Kagaho de Benu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Kagaho

Benu.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Benu
Golpes Vendaval da Coroa do Sol (Corona Blast)
Crucificação Ansata (Crucify Ankh)
Perfil
Nacionalidade Japão
Local de Treinamento ???
Nascimento 12 de Agosto (Leão)
Frase Favorita "Ave Fênix" "Corona Blast"


Cquote1.pngVocê quis dizer: Cagando e Andando?Cquote2.png
Google sobre Kagaho de Benu
Cquote1.pngVocê quis dizer: Catarro?Cquote2.png
Google sobre Kagaho de Benu
Cquote1.pngExperimente também: Ikki de Fênix Cquote2.png
Sugestão do Google para Kagaho de Benu
Cquote1.png VÃO SE FUDER, SEUS PORRAS!!! Cquote2.png
algum fanboy, se achando o próprio Kagaho
Cquote1.png Vai queimar a rosca, seu nerd!!! Cquote2.png
alguém, falando com o fanboy
Cquote1.png Ikkiiiiiiiiii, ops! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Kagaho de Benu
Cquote1.png Você é um lazarento, imbecil, Seiya dos Espectros, mas no fundo tem um bom coração. Cquote2.png
Hasgard de Touro sobre Kagaho de Benu
Cquote1.png Invejoso, não roube minha fama de antisocial! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Kagaho de Benu
Cquote1.png O QUÊ? O PODER DE LUTA DELE É DE MAIS DE 8.000?! Cquote2.png
Nappa, sobre Kagaho
Cquote1.png ESSA DROGA DE APARELHO SÓ PODE ESTAR QUEBRADO!!! Cquote2.png
Kagaho, falando sobre a Surplices fashion, depois da luta com Hasgard
Cquote1.png Fracassado... Cquote2.png
Aiacos, se dirigindo para a galinha flamejante do Inferno
Cquote1.png Ele me copiou. Cquote2.png
Hiei, sobre Kagaho
Cquote1.png CHAMAS NEGRAS MORTAIS! Cquote2.png
Kagaho, usando o Corona Blast

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Apresentando para vocês Kagaho de Benu, a Estrela Celeste da Violência.

Kagaho de Benu, a Estrele Celeste da Violência é uma das cento e oito estrelas malígnas (apesar de ser um humano e não um corpo celeste) do Imperador Hades, presente no anime/yaoi Cavaleiros do Zodíaco. Mesmo sendo participante de um anime yaoi, Kagaho é um dos raros personagens que não tendem para o Lado Rosa da Força e muito menos fica em cima do muro, tendo a sua sexualidade muito bem definida como a de um macho, homem, varão (isso pelo menos biologicamente falando, nunca se sabe o que se passa no coração das pessoas). Individualista e totalmente prepotente, não pensa em mais ninguém a não ser nele mesmo e a servir de escravo sexual uma arma para o Imperador do Submundo Hades-sama, em seus planos de dominação mundial. Mesmo com esse temperamento tão explosivo quando o de uma Biribinha Atômica, Kagaho não é tão ruim quanto as pessoas pensam (ou não).

[editar] Tregetória de Kagaho

É o Ikki! É o Ikki!
Kagaho sabe falar italiano também.

Tudo começa no início (ou ao menos deveria ser assim)... Kagaho sempre foi uma criança muito sozinha, tanto que muita gente acreditava que ele fosse autista. Mas isso se devia ao fato dele evitar contato humano sabe-se lá porquê, ele somente não gostava e pronto, fazer o quê? Desse modo individual, Kagaho começou a despertar o interesse da futura reencarnação de Hades, que via nele um grande guarda-costa, chamando-o para participar da sua trupe de 108 estrelas malígnas. Como ele não tinha nada de realmente importante para fazer, acabou aceitando a proposta, quem sabe isso acabasse rendendo uma boa grana no final das contas. A primeira aparição de Kagaho foi quando tentou proteger o seu amor amo e senhor Hades, do Cólera dos Cem Dragões de Dohko de Libra. O chinês e seu namoradinho melhor amiguinho, Shion de Áries, percebem o poder que a fúria de Kagaho emanava, e saem correndo para protegerem as suas humildes vidinhas de merda. Kagaho, que tem uma ótima memória, gravou a cara e o nome do Cavaleiro de Libra que ousou tentar machucar ao seu senhor. Logo após a batalha, Kagaho vê que o golpe de Dohko fez um arranhãozinho de merda no braço de Hades, então o espectro vai até o Santuário de Athena.

Kagaho sendo muito bem recebido por Hasgard de Touro.

Aproximando-se do Santuário, Kagaho percebe que não pode se aproximar mais devido a uma barreira que a própria Athena estava erguendo com cimento e tijolos, tendo de ficar nas redondezas do Santuário, somente à espreita. Ao avistar um Cavaleiro de Ouro vagando por alí perto sozinho, ele desce para tirar satisfações e perguntar sobre o Cavaleiro de Libra. Chegando ao local onde esse outro Cavaleiro de Ouro estava andando, Kagaho percebe que se trata do Cavaleiro de Ouro Hasgard de Touro, guardião da Segunda Casa Zodiacal, mas que nem sequer parava na sua Casa para vigiá-la, preferindo ficar zanzando que nem uma barata tonta pelo Santuário. Kagaho então indaga sobre onde estaria o Libra para o Touro, mas, por ter sido muito rude com o chifrudo, acabou recebendo a resposta de ir tomar Noku com gelo, pois primeiro ele receberia umas boas lições antes de sair por aí botando quente em qualquer um. Kagaho corre e começa a chorar num cantinho, parando depois imediatamente, ja que ficou sendo alcunhado de emo pelo Cavaleiros da Deusa Atena.

