Kaka-Shizu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kaka *-* Shizu
Kakashizu.jpg
Informações:
Relação: Heterossexual
Chances: 20%
Vantagens: Todas
Desvantagens: Ton Ton
Que dizer sobre:
Tsunade ficaria triste.

Cquote1.png SHIZUNE!!! Cquote2.png
Tsunade sobre Kaka-Shizu.
Cquote1.png Não acredito! A Shizune vai poder ver a face do Kakashi! Cquote2.png
Naruto sobre Kaka-Shizu.
Cquote1.png Não é só a face que ela vai ver... Cquote2.png
Alguém sobre Kaka-Shizu.
Cquote1.png Não é que ela parece um hentai? Cquote2.png
Kakashi sobre Shizune.


Kaka-Shizu não é um par que tenha tido qualquer que seja a insinuação de sinal de piriquita pulando no anime ou no mangá. Está sendo feito apenas por ser uma mera possibilidade e o que ajuda são as idades deles, embora a Shizune seja uns cinco anos mais nova mas, isso já é o suficiente, então pode começar a ler sobre mais um casalzinho desse malacabado Shounen.

Por que afinal[editar]

Prevendo se Ton Ton não vai atrapalhar.

Simplesmente para que a Shizune não fique jogada para as traças, já que a Tsunade é mais uma espécie de chefe pra ela do que mestra. É mestra mais em teoria, mas prefere qualquer aluno ou aluna do que ela, já a jogando para escanteio.

Deste modo esse velcrinho jamais será o suficiente para transformar Shizune em uma kunoichi de respeito.

Kakashi ganhando a massaginha que costuma ser da Tsunade...

Embora a Shizune seja sempre preterida ela é sim uma ninja com poder prova disso é o fato de que ela mesmo lutando nessas guerras se sai bem.

Ela pode até ser mais como uma serviçal subserviente mas, aprende muita coisa assim mesmo, talvez porque já que não tem muito tempo para gastar namorando e saindo com amigas, ela apenas se dedica treina e observa.

Voltando ao velcrinho, nisso a Shizune deve ser só um leve passatempo para a Tsunade também, de modo que não se sabe até que ponto vale a pena essa subserviência toda dela... é aí que o Kakashi pode entrar.

Não se pode saber muita coisa sobre que tipo de mulher o Kakashi prefere, ele apenas enfia a cara naqueles hentais, antes do Jiraya, agora que Ero-sennin morreu, deve ser qualquer hentai.

O Kakashi já deu mostras de ter tido algo com a Anko, mas parece que nenhum dos dois se interessa muito mais. Assim mesmo a Anko é a primeira da fila de possibilidades para o espantalho, mas como não é nada certo...

Shizune[editar]

Kakashi e Iruka tentando marcar algo com a Tsunade e a Shizune.
Shizune feliz porque a Tsunade deixou ela dar ir ver o Kakashi.

A Shizune, se não está entre as mais gostosas, também não é nem um pouco bagulho, e tem um geitinho que parece prometer. Ela só fica à merce da Tsunade, e aprendendo técnicas, de modo que não tem nada de rodada. O Kakashi pode sim gostar do tipo dela, porque uma hora ele tem que se interessar por algo que não seja hentai...

Não que a Shizune não seja um hentai... mas, dentro da saga ela não é, e sim apenas as revistas tipo Icha-Icha do Jiraya. Se ela é parecida com um hentai (tão bão achar gurias assim) e o Kakashi gosta de hentai, não é muito difícil resolver a equação. Esse casalzinho se não é possível, tem alguma lógica.

A única coisa que tira um pouco a graça da Shizune é a desgraça da porquinha... não é porque é porca que será um animal mais sujo do que gato ou cachorro, pode até ser mais limpo. De qualquer forma, ela agarrada com aquele suíno, dá uma sensação meio incômoda. Poderia-se haver um acordo: Ela deixa um pouco a porquinnha com a dona que é a Tsu, e ele só chama os cachorros falantes para as lutas, sim, porque a cara do Pakkun só de olhar esfria qualquer criatura.

A Tsunade poderia reclamar de alguma coisa, não por direito mas, por se achar no direito de posse por tempo de uso, mas a Tetuda não é assim tão má para chegar a proibir a Shizune igual a uma mãe autoritária... e absolutamente ela não se comporta como se parecesse mãe da Shizune, parece sim outra coisa.

Resultado[editar]

Isso não se faz...
Isso não se faz...

Como estamos mais falando de coisas sérias, a Shizune ajudaria o Kakashi na perpetuação do clã Hatake, coisa que a Anko por exemplo com aquela personalidade não parece apreciar e deve achar um trabalho bem chato e de poca liberdade cuidar d kakashinnhos, coisa que a Shizune que é mais calminha poderia não achar tão ruim.

Mas, saindo da possibilidade séria, ora porque o Kakashi não pode apenas dar umas com a Shizune? A não ser que o espantalho fizesse muito mal feito e, o negócio da Shizune for só e definitivamente colamento de velcrinho mesmo, para não se tornar possível pelo menos umas bem dadas e gostosas.

Ambos felizes e leves com aquela putaria descontração, sem nada para se preocupar, seria uma boa alternativa para esse casal também, embora um (eco) casamento fosse legal pelos motivos já citados.

Ninguém se oporia, já que Kaka-Anko e outras bem remotas possibilidades não tem ninguém se matando pela causa. Única coisa que poderia desagradar seria alguma guria apaixonada pelo personagem Kakashi achar ruim, mas, ora ele nem sequer existe, assim como a Shizune.


Ver também[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Kaka-Shizu é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino0.jpg
Sasunaru00.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.