Kamina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota: Se você está procurando por uma cidade e não pelo personagem, consulte Kamina City


Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Genghis Khan, então leia-o até o fim para virar homem e passar a gostar de bocetas. Se você vandalizar, Kratos "will make you suffer"!
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Kamina ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg


Kamina
Kamina cosplay tengen toppa gurren lagann althair by althairlangley-d5g6k9b.jpg
Nome completo Kamina Grimmjow Fodão Norris Gurren de Sousa
Idade 18 anos
Profissão Arruasseiro-lutador
Família Teve um pai headcore que já morreu
Amigos Simon (irmão caçula),
Yoko (namorada),
Ron,
Kittan,
Gimmy e Darry (filhos)
Inimigos Viral (amante rival),
Lordgenome (Pior inimigo)
Comida Preferida Mulheres
Sonho Se pudesse, matava mil!
Frase preferida "Quem diabos você pensa que eu sou?!!"

Cquote1.png Você quis dizer: Grimmjow Cquote2.png
Google sobre Kamina
Cquote1.png Você quis dizer: Arruasseiro-Fodão Cquote2.png
Google sobre Kamina
Cquote1.png Experimente também: O ser mais foda depois de Chuck Norris Cquote2.png
Sugestão do Google para Kamina
Cquote1.png Quem diabos você pensa que eu sou?!! Cquote2.png
Kamina fazendo citação a si mesmo
Cquote1.png Esse cara é foda mesmo! Criou sua própria gangue, roubou um mecha só pra ele, enfrentou uma porrada de megazords só usando uma katana, derrotou um exército do caralho e comeu a garota mais tesuda do anime! Tu eis um Filho da Puta mesmo!! Cquote2.png
Otaku sobre Kamina
Cquote1.png Só podia ser meu discípulo Cquote2.png
Chuck Norris sobre Kamina
Cquote1.png ANIKI!! Cquote2.png
Shun Simon sobre Kamina
Cquote1.png Maldito Kakaroto Kamina!! Cquote2.png
Viral sobre Kamina
Cquote1.png Pensei que Kamina fosse nome de cidade... Cquote2.png
Noob sobre Kamina
Cquote1.png Estamos coletando as esferas do dragão para ressuscitá-lo em breve! Cquote2.png
Goku sobre Kamina
Cquote1.png Fui eu que sem querer destrui o mecha dele uma vez por engano... Cquote2.png
Sonic sobre Gurren, o mecha do Kamina
Cquote1.png ROW! ROW! FIGHT THE POWER! Cquote2.png
4chan sobre Kamina
Cquote1.png Simon! Olhe pra mim, pois eu é que sou o máximo!! Cquote2.png
Kamina seduzindo se amostrando para o Simon
Cquote1.png Aniki!!.. *o* Cquote2.png
Simon sobre comentário acima
Cquote1.png Devolve a minha espada!! Cquote2.png
Chefe da Vila Jeeha Sephirot sobre a katana do Kamina
Cquote1.png Aquele Kamina idiota! Não sei porque eu gosto tanto dele... Cquote2.png
Yoko Littner sobre Kamina
Cquote1.png Já vi muito esse maluco por essa bandas Cquote2.png
trombadinha da rocinha sobre Kamina
Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre os feitos de Kamina

Kamina.gif

Kamina ( カミナ Kamina), também chamado de Anakin Aniki (intimamente pelo seu pseudo-irmãozinho Simon), é o cara arruasseiro, descolado e altamente fodão que é o líder (ou ex-lider se constarmos atualmente) da Brigada Gurren. Ele é o típico protagonista presunçoso e valentão que deu uma puta volta por cima de sua própria vida pois, de tão foda, conseguiu arrasar milhares de mechas usando apenas uma katana, destruiu uma porrada de exércitos depois que conseguiu seu próprio robozão e ainda agarrou a Yoko Littner, que é a maior tesuda do anime Tengen Toppa Gurren-Lagann. Resumindo: ele é O Cara!

Seu visual super fashion[editar]

Kamina, como sempre, dando uma de fodão!

