Kalki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Kalki e seu valente cavalo Pé-de-Pano.

Cquote1.png Você quis dizer: Jesus Cristo Cquote2.png
Google sobre Kalki
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Messias Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Kalki
Cquote1.png Experimente também: Neo Cquote2.png
Sugestão do Google para Kalki

Kalki é (ou será) o último avatar do deus hindu que curte se enfiar em corpos dos outros Vishnu. Ele ainda não veio, não deixando nenhum aviso de quando vai dar o ar da graça pra humanidade inteira saber quem ele é e o que ele fará por nós em seu cavalo branco. De acordo com o Hinduísmo (no caso, dos seguidores da Purana, que é um monte de poesias mais insensatas que o Poema Jônico), Kalki virá com sua Espada do Gugu nas mãos para destruir a era da Kali Yuga e iniciar a nova Era de Aquário, ops, a Satya Yuga, que vai ser a era que o Dhalsim não vai mais brigar com ninguém, nem esticar nenhum membro do seu corpo.

Existem algumas divergências de uma turma do Purana que invés de seguir o clássico Garuda Purana lê o Bhagavata Purana, que diz que na verdade são 25 avatares e não dez, e o Kalki seria apenas o número 22, mas esses hereges devem ser desconsiderados, lembrando-se que foi desses textos toscos que Glória Perez escreveu a abominável Caminho das Índias.

Kalki as vezes, é representado como a forma de um homem com uma cabeça de cavalo, chamado de Vajimukha. O motivo talvez seja porque o cara que fez esses desenhos toscos do futuro libertador da humanidade devia sofrer de miopia e misturou Kalki com seu cavalo, ou então esse demente andou jogando muito Mortal Kombat III e tá achando que ele é o Motaro.


Precedido por
Buda
10° Avatar de Vishnu
Sucedido por
Sua Mãe, a deusa da destruição e da feiura


Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.