Kali

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Night creature.JPG
Kali surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Kali depois de levar um bolo.


Kali ou ainda, Kali Huga, é uma das faces do Deus Hugo Chavez Kali, de quando ele costuma se produzir, transmutando em algo que lembra uma espécie de gueixa. Alguns confundem ela (é mais adequado) com algo terrível quanto o apocalipse mas, não é assim, senão a representação das muitas faces do universo e do que ocorre nele para foder com todo mundo... para entender melhor continue e leitura.

[editar] Faces brabas de Kali

Nas horas em que se parece com gueixa, Kali fica toda feminina e, nas horas em que está com ar zangado, também tem cara de mulher... então quando é que Kali é homem? Nunca. Ao menos não na aparência. E sua aparência, mesmo quando para assustar de tão feroz, é feminina, ela representa a destruição e não está grávida nem segurando um bebezinho: não serve para isso. Dizem que Kali não é mau (ou má) e serve para fazer uma triagem no Universo quando as coisas estão muito fodidas e, facilita as coisas matando quase tudo que respira.

É malvada a triagem, mesmo se sabendo que todos vão morrer cedo ou tarde, mas nesse caso morrem criancinhas e pessoas jovens, em camadas mas, é necessário essa carnificina. Kali não come gente mas, dizem que ela costuma até engolir todo mundo se for preciso. Não gosta do sabor, em especial dos humanos mas, sabe de sua função. Agora mesmo se um meteoro bem grandão cair, consumindo a sua bunda e a minha, é nada mais do qua Kali fazendo sua limpeza, para que as coisas se renovem e, não importa se as seres que morreram eram jovens e saudáveis, não pode ser assim, com choradeira e não adianta reclamar. Kali não sente prazer em matar ninguém mas sabe de sua função.

[editar] Poderes de Kali

Kali inocentemente, se preparando para destruir meio mundo.
Kali, retratada em uma noia leve... Depois não sabem porque ela fica tão braba...

Os poderes de Kali são apenas e tão somente para destruir e foder com tudo e nada mais. A criatura Kali não é mesmo para gerar vida e, assim mesmo... faz parte de criação de vida, lembra da coisa da renovação? Pois então, o que ocorre é que fica combinado que Kali sempre deve deixar alguma coisa em um lazarento de um ecossistema em que ela se manifestou, de modo a haver a renovação... mas, não adianta muito em certos casos, muitas espécies evoluem mas, quantas levas em milhões de humanos já foram comidos a partir da bunda por Kali e, assim mesmo quando começa, dá tudo na mesma? E ainda regridem. Quando a triagem de Kali dá certo e os humanos saem boa coisa em geral, como no caso de civilizações como Incas, por exemplo, nem é Kali que destrói, mas, outros seres humanos tipo europius desalmaduns, mas depois Kali vai lá, mais cedo ou mais tarde e lhes come a bunda branca também, fazer o que?

Kali já foi também uma forma humana, aliás, várias e, sempre algo bem importante, costumava ser braba ou brabo e bem sério(a). Numa das vezes, era casada com um Deus (que também ainda não era Deus) que lhe dava funções, para não apanhar, já que Kali tinha onde por sua energia devastadora. Todas as funções segundo seu modo rígido de ser mas, nada do tipo carrasca. Kali apenas destruía aquilo que não tinha mais jeito, nem eram pessoas mas, ela.... ou ele(geralmente ela), era muito eficaz mas, a coisa só se notava quando o que havia sido destruído começava a nascer mais viçoso, digamos uma floresta (...), ou outras formas de vida derivadas daquelas que restaram... mesmo que algumas vezes só sobrasse cocô mas, a vida continuava dali e mesmo na merda nasce vegetação, pode acreditar. Kali escapava assim das revoltas pois as coisas nasciam sempre melhores e era mais acreditada. Ela não tinha ego, nem gostava de disputas, não vinha daí a megerice. Quando se tornou a deusa das mais poderosas, seu poder ficou sendo apenas destruição, mas é uma fodição bem sábia... não é por isso que devesse deixar de xingar o cataclisma de filha da puta...


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas