Kafr el-Sheikh (governorado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A pobreza é muito comum nesse fim de mundo, o cavalo é o único meio de transporte por lá

Kafr el-Sheikh (em árabe: Alguns risquinhos sem sentido) é um estado (ou província, mais tudo é a mesma coisa..) do Egito, é uma cidade média (bem menor que seu pênis) localizada no Delta do Nilo.

História[editar]

Kafr el-Sheikh (governorado) era juntada a Garbia, mais como a Garbia roubava a província, explorava as criancinhas e cobravam impostos caros pra caramba, eles decidiram ir para a guerra e mostrar para a Garbia o que é bom para tosse (as províncias tinham muitos problemas de respiração), tudo isso aconteceu em 1949, assim a Garbia perdeu e Kafr el-Sheikh (governorado) se tornou uma província independente. Antigamente a província se chamava Fuadiyah mais alguns estraga prazeres vieram e trocaram o nome da cidade para Kafr el-Sheikh (governorado) por pura sacanagem, para os povos de outros países não entenderem porra nenhuma do que está escrito; isso aconteceu durante a maldita Revolução de 1952 esse nome significa Aldeia do Chefe não se sabe por quê mais lá nem tinha chefe para governar.

É uma província bem conhecida no Antigo Egito. Lá a capital do Baixo Egito se chamava Puto (é verdade, não estamos brincando!), onde hoje se situa Tel el-Faraain (o morro dos faráos).

Geografia[editar]

Situado no Delta do Nilo, Kafr el-Sheikh (governorado) é 50% formada por construções suspensas e 50% por casinha pobres, e como Kafr el-Sheikh (governorado) é formada por 1 construção (Um hotel 5 estrelas da classe alta) esta está suspensa sobre o Rio Nilo. Um dos grandes problemas de Dakahlia são os constantes ataques de crocodilo àqueles que vão beber água desprevenidos.

Economia[editar]

A cidade possui algumas fábricas, uma fábrica de descasque de arroz e uma fábrica de açúcar de beterraba, que são a base econômica da cidade.