Kalmah
![]() |
Eu não gostar nem uma pouco de artigos sem imagem! É melhor adicionar novas imagens, senão Donald Trump procurará armas de destruição em massa em sua casa ou matará seu ditador! |
![]() |
Esse artigo não prova NADA!! Ajude essa página idiota a prender o Coringa, para que ela se livre de ser apagada pelos capangas do Coringa... AGORA!!! |
Você quis dizer: Amon Amarth
Google sobre Kalmah
Você quis dizer: Nightwish versão death
Google sobre Kalmah
O estilo deles é Swamp Metal.
Poser sobre o estilo da banda
This is Hades!
Kalmah sobre Kalmah
O Começo[editar]
A lenda conta que entre a Finlândia e o Fim-do-Mundo existia um pântano onde Hades gostava de passar suas férias. Certo dia, ele estava muito entediado e resolveu chamar uma banda desconhecida para fazer um show erótico particular, mas eles eram tão emos ruins que ele resolveu queimar a rosca os caras e atirá-los no fundo do pântano.
Segundos depois, a banda sai do pântano vestindo roupas de couro, com cabelos compridos e gritando : This is Hades!
Impressionado com o que aconteceu, Hades resolve virar empresário da banda, que recebeu o nome de Kalmah (Keridos Alunos Meus, com Amor Hades).
Formação[editar]
- Antti
CocôKokko : Guitarrista que antes de cair no pântano era ruim pra caralho. Mas agora ele toca até mesmo dormindo. Kokkonãoé considerado um dos melhores guitarristas da Finlândia.
- Pekka
CocôKokko : Assim como seu irmão,petecaPekka também era muito ruim, mas quando ele engoliu o lodo daquele pântano endemoniado Pekka ganhou o dom de cantar lírico e gutural ao mesmo tempo.
TimãoTimo Lehtinen : Baixista foderoso que adora fazer shows no Sub-Mundo quando não está em turnê como o Kalmah. Timo tem uma casa de verão no pântano onde ele nasceu.
- Marco
SnakeSneck : Tecladista que ocasionalmente é convidado por algum vampiro para tocar órgão em suas festas. Ele adotou o sobre-nome Sneck por que é a forma finlandesa do nome do seu ídolo Snake (o Solid).
- Janne
e TarzanKusmin :Ele adora tocar sua bateria nas mais altas e frias geleiras da Finlândia. Antes de entrar no Kalmah, Janne era gay e tinha uma caso com o Tuomas do Nightwish.
Discografia[editar]
- Is Véri Braza (demo) (1998)
- Is Um Up Lord (2000)
- Dei O Will Em Retorno (2002)
- Is Um Up ONG (2003)
- O Black Wally (2006)
- Foda A Revolução (2008)