Apesar da maioria dos personagens de Tengen Toppa Gurren-Lagann terem visuais estremamente ridículos e extravagantes que fariam qualquer produtor de desfile de modas cair duro com um treco, ninguém supera a ridicularidade do visual de Kamina. Logo de cara podemos ver que ele tem seu definido corpinho cheio de tatoos, mas não são qualquer tipo de tatuagem; ele se tatuou de tal forma que até parece pertencer a um clã de macumbeiros que precisam desses desenhos corporais para invocar algum jutso idiota. Alem disso Kamina é alto, bronzeado e forte, e orgulha-se de ser "viril e duro" (livre para interpretações). Ele tem olhos azuis, cabelo espetado ao estilo do Sonic e é frequentemente visto usando óculos vermelho pop-star, sem falar de sua capa-ao-estilo-super-man que é sua marca registrada (bem como sua enorme katana inseparável).

Personalidade lunática[editar]

Eis ai o maior pegador de todo o anime.

À primeira vista, Kamina é aquele típico cara que se acha "O Cara" (e de fato ele é), extremamente presunçoso, turbulento, impetuoso, arrogante e nunca pensa duas vezes na hora de se meter numa boa brigar. Assim como aquela cambada que participou dos filmes "Os Mercenários", Kamina exige reconhecimento e tem fome de grandeza, se achando tão foda ao ponto de intitular-se como "Grande Kamina, o Foderoso", sempre falando na cara de qualquer indivíduo que não o conheça o seu famoso jargão:

Cquote1.png Quem diabos você pensa que eu sou?!! Cquote2.png
Kamina

Sua determinação, segundo Yoko, pode ser descrita como "um homem de estupidez ilimitada", já que ele, mesmo não sendo brasileiro, não desiste nunca, o que acaba incentivando a Brigada Gurren a pensar como ele e também acabarem fazendo merda seguindo em diante. Por fim, mas não menos importante, ele também é muito pervertido, tanto que foi o único macho de todo o anime que conseguiu transar com todas as gostosas dessa budega, usando como desculpa que seu desejo de gratinar as mulheres tesudas é a definição de um homem (embora isso não cole muito). Essa sua personalidade de Sou Foda + Tremendo Idiota acabou incentivando o Simon a acabar sendo exatamente igual a ele... ou não.

Relacionamentos, casos e acasos[editar]

Durante toda a sua desventura na superfície, Kamina fez vário amigos, amantes, rivais e inimigos mortais, sendo que todo esse ciclo de relacionamentos se restrigiu bem mais a duas estúpidas pessoas que achavam ele valente e idiota (não necessariamente nessa ordem), que são o Simon e a Yoko:

Kamina e Simon, uma dupla do barulho![editar]

Kamina demonstrando todo seu amor para com seu irmãozinho caçula

Logo no começo do anime, esses dois já se mostram uma dupla tão dinâmica quanto Batman & Robin (talvez até mais). Por várias e várias vezes Kamina sempre tinha alguma ideia idiota para ferrar com ele mesmo e seus bofes comparsas punks da Vila Jeeha, e cláro, sempre puxava seu irmãozinho Simon para essas tentativas suicidas malsucedidas. Depois que passaram a viver perigosamente na superfície, Kamina e Simon passaram a ficar tão unidos quanto unha e carne por causa de seus mechas Gurren (Megazord fodão) e Lagann (cabeça ambulante) que, assim como os personagens de Dragon Ball, podiam fazer FUUUUUUUUUUUUSÃÃÃOOO!!!, sem dizer que Simon (assim como tantos outros coadjuvantes ao longo da história da humanidade) começou a querer ser tão estupidamente foda quanto o Kamina. Essa ligação de irmandade foi tão estrapolante que mesmo após sua morte, Simon teve delírios mirabolantes de relação yaoi com seu Aniki (onde Simon era o uke da relação). Ao saber disso no alem, Kamina lamentou drasticamente e se questionou onde ele havia errado na educação do seu irmãozinho caçula, sendo que muitos defendem que Simon no final das contas realmente virou macho... ou não.

Seu caso com a Yoko[editar]

Aqui Kamina mostrou que alem de bom de briga, é um tremendo pegador.

