Kakashi Gaiden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Kakashi Gaiden
カカシ外伝
Timerin.JPEG
Originalidade em primeiro lugar!!!
Gênero Ninja, Spin-Off, Shonen
Mangá
Autor Masashi Kishimoto
Divulgação Narutards
Onde sai Internet e Japão
Primeira publicação Ah, sei lá
N° de volumes 1 (com 6 capitulos)
Anime
Dirigido por Hayato Date
Estúdio Pierrot
Onde passa Japão, Brasil, Argentina, e resto do mundo
Primeira exibição 30 de Julho de 2009
N° de episódios 2 (119 e 120 de Naruto Shippūden)
Filmes Supererro.jpg
OVAs Tumbleweed01.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Ninja Gaiden? Cquote2.png
Google sobre Kakashi Gaiden
Cquote1.png Bons tempos. Cquote2.png
Kakashi sobre Kakashi Gaiden
Cquote1.png Ah, essa turminha dava muito trabalho... Cquote2.png
Yondaime sobre Kakashi Gaiden
Cquote1.png Kakashi era tão lindinho! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Kakashi Gaiden
Cquote1.png I'll be back! Cquote2.png
Obito Uchiha sobre Kakashi Gaiden
Cquote1.png Isso existe? Cquote2.png
Você sobre Kakashi Gaiden

Kakashi Gaiden conta a história da primeira missão de Kakashi como jounin como se alguém ligasse quando era criança, uma criança metida e mimada.

A influência do pai de Kakashi[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Homem-Aranha prefere se separar de Mary Jane em One More Day, ou que o culpado foi o mordomo.
Spoiler3.jpg

Como dá para perceber o que essa turma gostava era de um bom cogumelo

Você deve se perguntar:"por que Kakashi era desse jeito se nos primeiros episódios de Naruto ele falava que iria proteger todos da sua equipe?"

Bom, o pai de Kakashi (também conhecido como cadelinha Cachorrão branco de Konaha) era humilhado por todos na vila por ter broxado falhado em uma missão e se suicidou. Kakashi depois de tentar cortar os pulsos varias vezes com uma Kunai resolveu tomar jeito na vida e ser tão frio como o Sasuke. Kakashi ficou assim pois não queria ter o mesmo futuro do pai e resolveu tentar pagar de mau. Já que o pai tinha broxado falhado em uma missão por salvar um amigo ele resolveu fazer totalmente o contrário, aderindo ao esquema "to pouco me fudendo pra vocês desde que eu me dê bem!"

A personalidade do Kakashi[editar]

Nessa época Kakashi era um emo pior que o Gaara antes de tomar vergonha na cara e parar de escutar Nx Zero. Kakashi se achava muito importante, não ligava pra ninguém além dele próprio

A missão[editar]

Rin e Obito babando ovo pagando pau pro Chidori do Kakashi...

Kakashi participava da mesma equipe que o mais inútil dos Uchihas participava, Obito, um Uchiha tão idiota que só conseguiu usar o Sharingan quando chegou a óbito... Nessa equipe também participava a Rin, uma garota que gostava de Kakashi, mas Obito gostava de Rin, Kakashi era gay não estava nem ai para ela e eles juntos cagavam e andavam pro Obito... Como naquela época dinamites e Deidara eram uma coisa super avançada toda essa equipe liderada pelo pai no Naruto, quarto Hokage, também conhecido como biba faisquinha raio dourado de Konoha foram trabalhar de pedreiros para destruir casas populares uma ponte.

O sequestro de Rin[editar]

Depois de um dia duro de obras na ponte eles param para um horário de almoço provavelmente comer lamem durante essa parada eles são atacados por ninjas de outra vila, esse ninjas capturam Rin para ser escrava sexual para impedir a destruição da ponte que servia para fazer trafico de "folhas" para outras vilas. No principio Kakashi nem se importa com a Rin, afinal naquela época o negocio dele não era mulher mesmo. Porém Obito como todo inutil, quer fazer algo mesmo sabendo que não vai conseguir nada por ser um perdedor.

A decisão de Kakashi[editar]

O fim trágico ou não de Obito

Kakashi tomado por uma crise emo pensa "E agora? Se eles morrerem vou ser melhor que quem?" e parte atrás de Obito que esta atrás de Rin. Kakashi perde um olho para achar Obito e percebe que Obito fez merda (o que já é esperado de um perdedor),o azar de Obito era tão grande que quando ele acha Rin, vai ajudar o Kakashi e finalmente consegue liberar seu Sharingan logo em seguida tem metade do corpo esmagada por uma pedra durante uma explosão, porém incrivelmente ele ainda consegue falar perfeitamente. Rin que já foi resgatada a esse ponto fica chorando como toda secundária de anime/mangá que só serve para atrapalhar os principais, Obito sabendo que vai morrer fala para Kakashi pegar seu olho (a única coisa útil que Obito fez na vida) Rin que por acaso era ninja medica (também foi sua única utilidade) transfere o sharingan pro Kakashi.

Kakashi passou a valorizar os amigos, passando a se preocupar com eles, prometeu a si mesmo que sempre ajudaria seus amigos e toda essa boiolagem de personagem arrependido.

  • E a história se resume a isso... nesse tempo todo 4ºHokage estava fudendo junto com a Kushina e não apareceu muito, Rin nunca mais foi vista na história desse manga. Provavelmente virou garota de programa no Paraná.