Rin/Len Kagamine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Kagamine Rin/Len)
Ir para: navegação, pesquisa
Lara croft sexy.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Quico panela.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.

 

Emblem-sound.svg.png Rin/Len Kagamine
Rin Len.jpg
O retorno da praga!
Nome Kagamine Rin/Kagamine Len
Origem Sapporra, província de Hoquei, Bandeira do Japão Japão
Sexo Feminino/Masculino(é o que dizem)
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Rin:PN,Len:Teclado
Gênero {{{genero}}}
Influências Nenhuma
Nível de Habilidade WTF?!
Aparência {{{aparencia}}}
Plásticas {{{plasticas}}}
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Laranja,banana e atropelar pessoas inocentes com um rolo compressor
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Kaito

Cquote1.png Essa merda não acaba? Cquote2.png
Qualquer pessoa com senso normal sobre variedade de Vocaloids igual a de Pokémon
Cquote1.png aDoRo O lEn, ElE é TãO fOfU... Cquote2.png
Emo retardada sobre Len
Cquote1.png Meus filhos. Cquote2.png
Carla Perez sobre Kagamine Rin/Len
Cquote1.png IT'S OVER NINE THOUSAND!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Vegeta sobre burrice dos dois
Cquote1.png Gostosa... Cquote2.png
Otaku que ama lolis sobre Kagamine Rin/Len
Cquote1.png SOU LOLI PORRA NENHUMA!!!!!! Cquote2.png
Len sobre citação acima
Cquote1.png Len, daisuki!!! Cquote2.png
Rin para Len
Cquote1.png Sim, minha princesa Cquote2.png
Len para Rin
Cquote1.png Ele é meu. Cquote2.png
Kaito sobre Len
Cquote1.png Nunca irão me superar! Cquote2.png
Hatsune Miku sobre Kagamine Rin/Len
Cquote1.png Não são aqueles bonequinhos que apareceram no Fantástico? Cquote2.png
Poser sobre Kagamine Rin/Len

E depois dizem que o Len não é loli...

Kagamine Rin e Kagamine Len são os terceiros personagens do VOCALOID2. São mais retardados que a Carla Perez e mesmo a Rin sendo menina e o Len sendo menino, a Rin é shota e o Len é loli. Todo ano se intrometem no show da Miku pra cantar algumas músicas desconhecidas. Ignorando qualquer senso de ridículo, ele, se dizendo muito macho, passeia inocentemente pela rua chupando carregando uma banana, enquanto ela sai esmagando pessoas com seu rolo-compressor.

A ideia da Crypton Future Media pros irmãos-idiotas[editar]

Depois do sucesso da Miku, a Crypton resolveu repetir a dose: contratou o KEI que não cobrou nada de novo, e um merchandising furreca, e pra voz pegou a Asami Shimoda, mais afetada que a Saki Fujita, que no final teve que dublar os dois porque a Crypton gastou o dinheiro dela com Fit's, o chiclete que te faz dançar feito doido. No final, tiveram uma garota tábua retardada, um garoto duvidoso igualmente retardado e uma voz mais retardada ainda pros dois. Mas como a Miku vendeu e ela é pior que eles, eles lançaram assim mesmo. Proliferando a praga que toma conta do Japão, começando um ciclo sem fim e que já dura anos, que é lançar um Vocaloid novo toda vez que der na telha, e incrivelmente, todos os novos conseguem superar o antecessor em termos de inteligência, sexualidade duvidosa, e a voz que continua deixando milhares de pessoas com dor de cabeça.

Significado do nome[editar]

Como todo maldito Vocaloid da Crypton, o nome deles tem significado. Significa "Garota mais retardada que a Carla Perez tábua de gênero duvidoso shota" e "Garoto mais retardado que a Carla Perez de gênero duvidoso loli que adora se vestir de empregada".Também significa "Retardadinho" e "Retardadinha",só que é muito difícil entender isso. No mundo de hoje, há milhões de fãs retardadas que os idolatram e seguem defendendo eles com unhas, dentes e sem argumentos que façam efeito, então muitas delas acabam virgens, doidas, com tara por shotas de opção sexual duvidosa e ainda por cima negando tudo.

Kagamine Rin mostrando o que ela não tem

Sobre Rin[editar]

ela é uma garota com forte personalidade, um bom caráter,doce como mel mas ao mesmo tempo brava com um tsunami. rin tem estatura de uma loli não possui um corpo muito estrutural porem tem belas curvas fazendo com que os olhares venham ate ela ja que ela sempre usa shorts ou saia. rin também possui um irmão gemio no qual em alguns aspectos são totalmente diferentes, eles sao de pele clara, cabelos loiros, olhos azuis cor do céu, ambos tem o cabelo na altura do ombro que o que muda e a forma que eles fazem seu penteado. apesar de serem irmãos, seus próprios criadores disseram que não são, eles são uma alma em dois corpos que habitam. mas as paqueras de rin são: len, kaito, oliver, e nero. mas como ela por ser bem estressada ela opta por não revelar seus sentimentos por medo de ser usada ou não correspondida.

Sobre Len[editar]

Um garoto que pinta as unhas, tem a voz de um esquilo com o nariz trancado, bissexual que nega qualquer relação com o sexo oposto, se contradizendo sempre que pega uma banana pra comer. Foi o primeiro shota dos Vocaloids e já deu para todos os integrantes do sexo masculino, mas ainda assim, é muito macho. Se sente inferior a sua irmã, e por esta e outras vive fazendo suas vontades como um cãozinho treinado, sofreu maus-tratos por ela quando era uma criança e é obrigado a chamá-la de "princesa". Não se sabe como, mas faz um sucesso avassalador entre as garotas por ser muito Kawaii e sempre faz o que a irmã quer, se tornando o namorado perfeito.
Sempre se travestindo, fica muito difícil identificar quem é quem, mas isso não afasta sua legião de fãs shotacons que o trata como uma rainha, independente da roupa que usa ou o que diz ser. Sua maior ambição é comer Miku, pois até hoje a única garota que ele foi mais longe foi a própria irmã, mostrando o quanto Kagamine Len é narcisista, afinal, eles são exatamente iguais! Seria como transar com um espelho!

Len esbanjando sedução & masculinidade
Muita sedução!

Konalisa.jpg Made in Nihon *-*

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não x\)
Para os otakus, este artigo é sagrado. ò_o
Mas se vandarizar, um Tomogara vai devorar o seu poder de existência x\