Chegamos ao ponto alfa sobre Kamina. Embora muitos especulem que durante toda a sua vida ele tenha dado uma certa pinta de viado-ativo em seu relacionamento com o chorão do Simon, só o fato dele ter sido o único a conquistar e agarrar a Yoko, desaba por terra qualquer argumento em relação a ele jogar no outro time e o coloca no nível máximo da escala chucknorriana.
O relacionamento entre Yoko e Kamina foi bastante variada entre tapas e beijos. De começo Yoko o odiava por ser um idiota, embora o acha-se muito gostoso. Depois de um tempinho observando o cara em suas lutas bem como a sua macheza, ela acabou realmente se apaixonando pelo garanhão, mas como ele (assim como qualquer protagonista de anime que se preza) era meio retardado, nunca percebia as indiretas da garota.
Felizmente, antes de mais uma treta contra seus inimigos, Yoko resolve abrir o jogo com Kamina e na mesma hora o malandro se tocou o que é que tava rolando e puxou a gostosa pro meio do mato. Por fim ele promete que irá come-la dez vezes mais depois que eles voltarem de sua batalha, o que acaba não acontecendo, pois Kamina acaba morrendo em combate e Yoko fica muito deprimida e quase entra pra um convento, mas logo se recupera do trauma e só fica batendo siririca pro corpo morto dele.

Outros casos durante suas aventuras[editar]

O harem do Kamina

Como se já não bastasse ter que aguentar o chororô do Simon e as rixas da Yoko, Kamina ainda teve muitos outros problemas com outros noobs que ele conheceu em sua jornada fajuta, tendo que aguentar as viadagem de Ron alem de suas estúpidas tentativas para levar nosso amigo arruaceiro-fodão para o Lado Rosa da Força juntamente com Simon, o que felizmente nunca aconteceu (para alegria de seus fãs); também teve um sério problema com Kittan que sempre tentava ser mais fodão que Kamina, mas nunca conseguiu realizar tal façanha (nem mesmo depois que ele se foi), isso sem falar de sua fatal rivalidade com o furry do Viral, que anos mais tarde acabou tomando o seu lugar como piloto do Gurren e virando amante do Simon.
Em contra partida, Kamina foi o único personagem que realmente se deu bem em toda a trajetória dessa budega, pois muito antes de comer a Yoko (que só ficava na vontade de dar pra ele mas nunca tomava uma atitude) Kamina fazia altas surubas com as três queriadas irmãzinhas da Black Kinsmen: a Kiyoh, a Kinon e a Kiyal; ele também foi alem da suas relações com humanos e trepou com todas as colhinhas da Playboy que eram propriedade do Rei Spiral (que peninha... virou corno). A verdade é que se Kamina continuasse vivo até hoje, nenhum dos demais homens da Brigada Gurren teriam se casado, já que todas as garotas iriam preferir apenas e unicamente o Kamina, afinal se tratando de relacionamento extra conjugal, ele pode ser considerado o craque do assunto (ter por teoria, quer por experiência).

História de vida[editar]

Apesar de ser um dos seres mais fodas do universo, Kamina teve uma vida muito conturbada desde de sua infância até o final de sua vida como líder do Clube da Luta Brigada Gurren, sempre vivendo a vida adoidado e sem perder o seu pique de maluco-beleza.

Infância e Juventude[editar]

Kamina versão furry; isso explica por que diabos ele tem tanta nóia em destruir robôs.

Muito antes de viver numa fossa com seus pseudo-irmãozinho, Kamina vivia na super fície com seu pai (provavelmente um dos meio-irmãos de Chuck Norris), que por sua vez morou por lá até o dia em que os homens-feras atacaram a superfície a mandado de José Sarney que agora trabalhava com o apoio dos quatro cavaleiros do Apocalipse tentando dar um pé na bunda da república e se aliando com Darth Vader para estabelecer o seu maldito império corrupto não só no Brasil como também no mundo todo. Com isso Kamina, que ainda era apenas um moleque de 3 anos, resolveu se mudar para uma toca nos confins da crosta terrestre enquanto seu velho prosseguiu perigosamente vivendo (quase) feliz da vida na superfície... isso até o velho entrar numa treta do caralho e acabou partindo dessa pra pior melhor.

