Kamchatka (krai)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Kamtchatka (em russo, Kaмчaчka), o pontão russo faz fronteira com o Alasca a leste, durante milênios foi uma habitação japonesa.

História[editar]

Coletivo Kamtchatko.

Kamtchatka, o Acre da Russia desde tempos remotos era um porto japones para onde iam aqueles que enjoavam ter que habitar míseras 4 ilhas. Por causa de sua semelhança física com o território da Coreia e por haver baixinhos chineses, a Kamtchatka ficou conhecida como Coreia II.

Durante a formação do Império Russo, o exército expansionista vermelho, já estava morto e exausto de cansaço, trilharam e conquistaram toda a Ásia, estavam morrendo de preguiça de ter que conquistar a força aquela grande vila de pescadores que comem cru, muito menos estabelecer algum tipo de comunicação política. O governo imperial russo assaltou algumas minas de Bascortostão e comprou a Kamtchatka por alguns trocados.

Desde então a região ficou esquecida a tal ponto, que os cientistas políticos e cartógrafos discutem a existência ou não de Kamchatka.

Etnia[editar]

Terra dos russos de olhos puxados, a Kamtchatka é uma grande vila de pescadores orientais. Isolada do contato com a civilização, a região é um dos pontos preferidos de estudos de antropólogos que gostam de estudar culturas sem noção.

Política[editar]

Como ninguém sabe se a Kamtchatka existe ou não, o governo russo na base de amostras aleatórias, deduzem a localização de Kamtchatka, seu território e sua população.

Ver também[editar]