Kage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Kage tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
"Kage"

Poserkages.jpg

Classificação Ninja "Kage"
Ninja
Origem "Vilas Ocultas"
Afiliações "Qualquer uma"
Parceiros "Age sozinho"
Técnicas "Muitas Kekkei Genkais"
Perfil
Família "Milhares espalhadas"
Sonho "Trazer Paz para o mundo"
Frase Favorita "..."


Babel fish.gifTraduzindo: Sombra
Babel Fish sobre Kage
Cquote1.png Você quis dizer: Cagar Cquote2.png
Google sobre Kage
Cquote1.png Experimente também: Hokage Cquote2.png
Sugestão do Google para Kage
Cquote1.png Eu sempre quis zer um Kage assim! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Kage
Cquote1.png O meu dia ainda vai chegar! Eu vou me tornar um Hokage! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Kage
Cquote1.png Na União Soviética o Kage se torna VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kage
Cquote1.png Se Kage significa 'sombra' e o clã Nara manipula as sombras, isso significa que... o tiozinho do lámen é o cara que realmente manda na Aldeia. Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre Kage

Conhecendo um Kage[editar]

As Cinco Sombras do Mundo Xinobi, os Cinco Kages

O Kage (ou 最近更新したページ em para quem finge souber entender otakês japonês), é o fodão representante máximo de cada uma das Cinco maiores Vilas Ocultas. Eles são os caras que exercem poder e status sobre tudo e sobre todos, obrigando-os a seguir às suas ordens, sem que ninguém reclame no final. Ou seja, o Kage é aquele que te espera no final do jogo, para que você possa zerar o seu game, é o chefão que sempre te massacra no final, por mais que você o ataque com todos os combos possíveis, é mais apelão do que o próprio Kakashi Hatake, tendo vários sharingans e byakugans, vive sercado de mulheres quando é um homem, ou de um bando de machos quando é uma mulher, e que você sempre desejou ser quando crescesse, mas acabou se tocando de que tudo não passa de uma simples ficção, presente no anime/mangá do Menino Loiro Que Tem o Cruel Destino de Possuir Uma Raposa Demoníaca Enfiada no Cu Corpo.

São cinco, ao todo, os Grandes Kages presente no anime, alguns que só foram mostrados lá por quase no final do desenhinho, mas que deixaram a sua presença (ou não), principalmente ao enfrentarem o bendito encosto Emosasuke Uchiha, que ousou invadir o Encontro dos Cinco Kages, para tentar matar um deles (o Danzou), mas acabou comprando brigas de todos, levando um belo especial de porrada deles, são o Kazekage, Hokage, Raikage, Tsuchikage e Mizukage, sem falar que ainda possuem alguns que tentaram forçar a sua entrada (ui!) no seleto grupinho, mas somente participaram de fillers e não ganham direito a todo esse status (principalmente pelo fato de serem muito fracos e corruptos), como o Hoshikage e o Otokage. Mas como aqui é um site democrático, claro que vamos dar (ui!) um pouquinho de atenção a eles e citar um pouquinho da sua importância (?) no anime.

A missão de um Kage ao subir ao poder é o de promover a paz, amor, sexo e Dorgas Mano harmonia entre as pessoas, tanto as de dentro de sua Vila Ocuta (que é o que mais importa, que se explodam as outras), quanto a relação sexual de bem aventurança com os outros países xinobis, afim de evitar guerras e brigas por poder sem nenhum sentido aparente. É claro que isso é uma coisa que nem sempre acontece, eles acham mais fácil tentar colocar a sua superioridade em destaque do que outra coisa, causando guerras e tentando ser os melhores entre os cinco, já que, segundo as palavras de Chico Xavier, quando mais alguém tem poder, mais eles desejam, ou, se você quer conhecer uma pessoa de verdade, dê poder à ela (belas palavras Chico).

