Kael'thas Sunstrider

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PoR-Death.gif
Kael'thas Sunstrider já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.
Humm... Boiola!
Kael'thas Sunstrider é algo que Len Kagamine acha kawaii *-*

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Hitler curtindo um som do Fresno. Este artigo é sobre um emo

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Cquote1.png Você quis dizer: Invoker? Cquote2.png
Google sobre Kael'thas Sunstrider

Cquote1.png Experimente também: Chaos Meteor + Defeining Blast Cquote2.png
Sugestão do Google para Kael'thas Sunstrider

Kael em uma aparição ao público.

Kael'thas Sunstrider <Lord of the Blood Elves> (ou Kaelzinho para os intimos), é auto titulado Rei dos Emos de Outland (Sob a supervisão de Illidan Stormrage e Hello Kitty). Sua Fortaleza Flutuante: O Olho, fica na região de Netherstorm, onde o chão é roxo e o céu é rosa.

Atividades[editar]

Um momento intimo entre Kaelzinho e Illidan

Para aumentar os poderes de seu exército, Kael construiu grandes instalações que sugam energia do céu, transformam e purpurina, e entregam doses desse poder para gatos que mais tarde serão cheirados, sendo essa a fase final do processo.

Nas horas vagas ele vai até o templo de Illidan para servir o seu mestre.

Ele também comparece a sua fortaleza quando os seguidores do deus do metal dão um fim em seus miguxos sub-serventes, para lidar com isso pessoalmente. Em várias dessas ocasiões ele morreu, mas incrivelmente ele sempre estava lá.

Depois da "morte" (atualmente)[editar]

Kael após a transformação para o lado azul da força!.

Enfraquecido por exposição excessiva a coisa de emo (um dos unicos blood elfs que conseguiu esse feito...), kael precisou ir a extremos para retornar e enfiou uma pedra verde e brilhante no peito e virou um servo do mal da legião flamejante, esquecendo totalmente dos seus objetivos emuxos.

Ele rouba um cristalzinho flutuante que dava poder aos emos de silvermoon e leva para que seu novo mestre o traga devolta para o lado azul da força.

Agora kael possui uma nova reputação pinta de mal e matador, Kael deixou de brincar com passarinhos, queimar a rosca e jogar tudo pro alto. Ele agora pertence ao lado azul da força!