Morando num buraco com seu comparsa[editar]

Depois que se mudou para os confins do subsolo, Kamina foi crescendo ao mesmo passo que ia sendo treinado pelo seu suposto tio afim de se tornar um dos seres mais fodas do universo juntamente com Goku, Kenshiro e Guts, até que um certo dia encontrou um pirralho chamado Simon que havia perdido os seus queridos papai e mamãe num terremoto muito escroto, e, tendo pena do guri não suportando a crise emo do garoto, resolveu adota-lo como seu irmãozinho caçula juntamente com uma outra turminha fracaçada de punks e treina-los para que estes viessem, assim como ele, a se tornarem cabras-machos, contudo todos os seus demais discípulos, tendo como única exceção Simon (ou pelo visto nem tanto), acabaram abandonando o lado do Kamina se convertendo para o Lado Rosa da Força. No final das contas Kamina achou que um discípulo já era mais do que o suficiente para mostrar que seu esforço em transformar emos em homis não foi em vão. E com uma equipe extremamente fajuta composta apenas por Kamina e Simon (e tendo como mascote uma topeira) surgiu a grande e famosa Brigada Gurren (ou pelo visto nem tão grande e famosa assim, né?).

A Brigada Gurren[editar]

Kamina e sua famosa gangue prontos pra invadir o morro do Dendê

De início, composta por apenas dois idiotas (um arruaceiro-macho e um moleque-emo) e um minúsculo animal que pode ser simplesmente ignorado, o objetivo da Brigada Gurren, era escavar um buraco até a superfície afim de deixarem de viver como condenados naquela maldita fossa cheio de primitivos e viver perigosamente num mundo sem paredes e sem teto que tivesse luz de verdade. Tal objetivo era muito simples de se conseguir se não fosse os problemas de Kamina com o maldito chefe de sua vila que sempre arruinava os seus planos infalíveis, até que certo dia a casa caio o teto de sua toca caio e de lá de cima veio um perigoso monstrango-mecânico ao mesmo passo que também surgiu uma gostosa armada até os dentes enfrentando o troço. Depois de terem acabado com o bicho-feio usando uma cabeça-mecânica-ambulante, Kamina pode finalmente sair daquele buraco e ir pra superfície, e de praxe ainda arrastou a gata pro seu bando. Com o passar do tempo ele foi conhecendo mais e mais humanos idiotas da superfície que se juntaram a ele, Simon e Yoko pra verse assim formavam uma equipe decente. No final dessa budega, e para a admiração dos pessimistas, o bando que antes se resumia a um cabeça-oca, um emozinho e uma gostosa passou a ter mais gente que a população chineza, e ai sim passou a se chamar de Grande Brigada Gurren (ainda liderada por um machão-idiota mas que pelo menos se fosse se foder, iria se estrepar em propoção catastrófica).

Altas tretas na superfície[editar]

O que sempre era esperado por Kamina ao fim de cada batalha.
Kamina mostrando o tamanho da sua espada para o Viral.

Durante sua jornada na parte de fora da toca, Kamina (juntamente com seu inútil irmãozinho Simon e sua amiguinha Yoko) se envolveu em altas tretas, mano! Para começar depois de seu primeiro dia conturbado na superfície, Kamina ferrou com um exército de homens feras usando apenas a sua infame katana-samurai. Em seguida, usando apenas um martelo revolver, tomo um mecha pra lá de caceteiro que ele mesmo o batizou de Gurren e que junto com a cabeça-mecãnica-ambulante do Simon se transformava no robozão mais foda de todo o anime.
Como se isso não bastasse, surgem mais mechas implorando para que Kamina chutasse suas bundas, um baita grupo de coelhinas da Playboy fazem questão de dar pra ele, dai mais furries entram pra suruba (bem como mais humanos), até o circo realmente pegar fogo. Resumindo: Kamina adiquiriu mais experiências de combate, de pilotagem, sexuais e extraconjugais para mostrar que não é mole e pode dar conta de qualquer parada, afinal é só isso que qualquer protagonista de anime mecha-seinen sabe fazer mesmo.