Os Kages[editar]

Agora conheceremos um pouco dos Cinco Fodões que comandam as Cinco principais Vilas Ninjas do Mundo, e que estavam presentes no último Encontro dos Cinco Kages, que ocorreu no País do Ferro e contou com a participação (mais do que) especial da Akatsuki (assim presente com o Time Falcão, ou Time Hebi Camargo, e Zetsu):

Kazekage[editar]

Os Kazekages já presuntos antigos

O Kazekage é o representante fodão de Sunagakure no Sato, ou, como é mais pobremente conhecida, a Vila da Areia. Até hoje essa localidade já contou com Cinco Kazekages, devido ao alto índice de mortalidade entre os seus mundialmente conhecidos (?) habitantes, que não exclui os Kages desse meio de catástrofes e mortes. A Vila da Areia é uma localidade bastante seca (igualmente ao nosso Nordeste brasileiro) e conta somente com pequenas áreas cultiváveis por todo o extenso território do País do Vento. Possuem muitos ninjas, porém, os caras são bem ignorados no anime, já que ele rodeia mais os habitantes de Konoha do que as de outras Vilas Ocultas (que recebem mais a taxação de "Vilas Malvadoas" do que outra coisa). Atualmente, é ela que possui maior afinidade com a Vila protagonista do anime, pelo fato de querer se aparecer mais reatar os laços quebrados pelo seu Yondaime Kazekage, o pai do atual Godaime Kazekage.

O atual Kazekage, Gaara do Deserto

Os dois primeiros Kazekages ninguém faz ideia de quem foram, o porquê de terem sido eleitos, ou quanto pagaram que poderes possuiam. Shondaime Kazekage possuia uma máscara igual a do Kakashi Hatake e provavelmente tinha um Sharingan foi um dos fundadores da Vila Oculta. O Nidaime Kazekage era um careca sem nenhuma coisa em especial (afinal, segundo lugar é sempre esquecido), pelo menos não que os moradores façam questão de lembrar. Sandaime Kazekage foi o mais fodão que teve, possuidor da Kekkei Genkai de Satetsu (ou Areia de Ferro), porém, teve um final trágico, morrendo sendo transformado em marionete por seu conterrâneo Sasori e sendo destruído por Sakura Haruno. O Yondaime Kazekage era o pai de Gaara, foi o que aderiu ao grupo de Orochimaru (e a Vila do Som) para invadir a Vila da Folha, mas foi traído por seu "amigo", que o matou no final e leha roubou o rosto (WTF?).

Atualmente, a Vila é governada pelo Godaime Kazekake, o ex-jinchuuriki Gaara do Deserto (reparem que ele é o único que tem nome e sobrenome nessa lista de Kazekages), filho do Yondaime Kazekage e irmão de Kankurou e Temari. Possui a Kekkei Genkai Suna (ou, como também é conhecida, Areia), que pode usar tanto como ataque e defesa, isso tudo aprendido com a ajuda do Bijuu que morava dentro dele, o Ichibi no Shukaku, que lhe foi roubado pela tropa de elite Akatsuki. Mesmo sendo morto quando lhe tiraram o bichinho de estimação (morreu de tristeza), Gaara foi ressuscitado por um jutsu de repasse de vida (já pensou se isso existisse de verdade?) feito pela velhinha Chiyo, a mesma mulher que lhe enfiou o Bijuu no cu corpo quando bebê, o que o fez matar a própria mãe e uma cambada de gente. Foi ele quem estabeleceu a paz entre Konoha e a Vila da Areia.

Tsuchikage[editar]

O Tsuchikage quando ninguém tinha ideia de quem ele era afinal

Tsuchikage vem a ser o mestre de todos os ninjas residentes em Iwagakure no Sato, a (nem tão conhecida) Vila da Pedra. Não se sabe quantos Tsuchiages a Vila, localizado em uma país inóspito conhecido como País da Terra (o que torna uma relação bem mais lógica com uma Vila com a alcunha de Pedra), já possuiu, seus poderes que o tornaram Tsuchikages, ou alguma coisa que prestasse de fato pora receber tal título. O que se pode tirar de certeza é que morar em uma localidade com esse nome, sem dúvida alguma seus moradores devem ser habilidosos em se utilizar do estilo Doton de luta (ou estilo Terra, para os menos otakus incultos), pelo menos assim se espera que eles façam pelo menos. Seu mais ex-ilustre subordinado é o famoso cosplay da Ino Yamanaka (aquela ninja médica habitante da Vila da Folha), Deidara, o cara que possui bocas nas palmas das mãos, mas que não falam absolutamente nada (pelo menos não que preste).

