Kaito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Kaito gosta de aventurar-se!

Este artigo é sobre alguém que vive perambulando por todo canto, fugindo de perigos com a adrenalina a flor da pele.

Faça como Kaito e saia se balançando nos cipós!
250px-KONGS.png
Kaito

Kaito cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Algum lugar
Tecnicas Nen
Parceiros Ging Freecss
Perfil
Familia Depois do renascimento: Rainha Quimera (mãe), Meruem (irmão gêmeo)
Frase Favorita "Crazy slot"

Cquote1.png Você quis dizer: Raizen magrelo Cquote2.png
Google sobre Kaito
Cquote1.png Seu pai mandou eu fazer você virar homem! Cquote2.png
Kaito sobre Gon Freecss
Cquote1.png Mas você só quer saber de matar formiga! Cquote2.png
Gon Freecs sobre citação acima
Cquote1.png Meu saco de pancadas! Cquote2.png
Neferpitou sobre cadáver de Kaito
Cquote1.png Agora eu sou uma formiguinha! Cquote2.png
Kaito sobre seu renascimento

Kaitos.png

Kaito um personagem do anime/mangá Hunter x Hunter. Ele é um antigo amigo de Ging Freecss que fugiu para não pagar pensão e mandou Kaito cuidar do filho dele, Kaito ajuda o Gon Freecss à lutar contra as Formigas Quimera, mas acabou virando presunto pra rainha comer no café-da-manhã. Kaito renasceu como uma formiguinha do sexo feminino.

Aparência[editar]

Kaito pronto pra dedetizar as formigas.

Kaito é um sujeito magricela e bem alto, tem um cabelão que vai até os joelhos e usa um chapéuzinho muito feio, tem uma cara parecida com a do Raizen do Yu Yu Hakusho. Usa um casaco branco, uma faixa azul na cintura, uma calça preta e um sapato marrom.

Depois que ele virou comida de formiga e foi cagado transformado em uma formiga, ele foi transformado em menininha formiga, ele tem cabelos vermelhos, olhos roxos e sardinhas, usa roupas de couro, terno e calças.

História[editar]

Passado[editar]

Kaito tomando conta da molecada.

Kaito nasceu na favela, ele era morador da Cidade de Deus, quando moleque vivia na rua e ficava roubando fruta na feira, ele andava junto com os vira-latas da rua pra fazer assaltos. Certo dia, Kaito conheceu Ging Freecss, que viu que o moleque tinha potencial e treinou ele para ser um Hunter. Kaito passou no Exame Hunter e se tornou o grande manipulador de Nen, nesse mesmo período, Ging Freecss desapareceu, algum tempo depois, Kaito descobriu que ele tinha um filho e estava fugindo para não pagar pensão. Kaito foi viver na Ilha da Baleia, onde o filho dele vivia, certo dia, Gon Freecss estava praticando zoofilia e uma ursa ficou louca pra matar ele, Kaito apareceu, matou a ursa e depois encheu o Gon de moca.

Formigas Quimera[editar]

Kaito virando comida de formiga.

Kaito foi contratado pelo Império Kakkin para montar uma equipe para dedetizar as formigas Quimera, que estavam fazendo a maior putaria. Enquanto ele estava jogando Raid nas formigas, Gon e Killua foram teletransportados do Greed Island até o Kaito. Kaito leva os dois moleques junto com sua equipe para enfrentarem as formigas e aprenderem à virar homem, ele botou Gon e Killua para caírem na porrada com umas formigas narcotraficantes, e o bagulho foi doido. Depois dessa treta, as formigas foram todas atrás deles, Neferpitou chamou o Kaito pra porrada e arrancou o braço dele fora, Kaito mandou os moleques fugirem porque a porrada ia ficar séria, Kaito tentou cair dentro com sua foice , mas ele já estava fodido e não aguentou entrar na porrada, Neferpitou matou ele, comeu o cérebro dele e usou o cadáver putrefato dele pra como saco de pancadas.

Renascimento[editar]

Kaito virou menininha.

Depois que a Rainha pariu o rei Meruem, nasceu uma formiguinha e Colt, um dos guardas da rainha que foi demitido pelo rei, passou à cuidar da formiguinha e os dois passaram à viver escondidos. Depois foi descoberto que essa formiguinha era a reencarnação do Kaito e Gon vai até ele pedir desculpas por deixar ele virar presunto nas mãos da Neferpitou.

Ver também[editar]

Gandalf smoking.jpg Kaito morreu...
MAS VOLTOU!!!

Como prometido, ele(a) está de volta...

Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.