Kaguya Ootsutsuki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Kaguya Ootsutsuki tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Kaguya Ootsutsuki

Kaguya-ootsutsuki-cosplay.jpg

Classificação Ninja Deusa do Chakra
Ninja
Origem Primórdio dos tempos
Afiliações Clã Ootsutsuki
Parceiros Zetsu
Técnicas Tsukuyomi Infinito
Perfil
Família Hagoromo Ootsutsuki (filho), Hamura Ootsutsuki (filho), Zetsu (criação)
Sonho Matar geral
Frase Favorita "..."



Cquote1.png Você quis dizer: Dilma Roussef do mundo de Naruto Cquote2.png
Google sobre Kaguya Ootsutsuki
Cquote1.png Você quis dizer: Samara Morgan Albina Cquote2.png
Google sobre Kaguya Ootsutsuki
Cquote1.png SETE DIAS! Cquote2.png
Kaguya Ootsutsuki sobre geral que assiste naruto
Cquote1.png Falta só a vassoura... Cquote2.png
Hagoromo Ootsutsuki sobre Kaguya Ootsutsuki
Cquote1.png Baixinha, nelvosinha e ainda palece um coelho. Lembla alguem que eu conheço Cquote2.png
Cebolinha sobre Kaguya
Cquote1.png Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita. Cquote2.png
Chaves sobre Kaguya pegar novamente o chackra.
Cquote1.png Acredite, eu sou um coelho. Cquote2.png
Pernalonga sobre Kaguya.
Cquote1.png Ela comeu a Akuma no Mi do chacra! Cquote2.png
Luffy sobre Kaguya.
Cquote1.png E aí, rola uma parceria? Cquote2.png
Yhwach sobre Kaguya
Cquote1.png Não foi ela que me influenciou a fazer o plano Olho da Lua, fui eu de própria vontade que quis. Cquote2.png
Madara Uchiha sobre Kaguya Ootsutsuki.
Cquote1.png Fui eu que te influenciei a fazer esse plano,lindinho! Cquote2.png
Kaguya Ootsutsuki sobre Madara Uchiha.
Cquote1.png Eu me tornei jinchuuriki por causa dela. Cquote2.png
Obito Uchiha sobre Kaguya Ootsutsuki.
Cquote1.png Porque será que eu tenho uma mãe tão cruel como ela? Cquote2.png
Hagoromo Ootsutsuki sobre Kaguya Ootsutsuki.
Cquote1.png EU NÃO SOU CRUEL FILHINHO!EU QUERO SÓ A PAZ NO MUNDO!PARA ISSO, TENHO QUE MATAR GERAL ESSES NINJAS! Cquote2.png
Kaguya Ootsutsuki sobre o comentário acima.
Cquote1.png PAZ NO MUNDO? HAHAHAHAHA! VOCÊ DEVE ESTAR BRINCANDO!VOCÊ É MUITO CRUEL MESMO! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre o comentário acima.
Cquote1.png CALA A BOCA, SEU CHATO, QUEM MANDA NISSO TUDO SOU EU E VOCÊ NÃO VAI INTERFERIR NISSO! Cquote2.png
Kaguya Ootsutsuki sobre o comentário acima.
Cquote1.png Concordo com o Naruto, você é muito má mesmo! Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Kaguya Ootsutsuki.
Cquote1.png Ah, olha só quem fala? E você que matou seu irmão Itachi e ainda fez o seu time Taka serem prisioneiros do país do ferro! NÃO VEM NÃO, SEU EMO! HAHAHAHAHA Cquote2.png
Kaguya Ootsutsuki sobre Sasuke Uchiha.
Cquote1.png BUUUUUÁÁÁÁÁ NARUTO, ELA ME OFENDEU! Cquote2.png
Sasuke Uchiha chorando porque Kaguya ofendeu ele.
Cquote1.png OH QUE BONITINHO! TÁ CHORANDO É BEBÊ? NÃO FICA ASSIM NÃO, MEU EMO BONITÃO GOSTOSÃO!HAHAHAHAHAHA Cquote2.png
Kaguya Ootsutsuki curtindo com a cara de Sasuke Uchiha.
Cquote1.png HMMMMMMMM!!! AAHHHHHH Cquote2.png
Sasuke Uchiha com medo dela.
Cquote1.png Não fica assim não! Vem pro colo da mamãe, meu emo bonitão!Hahahaha! Cquote2.png
Kaguya sobre o comentário acima.
Cquote1.png Mãezinha querida, meu coração por ti bate! Cquote2.png
Zetsu Negro sobre Kaguya
Cquote1.png Vai pro inferno, sua biscate! Cquote2.png
Naruto, Sasuke e Sasuke sobre o fim da Kaguya

Kaguya Ootsutsuki é a primeira psicopata do mundo de Naruto, também a primeira a desenvolver o chackra que é uma espécie de poder vital maior, ela conseguiu esse poder a mais comendo uma tal fruta de uma tal árvore sagrada. Lembra da história de Eva e Adão? É mais ou menos assim, essa parte da árvore. A dúvida é se o fruto da árvore era uma espécie de papoula mais nociva ainda que deixava a pessoa noiadona pra sempre e, a partir de então, Kaguya se tornou essa desgraçada, ou se ela sempre foi essa megalomaníaca controladora e destrutiva. Pode ser que Kishinho dê a luz sobre isso até o fim da saga e nos tire essa dúvida. Por hora, pode-se apenas levantar hipóteses.

Origem da bosta[editar]

Resolvido: O Zetsu negro é um maldito mafagafo.

Como a bosta pode se tornar adulbo, Kaguya usa desse argumento para pegar novamente o chackra que é dela, em geral dominando os ninjas e transformando-os em zetsus brancos, aquela porcaria que só faz a vontade dela. Só que não: Nem dela mesmo era o chackra, se surgia da árvore e, se eles herdaram o chackra, estava dado e ela não tinha mais posse dele, porra! Desculpe, continuando de forma mais educadinha, Kaguya após ingerir esse tal fruto que talvez, despertasse algo já existente, mas que os humanos, na saga, não sabiam utilizar, começou a ficar obsecada por poder e, depois com a desculpa de manter a paz, queria deixar todo mundo sem qualquer vontade própria, ou então morrer, mas eles sem vontade própria nenhuma, com a mente 100% controlada, é o mesmo que estarem mortos.Na mitologia japa, o sobrenome de Kaguya significa grande árvore de bambu.

Tirado do conto do cortador de bambu, mas nunca vi bambu ter esse poder todo, bem pelo contrário, até uma perobazinha tem mais préstimo. O caso é que essa seria a árvore de onde Kaguya teria tirado o fruto e os poderes, mas essa árvore não se decide se é do reino vegetal ou do reino animal, pois é árvore e ao mesmo tempo é o Juubi, monstro de dez caudas, que é tão monstruoso e poderoso, que está sempre sendo controlado por alguém... Conclusão, o Juubi também não deixa de ser um Zetsu branco: Muito poder e nada de vontade própria. qualquer uma das bestas de cauda é mais difícil de controlar do que o Juubi. Se acha que é besteira, veja se em todas as vezes em que ele causou tragédia não foi porque alguém o estava controlando. Outra coisa que não ficou clara, é quem teria sido o dito roceiro que plantou essa árvore. Poderia ter sido o diabo, mas não deve ser, pois a Kaguya é pior do que ele e conseguiu comer o fruto.

Nem se poderia desconfiar que ela é maléfica.

O diabo pode ter plantado, mas se foi deus quem plantou, ele não teria proibido, pelo contrário: Todo mundo teria direito a poder consumir e desenvolver chackra. Claro que essa tal árvore, ou foi mantida em segredo, ou assustaram todo mundo para que não mexessem nela, mas não adiantou porque se a Kaguya foi a única a consumir, seus filhotes também obtiveram chackra desenvolvido e assim sucessivamente. Já o Juubi, parece que o perigo real dele é mesmo ser uma energia livre, sem vontade própria, bem por isso pode ser controlado por quem chegar primeiro. Para resolver essa treta, Hagoromo, o ninja dos seis caminhos(já descobriremos porque seis caminhos), selou o Juubi em si mesmo, outra parte se tornou as bestas de calda e AINDA RESTOU PARTES DO JUUBI! Essas partes ele fez não sei que macumba das mais pesadas e transformou na Lua: Tanto pior, por causa disso pode-se continuar fazendo o tsuiomy infinito desde que ele reflita na Lua, como fez Madara.

Todavia o Seis Caminhos estava tão somente tentando consertar as burradas feitas por sua mamãe e, não só dela, mas de quem deixou a árvore: Não se sabe se a árvore era só geradora de energia e dependia de como era usada, ou se a árvore já era uma praga mesmo, uma armadilha, até vir á claras, quem plantou a árvore(???????), pode ter tidos boas ou más intenções. O que não se pode dizer é que a Kaguya tenha boas intenções, lembrando que, ela sequer deixa os shinobis como eram antes: Um ser humanos comum, ela sim, além de tirar o chackra que eles nem haviam pedido, também lhes tira o que tinham antes, deixando-os igual à baterias de lítio viciadas, com o único préstimo de manter o poder e o controle dela. Ou seja, nem um resquício de liberdade os pobres ninjas podem ter mais.

Descendentes diretos da megera[editar]

Kaguya desenvolveu, talvez por ser a primeira a sugar chackra da árvore diretamente, o sharingan, o byakugan e ainda o ri-negão. Ou seja clã Uchiha, Hyuga e Senju(que tão somente significa madeira), são os descendentes mais diretos, seguidos de Uzumaki, que é a primeira veia cava superior do clã Senju. Não conseguem negar a raça, pois mesmo que queiram paz e resolver a coisa são 'sempre e constantemente tentados a fazer todo o contrário. Eles precisam ter muito mais firmeza de caráter e força de vontade do que os demais clãs para manter as boas intensões. Bom, mas se até o Sasuke conseguiu se decidir a defender Konoha e proteger todo mundo, todo o restante pode conseguir ser bom e se livrar da influência da Kaguya.

Cquote1.png Iai Naruto, como vamos detê-la? Eu estou com medo dela! Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Naruto Uzumaki

CAPTURADO

Kaguya.jpg

Anunciamos que Kaguya Ootsutsuki não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha pela sua captura.
Obrigado, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).