A atual Tsuchikage, Kurotsuchi

Depois da decisão de se fazer uma Reunião dos Cinco Kages para tratar de assuntos que envolviam a todo o mundo xinobi (que nem é tal grande assim, visto que se pode viajar de uma país para o outro correndo e em um dia no máximo), principalmente para tratar da melhor forma de matar o Emosasuke, finalmente o Tsuchikage resolveu mostrar as caras pelo anime, mas sua participação continuou sendo um mistério, afinal, ele não conseguiu tirar as dúvidas de quem leu o mangá sobre qual a sua numeração no cargo de Tsuchikage na Vila da Pedra, se era o primeiro, o segundo ou o último (já que é uma Vila tão decadente quanto a Vila da Areia). Sabe-se somente tratar de um velhinho resmungão, de nome Onoki, com cara de poucos amigos, um nariz de batata, que anda com capangas com o triplo do seu tamanho (acredito que para que o Tsuchikage não seja pisado por onde anda), que, para completar ainda mais a sua desgraça, é avô do nukenin Deidara (eta vergonha que o velho deve sentir).

Não deve ser fácil para ele dominar um país que ainda vive na Idade da Pedra (literalmente falando, já que suas caras são feitas de pedra, ou seja, uma caverna já pode ser considerada um lar), mas ele se vira (ui!) como pode. Além disso, conta com uma poderosa Kekkei Genkai (pra variar), que se trata do famoso (?) Jinton, ou Estilo Poeira, um jutsu que pode se comparar com o Suna do Kazekage Gaara, só que bem menos fodástico do que esse, já que suja muito por onde quer que passe, e limpar deve dar um trabalho dos carambas (pior pra empregada do Tsuchikage).

Depois de governar desde a Idade da Pedra, Onoki já estava broxa resolveu se aposentar e deu lugar a sua neta Kurotsuchi, pra governar essa porcaria.

Mizukage[editar]

O Mizukage ainda oculto nas sombras

A Kirigakure no Sato, ou Vila Oculta da Névoa, conta com o foderoso Mizukage, que é o seu presentante mor para onde quer que a Vila receba uma atenção especial, ou tenha o seu nome citado (ou não, as vezes ele só aparece pra fazer presença mesmo). Atualmente a Vila já contou com cinco Mizukages (pelo visto essa númeração é muito comum entre os Kages, somente a Vila da Folha já ultrapassou essa marca). Possui moradores ilustríssimos como os já falecidos Zabuza, Haku, Kisame Hoshigaki e Kimimaro (ok, é tudo nukenin, eu sei, mas ela se orgulha de seus habitantes - ou não). Localizada no País da Agua, seus habitantes são ótimos no estilo de luta Suiton (ou, simplesmente, Água), além de terem ótimas Kekkei Genkais, como Kimimaro que possuia o "dom" de lutar com seus próprios ossos, e Haku, que podia juntar Vento e Água para fazer sorvete o estilo Hyouton, ou Gelo.

O atual Mizukage, Chojurou, o nerd de sutiã.

Madara Uchiha, quando foi humilhado em sua luta contra o Hashirama Senju, tornou-se um dos Mizukages da Vila da Névoa, mas não se sabe que numeração ele foi (mas isso também pouco importa). Mais tarde, o último jinchuuriki do Sanbi (que é uma tartaruga mostruosa de três cus caldas) também se tornou um Mizukage (até perder o seu Bijuu não se sabe aonde), governando o país com mãos de ferro. Foi durante o seu reinado, que a Vila ganhou a denominação de Vila da Névoa Sangrenta, pois seus ninjas graduados tinham "somente" que matar uns aos outros para se formarem como ninjas (o básico, a Vila os preparava para as perdas futuras). Foi nesse tempo que Zabuza Momochi tentou matar o Mizukage, pois esse tipo de graduação era muito levinho para os ninjas, que poderiam suportar muito mais, mas acabou foragido após fracassar no seu plano. Durante a Quarta Guerra, a Vila era comandada por uma belíssima Hentai, de nome Mei Terumi, a Godaime Mizukage.