Depois que se descobre o truque, tudo fica mais fácil.

Revoltado pela ofensa, Kagaho resolve lutar contra o Cavaleiro de Touro, mesmo que no começo o Dourado nem sequer descruzasse os braços para ele. Quando ainda tentou botar banca mais uma vez, foi para no chão por sua insolência, beijando a terra que Hasgard pisava. Depois de ser jogado variadas vezes na parede pela força do Grande Chifre, Kagaho resolve começar a mostrar a sua verdadeira força (quem nem era lá essas Coca-Colas). Porém, diferentemente de muitos Cavaleiros, Kagaho sempre foi de aprender as coisas rapidamente, conseguindo descobrir o segredo da técnica de Hasgard, que consistia em mais velocidade do que um correr pra caralho normal, para a sorte do Espectro de Benu, que era um dos mais rápidos Espectros de Hades. Dando em Hasgard um completo especial de porrada, ele consegue queimá-lo literalmente nas mãos, apelando ao máximo para aplicar o seu maior golpe, a Crucificação Ansata, que pegou o Taurino em cheio, deixando-o quase que praticamente morto.

[editar] Nas voltas que o mundo dá

O resultado da Crucificação Ansata em Hasgard (nada mal!).

Depois que Hasgard de Touro está mais morto do que vivo, sem falar que ele ainda estava preso na Crucificação Ansata de Kagaho, aparece Dohko de Libra se intrometendo aonde não tinha sido chamado, junto com um bando de pirralhos que viviam às custas de Hasgard e não queriam que o Touro morresse (senão, quem é que pagaria as contas?). Feliz porque finalmente iria lutar contra o cara que conseguiu arranhar o corpo do Imperador Hades, Kagaho viu as suas esperanças se esvairem quando percebeu que Hasgard ainda estava vivo e disposto a lutar com ele (o vulgo, "ainda posso lutar", mesmo que o cara esteja mais quebrado do que um vaso de porcelana ao cair no chão), provocando-o mais uma vez. Já muito puto, por causa desse verme insolente do Touro, o Espectro de Benu afirma que ele dará (ui!) o último golpe para que o Dourado de Touro jamai se levante de novo. Depois de todo um ritual, Kagaho de Benu lança não uma, mas sim três Corona Blast, o seu golpe mais foderoso, e que se parece muito com o Explosão Galáctica de Saga de Gêmeos (mas isso são detalhes).

A Corona Blast mais apelona de Kagaho de Benu.

Vendo que com esse golpe, sem falar que ele ainda estava caolho do lado direito, jamais sobreviveria, Hasgard resolve apelar com tudo o que tinha, lançando o seu Supernova Titânica (um golpe que nem sequer o Aldebaran de Touro tem), que causou um terremoto de 9,0 graus na escala Richter, anulando assim o Corona Blast de Kagaho. Entre as pedras, com uma asa quebrada e mais cheio de hematomas do que mulher de malandro, Kagaho pergunta o porquê do Touro não tê-lo matado de uma vez por todas. Porém, Hasgard responde que ele só queria humilhar Kagaho não achou isso necessário pois o Espectro não era malígno como os outros Espectros, mas que ele somente se preocupava com o seu Imperador mais do que o normal. Humilhado com isso (não sei porque), Kagaho vai embora, jurando que ainda mataria o Touro (como todo bom mal perdedor).

O estado de Kagaho ao fim da luta.

Depois de todo mundo ter se esquecido dele, ele aparece de novo, dessa vez para matar Aiacos de Garuda, e tomar seu lugar como Kyoto. Motivos? Para que é que serve um shounen? No entanto Kagaho acaba mostrando sua bichice bondade, e livra Aiacos da morte, fazendo ele virar apenas um humano qualquer.

Cquote1.png Kagaho, me vingarei em 3,2,1... Cquote2.png
Aiacos infelizmente perdeu seu tempo de se vingar

Contudo Kagaho prometeu que na próxima reencarnação eles lutariam, e como presente, ele seria um cavaleiro de bronze de Atena, que naquela época não era porra nenhuma. Aiacos riu, mal ele sabendo que tomaria um pau do mesmo jeito 2 séculos depois. Resumindo Kagaho é nada mais nada menos que uma versão Orochi do Ikki de Fênix, com direito a chamas negras e tudo, tudo muito igual a tudo (¬¬).

[editar] Golpes

Cquote1.png Corona Blast! Cquote2.png
Kagaho de Benu e seu golpe plagiado do Ave Fênix
  • Explosão da Coroa do Sol (Corona Blast): Kagaho envolve chamas negras, que queimam a rosca de todos seus adversários, fazendo eles sentirem fortes dores. É um dos golpes mais feios de Lost Canvas, semelhante a galinha Fênix de Ikki onde tem um cenário em chamas. No caso de Ikki é a fênix, mas no caso de Benu é um sol (sério??) mas o golpe não passa de um soco imbecil, imbecil mas não deixa de ser potente (ou não).
  • Crucificação Ansata (Crucify Ankh): Kagaho fazendo o que ele adora que é queimar, atira contra o adversário a mesma coisa de chamas negras. Como ele é muito criativo agora é em versão de cruz, fazendo o oponente não se mexer, pois em compensação terá que queimar novamente.

[editar] Ver também


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Kagaho de Benu no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Cavaleirospredef2.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas