Kalluto Zoldyck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

Humm... Boiola!
Kalluto Zoldyck tá carente por uma banana!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Kalluto Zoldyck

Kallutocosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Montanha Kukuru
Tecnicas Manipulação, Cortes de papel Chamequinho
Parceiros Illumi, Maha e a Genei Ryodan
Perfil
Familia Zeno Zoldyck (avô), Silva Zoldyck (pai), Kikyo Zoldyck (mãe), Illumi Zoldyck, Milluki Zoldyck, Killua Zoldyck, Alluka Zoldyck (irmãos)
Frase Favorita "Eu deveria parar com essa mania de desmembrar meus inimigos"

Cquote1.png Você quis dizer: Enma Ai Cquote2.png
Google sobre Kalluto Zoldyck
Cquote1.png Nossa, que menina bonitinha Cquote2.png
Você ao ver Kalluto pela primeira vez
Cquote1.png AAAAHHHHHHHH!!!! Cquote2.png
Você quando descobriu a verdadeira identidade dele
Cquote1.png Eu não tive filhas, por isso o criei como se fosse uma! Cquote2.png
Kikyo Zoldyck explicando o porque da natureza transgênero de Kalluto
Cquote1.png Meus papeis são mais poderosos! Cquote2.png
Konan sobre Kalluto
Cquote1.png Copiou meus ataques! Cquote2.png
Kagura sobre Kalluto

Kalluto Zoldyck é um personagem do anime Hunter x Hunter sendo um dos 383883993 personagens ambíguos/transgênero do anime (tio Togashi e sua fixação por andróginos e mulheres de tromba). Membro de duas facções fodonas, a Família Zoldyck e a Genei Ryodan, Kalluto é nada mais nada menos que um coadjuvante de luxo, nunca teve grande importância na história do anime e só teve algumas cenas relevantes. A maioria dos fãs do anime só se lembra dele por causa do seu ilustre sobrenome e nas discussões se ele é ou não é.

Aparência[editar]

Alguém me explica por favor como que isso pode ser um homem?

Kalluto se veste como uma gueixa, usando seu cabelo longo e bem penteado pra ganhar uma aparência mais feminina (argh!). Ele usa um kimono todo florido e preto que a mãe dele encomendou numa costureira perto de casa. Como faz muito frio, mas usar sapatos no Japão não é muito comum (na verdade eu não faço ideia, nunca estive lá...), Kalluto anda com meias e sandálias nos pés, parecendo um velho reumático com catarata e gota de asilo.

História[editar]

Passado[editar]

Sua mãe Kikyo, sempre quis ter uma filha. Como não conseguiu, criou quase todos os seus filhos (Milluki é feio demais pra se vestir de mulher e Killua foi salvo pelo pai, Silva) como se fossem menininhas, um deles sendo Kalluto. Desde que nasceu então, o menino foi criado aprendendo a bordar, passar roupa, lavar louça (polêmica), fazer unha, cozinhar, andar que nem modelo e pentear os cabelos como qualquer outra menina normal. A única diferença é que como ele estava numa família de assassinos ele aprendeu isso ao tudo ao mesmo tempo que aprendia a matar, sequestrar, esquartejar e implantar bombas. Fora isso nada demais.

Arco da Família Zoldyck[editar]

Nesse arco ele aparece a maior parte do tempo atrás dos arbustos soltando um barro espiando Gon e seus amigos em jornada pela mansão da família. Ele tem uma breve ceninha onde os confronta. Nada demais. Fora isso ele apenas observa quando Killua vai embora e deixa sua mãe em pranto (O marido da pranta?).

Leilão de York Shin[editar]

Kalluto puto após ter sido confundido com uma menina pela milésima vez

Outra mera aparição, pra fazer negócios da família e ajudar o Illumi a se fantasiar de Hisoka enquanto este último fazia suas artimanhas pra tentar lutar com Kuroro (fracassadas graças ao Cara de Pica).

Greed Island[editar]

É apresentado como o substituo de Hisoka na Genei Ryodan. Só isso mesmo

Arco das Formigas Químera[editar]

Já integrado a aranha, ele acompanha os delinquentes numa missão na Cidade do Cometa pra dedetizar um grupo de formigas mutantes gigantes. Chegando no formigueiro ele encontra a rainha do bando e pede pra lutar com ela, mas caba ficando puto por que uma outra formiga operária o chamou de "garotinha" (se ele não gosta, porque ainda se veste e age como uma?) e a chamou pro fight despedaçando-a como quebra-cabeça com um bocado de confete de papel (sem zuera, o poder dele é esse mesmo)

No resto do episódio Kalluto fica observando (de novo!) o resto da Phantom Troupe (quantos nomes será que ela tem hein?) fazer uma limpeza geral na área, dando uma ajudazinha quando pode. Ele fica impressionado com a força e as habilidades de batalha daqueles criminosos, se dando conta de que é como uma formiga (sem trocadlihos) em relação a eles. É revelado que a razão pela qual ele se juntou a quadrilha foi pra trazer seu irmão Killua de volta pra minha terra casa (o que que tem a ver?) e ele termina o episódio jogando Baygon nas últimas formigas que restaram

Habilidades[editar]

Usuário de Nen do tipo Manipulação, Kalluto é capaz de dominar folhas de papel A4 que ele compra todo mês um estoque novo na papelaria ali da esquina. Com esse papel ele é capaz de fazer qualquer tipo de coisa, seja origami, confete, recortes, desenhos e até rastrear pessoas e cortar partes do corpo. Bem impressionantes, não?

Tipo de Nen: Manipulação
Tipo: Manipulação Boneco de Papel
Paper Dolls.png Coloca um pedaço de confete numa pessoa e faz um boneco de papel dela, sendo capaz de rastreá-la e saber tudo sobre ela.
Tipo: Manipulação Dança do Bote da Serpente
Paper Manipulation.png

Kalluto's dancing serpent's bite.jpg

Um furacão de confete ataca uma pessoa que tenha sido marcada por um confete. Não é lá muito poderoso mas pode ser usado várias vezes até cortar uma pessoa em pedaços (Elize Matsunaga, é você?)

Ver Também[editar]

Geneiryodan.jpg Kalluto Zoldyck faz parte do Genei Ryodan

E provavelmente nasceu na Cidade do Cometa