Dona de um belo par de olhos verdes, alta, forte e possuidora de um bonito busto de fazer inveja a velhinha Tsunade, a Godaime Mizukage é a nova hentai do anime. É bonita, inteligente e ainda por cima governante de uma Vila Oculta inteira, além de ser foderosa pra caralho caramba. Possui nada mais e nada menos do que duas Kekkei Genkais (repito DUAS, só pra humilhar quem não tem nenhuma sequer) nunca antes vistas na história desse anime, o estilo Youton (ou Estilo Lava) e o estilo Futton (ou Estilo Ácido). Todo esse poder e sensualidade foi mostrado no Encontro dos Cinco Kages, onde era a única mulher a se apresentar naquele bando de machos (pelo menos isso biologicamente falando). Além disso, ainda mostrou tudo o que tem (não, seu pervertido, estamos falando de força) quando lutou contra o Emosasuke e sua papota, acompanhados de Zetsu. Botando a Godaime Hokage no chinelo (ou não).

Algum tempo depois, a gostosa ninfomaníaca já estava de saco cheio e deu lugar a um cara chamado Chojurou, em troca de uma noite de sexo.

Raikage[editar]

O ainda desconhecido Raikage, visto que nunca se ouviu falar em nenhum outro

Raikage é o líder da Kumogakure no Sato, ou a bendita Vila Oculta da Nuvem, localizada entre altas montanhas no País do Trovão. Ela se chama Vila Oculta da Nuvem pelo óbvio, a cidade fica em lugares altos que impossibilitam a sua visualização de longe, já que acaba sendo cercada por imensas nunvens (se é de chuva eu não sei e pouco me importa). Cada casa tem o seu para-raios particular, afinal, viver entre as nuvens é um grande problema, principalmente no inverno (bem o governo deles deveriam ceder tais aparelhos de graça, afinal, impostos eles devem pagar - Ou não?). Não se sabe quantos Raikages já passaram pelo governo da Vila da Nuvem, o que faziam, se eram realmente fortes ou estavam somente ali por terem comprado o cargo, como o próprio Danzou fez na Vila da Folha e passou um bom tempo no poder sem que ninguém fosse tirar satisfação com o cara (bom, quem tem poder sobre os outros pode fazer tudo, não é?).

O atual Raikage Darui, pronto para matar...

O ex-governante do local é o foderoso A IV, um negão de três metros de altura (ui!) que não parece ser somente forte em jutsus e coisas do tipo, mas no especial de porrada ele deve ser o melhor do cinco, basta dar uma olhada no seu bando de músculos estilo Street Fighter. É conterrâneo da planta carnívora Zetsu, além disso, convive com dois jinchuurikis em sua Vilinha, o Nibi de Yugito Nii e o Hachibi de Killer Bee, que, a propósito, é o seu irmão. Sim, o cara tem um irmão que é um jinchuuriki, mas, diferente de Gaara, que era o mais novo e comandava os mais velhos, Kira A mantem o seu irmão à rédea curta, obrigando-o a obedecer a assim sendo obedecido. Por ser bastante foderoso, foi ele próprio quem selou o Bijuu no brother, tendo um verdadeiro "pití" quando descobriu que o bendito Sasuke Uchiha, que agora era da Akatsuki estava atrás de A e queria o Bijuu dele.

Quando o bendito aparece no Encontro dos Cinco Kages A é o primeiro a enfrentá-lo. A tem a força equiparada a de um Bijuu, juntando a velocidade de Minato Namikaze e o soco fodástico de Tsunade Senju, lutando com Sasuke sem nem parecer sentir dor alguma. Mesmo quando o emo se cobre com as chamas do Amaterasu, A ainda resolve dar uns tabefes em Sasuke, mesmo que o seu braço vá para as cucuias. Quando a luta é interrompida pelo Kazekage Gaara, A arranca fora o seu braço queimado (não servia pra nada mesmo), pedindo para que um de seus capangas o curasse, tudo na maior simplicidade, como se arrancar um braço fora fosse como arrancar um fio de cabelo. Além disso, ainda trabalhou junto com o seu irmão para o morte de Kisame Hoshigaki, decepando-lhe a cabeça, coisa que não é qualquer um que consegue fazer (ou melhor, coisa que ninguém, além deles, conseguiu fazer).

A foi destituído do seu cargo depois de ser pego trepando com Samui, uma de suas subordinadas, Darui foi eleito para tomar o lugar dele.

