Kamadeva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.

Cquote1.svg Kâma deve o que? Cquote2.svg
Noob sobre Kâma-Deva
Cquote1.svg Kâma Sutra? Cquote2.svg
Punheteiro sobre Kâma-Deva

Kamadeva ou Kama é um dos deuses mais gays da mitologia indiana só porque suas flechas são decoradas com cinco tipos de flores de diversas fragrâncias. Seus namorados são um cuco, um papagaio, abelhas zunido e também um veado ( já sabe porque) .

De acordo com a purana de Sheeva do Mortal Kombat, Kamadeva é um filho (na realidade uma criação) da cerveja Brahma, o criador dos bebados inveterados. De acordo com outras fontes, incluindo a purana de Skanda, Kamadeva é irmão de Prostituta; ambos seriam filhos de xanapura, uma das criações de Brahma. Acréscimos posteriores o consideram filho de Vixnu ( aquele deus retardado ). Todas as fontes concordam que Kamadeva é marido de Rata , filha de prostituta e Zeca Pagodinho (outro filho/criação de Brahma). De acordo com algumas crenças, Kamadeva teria reencarnado certa vez como Pradyumna, filho de Críxena e Rukminī e blá blá blá blá blá.

Templos[editar]

Um Bar no Brasil.

As habilidades especiais de Kamadeva[editar]

Te flechar com um arquinho só isso mais nada...

Este artigo levou um tiro.
Leve-o ao SUS antes que ele morra!