Kage Bunshin no Jutsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Farnese1.jpg

Made in Nihon o.ó

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não :P)
Caso você não seja um otaku, pode não entender nada ;D
Mas se vandarizar, o Kira vai pedir para você autografar o caderno dele :P

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Naruto fazendo seu Kage Bunshin No Jutsu pra levar porrada derrotar um noob.

Cquote1.png Ei! Ele copiou isso de mim Cquote2.png
Homem-Múltiplo sobre Kage Bunshin
Cquote1.png Eu fiz esse artigo!!! Cquote2.png
nerd japonês mongolóide de óculosOtaku sobre Kage Bunshin
Cquote1.png Clone das sombras!! Cquote2.png
Dublador de Naruto sobre Kage Bunshin no Jutsu

Kage Bunshin No Jutsu é uma técnica proibida no qual um ninja cria muitas cópias de si mesmo. Consiste numa experiência de clonagem mil vezes mais avançada que a que criou a ovelha Dolly no qual o usuário faz um ritual de macumba para fazer sósias. Diferente dos Bunshins normais, que são meras cópias sem cérebro de seus originais, os Kage Bunshins pensam por si mesmos, sentem medo, ódio, amor, frio, calor, fome, tesão, e são até capazes de se rebelar contra o original (como aconteceu com Naruto uma vez).

Goku, tentando fazer o Kage Bunshin no Jutsu...
...mas somente Ten Shin Han conseguiu fazê-la.

História[editar]

O Kage Bunshin No Jutsu estava selado há mais de cem anos no pergaminho sagrado da Vila da Folha, um pergaminho contendo segredos escabrosos como a verdadeira idade de Dercy Gonçalves, o nome verdadeiro do Coringa, a fórmula da Coca-Cola, e muitos outros, dentre eles o Kage Bunshin. Cansado de levar bomba na academia por não saber nenhum Jutsu legal, Naruto Uzumaki um dia roubou o pergaminho sagrado da casa do Hokage (Sendo que ninguém estava protegendo o pergaminho) e descobriu o Kage Bunshin. Seu professor, Iruka Umino, descobriu isso e tentou puní-lo, mas descobriu que Naruto fez isso a mando de Mizuki Touji, que quase matou Iruka de pancadas, mas acabou tomando um créucacete de mil Kage Bunshins do Naruto.

Teoria mal-feita[editar]

Suspeita-se que Droopy foi quem inventou o Kage Bunshin no Jutsu.

Suspeita-se que o Kage Bunshin não seja um jutsu de clonagem, e sim um jutsu de invocação no qual o ninja "desta" terra conjura seus sósias de outras terras, o que dá margem a possibilidade de a história do mangá e do anime não se passar só em uma Terra. Isso explicaria os absurdos na história (como Naruto ter aprendido o Kage Bunshin em uma noite depois de ficar anos tentando fazer bunshins normais, ou a Sakura ora querer dar para o Sasuke, ora para o Naruto; ou Rock Lee ter se recuperado milagrosamente depois de ter sido esmagado pelo Gaara, o Kage Bushin, tem outras propriedades tambéim, quando se clone é desfeito tudo que aconteceu com ele vai para você, o cansaço, a sabedoria, e Naruto soube utilizar muito bem, quando não esta fazendo nada, ele faz uns 200 Kage Bushin, Pra bater uma punheta, e quando desfeitos, ele tem um orgasmo equivalente a 2CNO(Chuck Norris Orgasm), um dia, peiTsunade foi ao campinho do parque de Konoha espiar o Naruto batendo uma, e foi naquele dia que o Naruto foi reconhecido pela Hokage mais gostosa de todos os tempos(no databook do Naruto, foi revelado que a Tsunade faz essa téquinica para tocar siririca)).


Curiosidades[editar]

Homer Simpson também sabe fazer o Kage Bunshin no Jutsu
  • Elvis Presley forjou a própria morte usando um kage bunshin e hoje curte sua aposentadoria no Havaí.
  • Paul McCartney morreu num acidente bizarro e foi substituído por um kage bunshin.
  • O Kage Bunshin no Jutsu é muito popular entra artistas, que usam kage bunshins para estar ao mesmo tempo no Faustão, Gugu e Show do Tom.
  • Apesar de ser uma técnica selada e muito proibida, todos os Jounins (ou até mesmo os superiores) de Konoha sabem executar essa técnica.
  • ate o pica pau- consegue fazer o kage bushin no jutsu

Usado para ninjas fazerem SEXO[editar]

Os ninjas fazem sexo usando o Kage bunshin e o Sexy no Jutsu para apimentar, eles fazem clones para poderem comer uns aos outros,se auto satisfazendo.depois faz os clones fazerem Sexy no Jutsu, bom se o clone ainda tiver pinto eu não sei, mais cu deve ter!

Usuários dessa técnica milenar[editar]

Ver também[editar]