Hokage[editar]

Os Hokages que já passaram por Konoha

Finalmente chegamos nesse cargo que é um dos mais cobiçados na Kohonagakure no Satu, a famosa Vila da Folha de maconha, em Português. Localizada no País do Fogo, a populaçãp é próspera e tem os melhores ninjas, os melhores campos cultiváveis, as melhores mulheres, os ninjas mais apelões e a maior quantidade de invasões e de missões possíveis. Seu governo é comandado pelo Hokage, um cara que vai totalmente contra as ideias do Senhor Feudal do País do Fogo, o que causa muita confusão, já que ninguém faz ideia de que poder está acima de que poder. A Vila já contou com seis Hokages, sendo que somente um deles foi eleito de uma forma democrática, através de votos diretos e válidos, os outros todos conseguiram a vaga de uma força trapaceira, através de apadrinhamentos e compra do cargo, mas quem se importa, se tem comida na mesa do povo e emprego pra todo mundo, todos fingem que nem vê essas barbáries que acontecem por aquelas bandas.

A atual Hokage, o protagonista mala da série.

O Shodaime foi o fundador da Vila e tinha uma kekkei Genkai, o Mokuton, e ganhou o cargo por isso, através de uma luta injusta com seu amigo Madara Uchiha. O Nidaime recebeu o cargo de seu irmão, sem ter ao menos nada de especial (nepotismo feio esse). O Sandaime recebeu o cargo assim que os dois primeiros morreram, ficando com o cargo somente por ter sido treinado por eles (caso de apadrinhamento). O Yondaime foi o único que recebeu o cargo por merecimento, não tinha nada de especial a não ser o seu correr pra caralho e sua burrice inteligência, mas morreu cedo para salvar a vila da invasão da Kyuubi. A Godaime era neta do primeiro, e por isso acabou ganhando o cargo de bandeja (mais um nepotismo claro aí). Danzou tentou usurpar o cargo de Hokage, manipulando as mentes mais velhas da Vila, afim de conseguir (finalmente) impor as suas ordens acima de tudo e de todos (cadê a honestidade daqui?).

A vila notou que Tsunade Senju era uma fracote e resolveram substituí-la por Kakashi Hatake que só aceitou porque encheram o saco dele pra isso. Mas não demorou para Kakashi largar essa porcaria de ser Hokage, então deixou um pivete chamado Naruto Uzumaki chato assumir

Kages que não são Kages[editar]

Para que ninguém fique triste, falando que a desciclopédia é preconceituosa, aquilo e aquilo outro, abriremos um grande espaço (ui!) para aqueles que sempre quiseram fazer parte do grupo dos Kages mas não conseguiram, tendo que forjar um nome tosco com o final Kage para poder se sentir um integrante do seleto grupinho. Esses são o Otokage ,Hoshikage e Otaku:

Otokage[editar]

O atual Otokage, se bem que a Vila do Som perdeu tanto espaço no anime que ele nem se dá ao trabalho de ir governar por lá

O Otokage é o primeiro Kage que não é Kage da Vila Oculta do Som. Tal paisinho começou a se formar do nada, com a ajuda de um nukenin que resolveu se rebelar de seu país, pelo simples fato de não ter conseguido o cargo de Hokage na Vila da Folha perdendo tal posto (justamente, para que fique claro) para Minato Namikaze, o Yondaime Hokage. Tal deserdor era o Sannin das Cobras Orochimaru. Foragido, resolveu criar essa Vila e se tornou o Kage de lá, quem sabe assim se sentia mais foderoso, mas nunca teve o seu poder reconhecido pelos cinco Kages, quem nem sequer o parabenizaram pela criação da Vila. Com ódio da Vila da Folha, o Shodaime Otokage, Orochimaru, resolveu unir forças com o Yondaime Kazekage (o Kage da Vila da Areia), afim de, juntos, destruírem o maior poderio bélico do Mundo Xinobi, dividindo tudo meta-meta no final, apesar de que não foi bem isso que ocorreu.

Mau que nem Pica-Pau do jeito que era, o Shodaime Otokage resolveu trair os seus amigos da Areia, matando o Kazekage daquela localidade (que era um fraco mesmo) e tomando o seu lugar no governo da Vila, sem que ninguém percebesse a bendita troca. Porém, tal plano acabou saindo pela CUlatra de Orochimaru (ui!), quando o Sandaime Hokage o venceu e selou todos os seus jutsus, revelando toda a verdade e mostrando que conseguiu fazer um poderio militar como a Vila da Areia de besta, e tudo isso sozinho. Depois disso, Orochi deixou de lado a Vila do Som, ele se desencantou com a profissão que nem status lhe trazia, ainda mais por se tratar de uma localidade cercada pela pobreza. Para substituí-lo, ele deixou o seu capanga número um como o seu substituto, e assim, Kabuto Yakushi tornou-se o Nindaime Otokage, se bem que ele continua a fazer nada pelo povo que agora se governa por sí próprio, ou seja, tornaram-se verdadeiros Comunistas.

Hoshikage[editar]

O único Hoshikage que pelo menos mostrou a cara no anime

Hoshikage é o líder absoluto da Vila Oculta da Estrela (não sabe onde fica? Joga no Google assista aos fillers). A Vila Oculta da Estrela baseia o seu poder todo em um pedaço de meteorito que veio da Conchichina, tal meteorito tem a força de aumentar absurdamente o tiácara de seus possuidores, a partir do momento que tais habitantes resolvem treinar ficando com a pedrinha próximas de sí. A Vila da Estrela contou até o momento com Quatro Hoshikages. O Shodaime Hoshikage foi o criador da Vila e foi quem descobriu o poder do meteorito, influenciando os seus moradores a utilizar o poder do mineral. O Nidaime Hoshikage ninguém viu, nem comeu, só ouviu falar, tanto que seu nome e poderes continuam um mistério na localidade (que também pouco se importa com esse fato). O Sandaime Hoshikage é o que ainda fez alguma coisa, foi ele quem descobriu que o meteorito fazia mal as pessoas que ficassem expostas a pedra por muito tempo.

Ciente disso, permitiu que as dois de seus subordinados levassem a pedra da Vila, sendo que tais foram mortos por Akahoshi, que queria o poder somente para sí. Interrogando o Sandaime, Akahoshi pedia para que o treinamento com a pedra voltasse, vendo que o Hoshikage não permiu, o matou sem nenhum pudor, tornando-se o Yondaime Hoshikage. Por esse assassinato, acabou sendo morto por Narutinho e sua gangue, que conseguiu destruir o meteorito, libertando toda a população dessa maldição "meteriotal". Segundo a Godaime Hokage, depois de Akahoshi ainda surgiu mais um cara para substituí-lo, o Godaime Hoshikage, mas como o filler finalmente acabou, tal cara nem sequer foi citado e acabou sendo esquecido, assim como foi o Nidaime dessa mesma localidade.

Critérios para ser um Kage[editar]

Bom, deixa eu primeiro fazer uma pergunta, você sabe que tudo isso é um anime, não é? Ou seja, que tudo isso é mentirinha e você nunca poderia se tornar um Kage, por que esse cargo Non Ecziste na vida real, não é? Mas se você sabe disso, e só quer mesmo idealizar tal feito, tudo bem, então vamos ao que você precisa:

Anotou tudinho loser? - Naruto sem tomar sinxergol.
  • Fundar uma vila grande o suficiente em poderio bélico, para combater com as Cinco Grandes Nações Ninjas, mas isso somente se você quiser começar do nada;
  • Ser o melhor ninja da sua Vila Oculta, em suma, ser tão apelão quanto o Kakashi Hatake, ter dinheiro para comprar o cargo, ou simplesmente ter parentes que já foram Kages;
  • Ter uma Kekkei Genkai é muito importante também, mas nada daquelas que podem acabar te matando se você usar (como o do Kimimaro fazia com ele), das Cinco Nações apresentadas, quatro Kages já possuíram Herança Sanguínea;
  • Conseguir botar medo em todos os seus subalternos, exemplo disso que é o Kira A, que somente mostrando o punho consegue fazer qualquer um se borrar nas calças de medo;
  • Saber se utilizar de Kinjutsus, também ter muito sangue frio para poder selar Bijuus em parentes próximos, como um irmão ou um filho (somente os mais fodas conseguem fazer isso);
  • No caso de uma mulher, ser bastante hentai, não basta ser somente forte, tem que ter o corpo totalmente cobiçado por qualquer um de sua Vila (sem falar que ter um corpo assim é garantir voto em uma eleição para Kage).

Ver também[editar]