de tiácara. Depois daí, some junto com Orochimaru e Sasuke entre chamas (pena que eles não queimaram de uma vez por todas).

Aparece mais tarde ajudando a encontrar mais um dos demônios com calda dos mais variados sabores, sendo esse o de Três Caudas que eles buscam, contando com a ajuda de sua "melhor amiga" Guren (a única utilizadora da Kekkei Genkai Shouton, ou Elemento Cristal, do mundo ninja), sendo que essa mulher era uma fã de Orochimaru, que até tinha a ideia de ser o próximo corpo de seu Senhor, mas acabou perdendo a chance de tal coisa, pelo fato de ter chego atrasada (mas acabou lucrando muito por ter poupado a sua vida). Mas acaba que tudo no final dá em merda, a Akatsuki pega o Bijuu, o prende em sua estátua de pedra e todos ficam a ver navios (como sempre). Depois daí, somente mais tarde Kabuto faz alguma coisa importante de novo (ou não).

[editar] Kabuchimaru

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Poseidon e o Titanic afundam, ou que quem matou o Tio Ben foi o Homem Areia.
Spoiler3.jpg

Kabuchimaru, seria cômico se não fosse tão bizarro (não me pergunte o que ele está dizendo)
Kabuto verificando se Orochimaru ainda está vivo (ou não)

Orochimaru estava doente, muito doente, e precisava urgentemente mudar de sexo corpo, já que a sua atual pelanca já não conseguia mais suportar aquela velharia que o havia possuído. Por esse motivo, manda Kabuto ir atrás de Sasuke Uchiha (que estava com eles em busca de poder), para que ele finalmente o dominasse por completo. Kabuto sabia que aquilo não parecia uma boa ideia (era uma cilada, Bino), pois Sasuke parecia (e assim era) bem mais forte que Orochi, afinal, mas assim ele o fez (já que ele nunca se opõe as ideias de seu Senhor). Chamando Sasuke para o covil da cobra, Orochi tenta possuí-lo forçadamente, mas Sasuke mostra que o tempo que passou por alí não tinha sido em vão, e trava uma suruba luta contra o Sannin, que não conseguiu derrotar o seu pupilo usuário do Sharingan, da mesma forma que uma vez tentou possuir o irmão dele, Itachi Uchiha, e também foi um fiasco, o que o fez sair do Comando Vermelho da Akatsuki.

Acabou que Sasuke consegue derrotar Orochimaru (facilmente, pra variar), enviando-o para o Inferno, mas não sem receber uma parte dele, e de seu poder, em seu cu corpo (se bem que eu não faço ideia por onde ele entrou, mas tudo bem), podendo-o usar quando assim necessitá-se, mas tal força faria com que Orochi retornasse. Depois, Kabuto também revelou ter uma parte de seu mestre dentro de si (sem falar por onde ele entrou também, mas desconfiamos por onde), podendo se transformar em Kabutops Kabuchimaru, assim que desejasse. Então ele some, e promete treinar, dominar os poderes do Sannin e ficar tão fudido foderoso quanto o seu antigo mestre, além de jurar vingança contra, a Vila da Folha, o Papa a Akatsuki e, principalmente, Sasuke Uchiha por ter matado o seu sensei sem ele antes dizer que o amava muito (pena!). Após tudo isso, Kabuto pode ter sua vingancinha na Quarta Grande Guerra Ninja, onde ele, além de ter apelado e revivido Uchiha Madara e outros fodões, tem que lutar contra Itachi e Sasuke, mas por sorte (ou azar) ele virou um Hebi no Sennin (Sennin da Cobras) e pode virar um dragão (?). Atualmente, Kabuto está acertando as contas com Sasuke e Itachi em uma floresta qualquer.

[editar] Habilidades de Kabuto

Kabuto também é o mestre dos disfarces

Apesar de não ser um bom lutador, Kabuto apresenta grande conhecimento sobre medicina (mesmo sem um diploma de formado). Dentre alguns dos seus poderes podemos destacar:

  • Medicina no jutsu: Consegue cicatrizar qualquer ferimento, medicar qualquer remédio e ainda por cima abrir um consultório particular (mas isso tudo ilegalmente);
  • Bisturi de tiácara no jutsu: Consegue criar bisturis de tiácaras que são muito mais eficientes que os de metal, podendo retalhar um corpo sem que saia nenhum sangue do paciente (muito útil para quem tem hamatofobia);
  • Ressuscitar corpos no jutsu: Ele ressuscita por alguns minutos corpos de defuntos mortos (ORLY?), fazendo-os lutar ao seu lado, ou simplesmente para utilizá-los para suas "brincadeiras";
  • Puxa-saquismo no jutsu: Principal habilidade de Kabuto. Ele fala tanto do poder de seu senhor, e de como gostaria de ter um poder daqueles, que seus inimigos acabam se matando, afim de parar de ouvir todo aquele "baba-ovismo" dele.
  • Ressuscitar corpos no jutsu 2: Ele ressuscita por tempo indeterminado corpos de defuntos mortos (ORLY?), fazendo-os massacrar e torturar qualquer um que ver pela frente, revivendo até mesmo o Madarinha fodão, Madara. Às vezes Kabuto usa esses Edos para outros fins, já que ele possui um lado meio ...

[editar] Ver também



Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Kabuto Yakushi no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas