Kaileena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.

Cquote1.png Você quis dizer: Kitana + Mileena Cquote2.png
Google sobre Kaileena
Cquote1.png Você quis dizer: Karina Cquote2.png
Google sobre Kaileena
Cquote1.png Já peguei. Cquote2.png
Aladdin sobre Kaileena
Cquote1.png É a Juliana Paes e Filhos naquela novela Caminho das Indígenas, né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Kaileena

Kaileena não usa sutiã (e provavelmente, nem calcinha)

Kaileena é uma belíssima princesa que todos em Prince of Persia desejam comer, pois ela possui seios incrivelmente grandes e firmes sem a adição de silicone e é muito rica. Ela aparece em dois dos três games da franquia, sempre sendo a personagem feminina de maior destaque.

Infância[editar]

Kaileena originalmente era pra ser uma personagem de Mortal Kombat. Ela é filha de um relacionamento incestuoso entre Kitana e Mileena, e portanto herdou a beleza da primeira (sorte dela) e a maldade da segunda. Sobre seu nome, há duas teorias. A primeira diz que em homenagem a suas mães, ela recebeu o nome Kaileena, que é uma mistura de ambos os nomes. A segunda diz que ela foi batizada por Raiden, que por ser chinês, trocou as letras e pronunciou errado o nome Karina, que era para ser o certo.

Influência de Mileena[editar]

Kaileena começa a história parecendo mais com Kitana, e a Mileena da vez seria sua empregada Shahdee (que também poderia ser comparada à Jade), que após anos de servidão fiel e absoluta decide matá-la. Para defendê-la, é contratado um bravo príncipe guerreiro que aparentemente não tem nome, sendo chamado simplesmente de Prince. Como é muito eficiente naquilo que é requisitado, Prince simplesmente mata Shahdee sem nem saber os motivos e logo tenta se engraçar com Kaileena, esperando sexo como agradecimento.

Kaileena prestes a ser enrabada (é impressão minha ou ela está levitando?)

Mas a moça diz que a missão dele ainda não terminou, pois quem realmente está por trás daquilo é a temida Imperatriz do Tempo. Como presente, Kaileena lhe dá uma linda espada amaldiçoada para ele ter bastante sorte em sua luta contra o mal. Após passar maus bocados e finalmente encontrar o quarto da tal imperatriz na Fortaleza do Tempo, Prince tem uma surpresa enorme ao descobrir que a vilã se trata da própria Kaileena! OMG, quem é ela afinal?

Kaileena demonstrando o quanto é indefesa.

Kaileena é, na verdade, a guardiã do demônio do destino Dahaka, um ser das trevas que pune aqueles que tentam enganar e adiar a morte, algo que é a especialidade de Prince. Portanto, tudo isso, desde Shahdee até aqui, foi apenas um plano para transformá-lo de vez em presunto. Mas ele é foda demais para morrer, então quem morre é Kaileena, liberando as Areias do Tempo.

Kaileena tendo uma previsão infalível: "Você está excitado olhando meus peitos"

Mas como todo jogo tem que ter um final feliz, Prince coloca uma máscara muito louca enviada pelo espírito de Kaileena e ganha a chance de voltar no tempo e derrotar Dahaka, assim a Imperatriz do Tempo é salva e vira sua namorada. Parece bom, mas é ruim, pois eles partem para a Babilônia, onde está prestes a acontecer uma guerra prevista por Kaileena.

Influência de Kitana[editar]

Na Babilônia, o terrível vilão Vizir ataca o barco em que Kaileena e Prince viajavam e sequestra a moça para sacrificá-la e novamente liberar as Areias do Tempo. Logicamente, Prince vai atrás deles para salvá-la, mas não está mais tão fodão quanto antes e chega tarde demais.

Pelo menos ele consegue derrotar Vizir e libertar a alma de Kaileena, que o agradece e vai embora pra puta que pariu. Bem que ela podia ter ressuscitado de novo, né? Uns dizem que foi o que aconteceu e que ela está viva, já que é a narradora dos fatos, mas talvez tenha sido feito contato com ela através de algum medium.