Kagura Yato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kagura Yato
Kaguracosplay.jpg
Nascimento 03/11/??
Terra dos Amantos
Idade 14
Altura 155 centímetros
Peso 40 kg
Estilo de luta Força Bruta
Arma preferida Guarda-Chuva
Técnica Máxima Secreta Modo Yato
Religião Yatismo
Profissão Faz Tudo
Característica marcante Super Força
Comida favorita Sei lá
Frase favorita Sadaharu!
Esporte Tudo
Mania Se meter em encrenca

Cquote1.png Você quis dizer: Ruivinha despeitada Cquote2.png
Google sobre Kagura Yato
Cquote1.png Você quis dizer: Kurama Youko Cquote2.png
Google sobre Kagura Yato
Cquote1.png Dúvido ela me encarar! Faço picadinho! Cquote2.png
Ronda Rousey sobre Kagura Yato

Kaguras.gif
Kagura Yato é uma ruivinha que veio de um ponto longínquo da galáxia, a terra dos Amancos... digo, Amantos. Principal personagem feminina do anime/mangá Gintama.

História[editar]

Kagura. comendo pra depois ser comida
Kagura. nos seus tempos de stripper

Passado[editar]

Kagura nasceu no longínquo planeta dos Amantos e pertencia ao clã Yato, seu pai vivia por aí caçando alienígenas, mas nunca sequer ousou pisar no Planeta Vegeta, pois sabe que lá é morte na certa, Kagura também tinha um irmão que era maior filho da puta. Sem muitas expectativas nesse planeta fodido, ela resolveu se mudar para o planeta Terra.

Vida na Terra[editar]

Kagura chegou na Terra sem muitas expectativas, Kagura teve que começar a fazer uns biscates, teve que começar a fazer uns serviços num bordel, fazendo strip tease(mostrava até a buceta e os idiotas do juizado de menores não fizeram nada), conseguiu arrecadar uma graninha, Kagura também começou participar de lutas e metia a porrada em qualquer um, de Street Fighters à Cavaleiros de Ouro, assim Kagura foi ganhando a vida em Edo. Kagura começou a dever uns mafiosos da Yakuza, os caras ficaram putos com ela e foram cobrar ela, porém ela não tinham nem um puto no bolso porque tinha comido todo o estoque do McDonalds, ela tentou convencer eles a fazer sexo com eles pra morrer a dívida, mais os boiolas cara de gato não quiseram, então ela teve que fugir, ela acabou sendo atropelada por dois idiotas numa lambreta, esses idiotas eram Gintoki Sakata e Shinpachi Shimura que a ajudou a ela a se livrar dos Yakuza já que precisavam urgentemente comer uma fêmea. Como Kagura não tinha pra onde ir, ela resolveu morar com os idiotas Gintoki e Shinpachi, já que poliandria é comum entre as garotas do clã Yato. Os três se tornaram os Yorozuya, que fazem qualquer coisa pra arrumar um trocado.