Kaitlyn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wwe.jpg
Este artigo é sobre um lutador da WWE, fôda com esse artigo que o Cm Punk te fará dormir

002.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e gosta de Fórmula Truck.

Neve campbell denise richards lesbian kiss.jpg


Kaitlyn foi a vencedora do nxt season 3 divas (ORLY?) pelo simples fato de ter sido a mais gostosa, e mais uma mina bissexual da empresa que se dedica a se agarrar com outras divas para o delírio de diversos onanistas como você que bate umas ao ver essa vadia lutando!


Sobre[editar]

Kaitlyn mostrando a grande tática para ter ganhado o NXT, feche a porta do seu quarto Anônimo e divirta-se!!!!
Kaity como seus parceiros de cama carinhosamente costumam a chamar, e uma ex vadia de rua que ganhava a vida nos calçadões do Rio de Janeiro, era uma puta de catiguria e sempre se destacou das demais prostitutas favelentas por ser mais gostosa!

Isso causava muito odio das demais, pois Kaitlyn sempre acabava roubando toda a clientela, foi assim que as putas armaram pra arrebentar a pobre moça,sem outra saida Kaitlyn começou a brigar com suas parceiras de esquina, com meros esforços ela acabou detendo as vadia ea mesma notou que meter porrada era seu dom..

Desde então Kailyn dedicou-se a aprimorar seu golpes, socando aqueles que comiam e não pagavam, ou ate mesmo idosas da rua!

Vendo isso a mocreia da Vickie Guerrero deu-lhe a oportunidade de participar de um evento lésbico masoquista que a mesma tava organizando, Kaityn topou e acabou se destacando-se.
Mais uma vadia machorra da wwe (pra variar)

Tanto que chamou a atenção do namorado gostosão da Vick o Dolph Ziggler, Dolph e Kaitlyn acabaram tendo um caso, Vick descobriu e assim Kaityn começou a ter uma rivalidade com sua tutora...

Mais agora ela tinha uma aliada, a A.J. Lee uma nerd gostosa (acreditem nerd gostosas existem) era sua namorada miguxa, ambas eram umas das favoritas a ganhar o programa... mas AJ acabou sendo eliminada nas semifinais restando-se apenas duas, sua concorrente era uma traveco chamada Naomi.

Mais Kaitlyn acabou se dando melhor e ganhou o grande evento, agora ela e uma das Divas da WWE e subiu de nível para uma puta de luxo!

Depois que ganhou o NXT a WWE praticamente esqueceu que ela existia ,então mesmo tento ganho continuou na NXT,nesse tempo em que ela ficou lá ,ela começou a dar para Derrick Batman um fracassado que namorava a Maxine (outra puta de luxo),Maxine fico puta com Kaitlyn e daí surgiu uma rivalidade ,que não durou muito porque Kaitlyn deu um pé na bunda do Derrick quando foi promovida para o SmackDown e a Maxine começou a namorar Alex Riley e quem se fudeu nessa história toda foi o fracassado do Derrick.

Kaitlyn estava indo bem no SmackDown ,até o dia em que ela resolveu se meter nos relacionamentos de sua amigona a AJ ,na época AJ estava com o Daniel Bryan o relacionamento ia indo mal porque AJ fez merda e acabou fazendo Daniel perder o título dos pesos pesados ,AJ queria se separar mas Kaitlyn aconselhou a ficar com Daniel mas AJ fico puta com o conselho e deu um tapa na cara de Kaitlyn,Daniel fico puto e foi falar com AJ que não queria mas ela ,ele queria Kaitlyn ,só que relacionamento entre os dois não deu certo e Kaitlyn ficou sozinha.

Possou um tempo e Kaitlyn teve a chance de desafiar a Eve pelo título das divas, Eve ficou com medo e atacou ela nos bastidores,daí surgiu a maior rivalidade da carreira de Kaitlyn ,elas lutaram e Kaitlyn só perdia ficaram nessa putaria uns 2 meses até que no Raw de aniversário no Texas (Estado em Kaitlyn nasceu) ela finalmente ganho o título , atualmente ela tem uma parceria com Layla.

curiosidades: ela nasceu em Houston no Texas, ela além de puta já foi modelo fitness, ela tem fetiche por bigodes, o principal golpe dela parece um jogador de futebol americano derrubando outro, é a mais gostosas das divas atualmente, ela na verdade é morena.