Kaley Cuoco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Torta de amora.jpg
Kaley Cuoco é vegetariano(a)!!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas, é tão esbelto(a) quanto a Olívia Palito e come peixe escondido dos outros! Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Conheça outros fitófagos clicando aqui

Kaley Christine Cuoco
Girls kaley cuoco.png
A musa dos nerds punheteiros
Nascimento 30 de novembro de 1985
Califórnia, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Excitadora de nerds
Medidas Perfeitas
Página oficial Kaley Cuoco Anal Central

Kaley Cuoco é uma atriz de sobrenome ingrato, que ficou conhecida apenas principalmente através de seu papel como a vizinha gostosa Penny do seriado The Big Bang Theory.

Biografia[editar]

Cuoco emocionada com este artigo.

Desde quando ainda era apenas uma garotinha impúbere, Cuoco já chamava atenção por ter um sobrenome malicioso uma enorme beleza, despertando o interesse de inúmeros pedófilos que começaram a fingir ser agentes de talentos para se aproximar dela. Por muito pouco, ela não foi vendida a um deles por sua mãe, que acreditava que a filha tinha potencial para ser uma rentável supermodelo.

Ainda na infância, Cuoco até chegou a realizar alguns trabalhos amadores como modelatriz, mas tinha vontade mesmo era de ser tenista profissional quando crescesse. Infelizmente, ela não pode realizar este sonho, já que acabou ficando peituda demais e acabava distraindo os demais jogadores durante as partidas de tênis, já que os peitões ficavam balançando mais do que as raquetes e bolinhas.

Na adolescência, fez testes para interpretar a protagonista da série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, mas como não passou, teve que se contentar em ser figurante de uma porcaria similar chamada Charmed.

A grande consagração de sua carreira, e único papel relevante que fez até hoje, foi como a já citada Penny em TBBT, uma loira burra que faz amizade com um bando de nerds e chega inclusive a namorar um deles, com direito a sexo e todo o resto! Mas não fique muito animado aí pensando que isso pode acontecer com você também, pois situações assim ocorrem somente na ficção mesmo. Na vida real, uma mulher gostosa desse tipo nunca que daria sequer atenção para um babaca que lê a Desciclopédia.