Sua morte... e RETORNO!![editar]

Depois de uma tremenda briga com o seu arqui-rival Viral e Thymilph, um dos quatro generais do Rei Spiral, Kamina e seus comparsas partem para o segundo round da pancadaria, só que durante a trata Simon começa a sofrer de emisse devido ter flagrado minutos antes da suruba o Kamina comendo a Yoko, por quem ele (o Simon) vivia batendo siririca punheta (na verdade Simon se decepcionou mais ao descobrir que Kamina era macho, já que o moleque espera pelo tão sonhado momento em que Kamina saísse do armário e comesse o seu rabo cheio de vontade... o que nunca iria acontecer). Com isso Kamina teve que ir meter o pau juízo na cabeça do Simon pra ver se ele finalmente virava macho de vez, mas nessa distraçãozinha, o General parente do King Kong acabou rodando a peixeira no estômago do Kamina, que por ter espiroto de cabra-homi ainda resistiu ao ponto de fuder geral com o maldito General macacudo. Depois disso Kamina bateu as botas... ou será que não?
Vários anos depois, quando a Brigada Gurren está enfrentando não mais os homens-feras, mas uma nova ameaça de propoção universal chamados de Anti-Spirais, toda a gangue do Simon vai parar num universo paralelo e nesse mundo psicodélico Simon e Yoko encontram o Kamina bem como todo o resto de seus amiguinhos que já aviam vestido o paletó de madeira. A partir dai surgiu uma dúvida: afinal, o Kamina está vivo ou morto? Muito boatos apareceram para explicar o ocorrido: alguns acham que antes de morrer, Kamina usou uma técnica secreta do Chuck Norris para se regenerar o que resultou em sua ida para uma outra dimensão; já outros acham que o Goku sobe do ocorrido e fez um pedido ao Shen Long para manter Kamina vivo em um outro mundo; e por fim há quem ache que foi tudo um sonho que nem os delírios mirabolantes que Link teve em Zelda Link's Awakening. Com tudo o mistério permanece, sendo que diferente dos demais que ainda estão no mundo real, Kamina goza de boa vida e saúde no outro mundo que ninguém até hoje sabe onde é que fica.

Suas frases mais famosas[editar]

Assim como Goku, Naruto Uzumaki, Seiya de Pégasus e tantos outros protagonistas fudidos de anime, Kamina possui os seus jargões e frases de efeito que o fizeram ser o idiota-fodão que ele é (ou foi). Eis a baixo as mais famosas:

Kamina: O Retorno! breve nos cinemas

"Quem diabos você pensa que eu sou?" Cquote1.png Quem diabos você pensa que eu sou?! Cquote2.png
Frase mais famosa do Kamina e seu lema de vida (mesmo que não faça sentido)

Cquote1.png Não me chame de Kamina, me chame de Aniki!! Cquote2.png
Quando estava tentando seduzir animar Simon

Cquote1.png A má reputação da Brigada Gurren que se espelha na Vila Jeeha! Quando eles falam sobre seu agressivo líder, aquele homem com um espírito indomável, o modelo de masculinidade... sou eu! O Grande Kamina-Sama!! Cquote2.png
Sua segunda frase de impacto e apresentação honorário para seus inimigos

Cquote1.png Ouça Simon! Não acredite em si mesmo! Acredite em mim que acredito em você! Cquote2.png
Kamina e sua frase... WTF??

Cquote1.png Simon, a sua furadeira romperá o céus até chegarmos na Lua!! Cquote2.png
Dita num momento um tanto constrangedor (quem assistiu o anime sabe do que eu estou falando)

Cquote1.png Agora é a hora! Vamos tentar “aquilo”! Combinação!! Cquote2.png
Para azar de quem achava que “aquilo” era outra coisa

Cquote1.png Eu retribuirei dez vezes mais, Yoko! Cquote2.png
Agora sim ele está falando daquilo

Cquote1.png Simon! Cerre seus dentes!! Cquote2.png
Frase muito usada para meter juízo na cabeça de seu estúpido irmãozinho, seguido por um Falcon Punch

Cquote1.png Adeus camaradas! Cquote2.png
Suas últimas palavras antes de partir para outra dimensão

Cquote1.png ROW! ROW! FIGHT THE POWER! Cquote2.png
Tá! Essa não é dele, mas bem que combina com ele… ou não

Ver também[editar]

BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Shiryu posing.jpg Kamina morreu...
MAS VOLTOU!!!

E nem deu tempo de apodrecer no caixão...

Clique aqui pra ver os que saíram do colo do capeta.

A "Grande" Brigada Gurren!