Kamikirimusi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kamikirimusi
Kamikirimusi.jpg
Nascimento desconhecido
Japão
Idade 600
Estilo de luta Nightmare's
Arma preferida bastão de baseball

Kamikirimusi é uma guria do Japão que procura por amigos. É uma oni, sendo a primeira personagem feminina demônio da série Soul Calibur, mas ao contrário do Nightmare não é nenhum tipod e aberração, mas apenas mais uma guria do jogo que exibe a calcinha a cada golpe. Na mitologia japonesa é conhecida por ser próxima dos orcs, trolls e gnomos. Usa típicas roupas japonesas retardadas, não faz as unhas, tem um chifre e usa um colar igual do irmão Akuma.

Biografia[editar]

Kamikirimusi invejando o spandex da Taki.

Durante sua infância Kamikirimusi destruiu Tókio certa vez, mas foi impedida pelos Power Rangers. Aparece em Soul Calibur IV como uma demônio japonesa de 800 anos que sofre de Distúrbio de Déficit de Atenção e procura ser aceita no mundo.

Personagem que não sabe a que veio no jogo, navega pelo Orkut e Parperfeito.com atrás de amigos e relacionamentos, mas parece que sem muito sucesso.

No Bate Papo da UOL se encontra com Mitsurugi, Setsuka, e Taki com quem marca encontros nos cabarés do Japão. Consegue ficar miguxa da Taki, a ninja da roupa colada

Kamikirimusi é uma das personagens mais confusas do jogo, a começar pelo seu nome impronunciável, que do japonês significa "Demônio Súcubo do Porrete Roliço". Outra dúvida sem respostas é como diabos ela conseguiu os movimentos do Nightmare? Em suma, é mais uma retardada qualquer para os hentais de Soul Calibur.

No final do jogo Kamikirimusi finalmente encontra alguns amigos, cria um blog e some enquanto aguarda aparecer Soul Calibur V.

Torna-se a primeira lésbica assumida de Soul Calibur ao casar-se com Algol Fear.

Técnicas[editar]

Kamikirimusi usa como arma um taco de baseball tamanho família. Os seus ataques porém são um copypast do Nightmare porque deu preguiça inventar alguma coisa criativa para ela. Então, só escolhem Kamikirimusi os doidos que gostam de usar o Nightmare mas não gostam de usar um macho que só fica berrando.