Kamon Nandaba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Kamon Nandaba é o pai de Naota Nandaba e aspira a amante de Haruhara Haruko.

Ele é um comunista frustrado, que atualmente vive como padeiro(uuuiii) e vendendo seus cordéis velhos na Praça da República.

Briografia[editar]

Kamon Nandaba

Kamon nasceu e viveu a maior parte de sua vida (a dele, não a sua) em Tóquio, onde trabalhava como correspondente da Revista Veja no Japão.

Contudo, uma série de reportagens verídicas fizeram muito sucesso, o que levou a matriz no Brasil o demitir por não respeitar os princípios da empresa. Kamon, chateado, acabou se voltando para o comunismo.

Então, ele pegou o pai louco, e foram morar no interior, chegando em Mabase pouco tempo depois Lá, ele funda uma mini-editora que passa a imprimir cordéizinhos para vender aos turistas.

Mas, como isso não dá muito dinheiro, ele também abriu uma padaria, seguindo as tradições da família. Mas como ele não é padeiro profissional, ele acaba criando esquisitices como rosquinhas de fezes, tortas de frango doces, pães apimentados e outras esquisitices.

Ele também foi o responsável pela criação de um inovador método de ensino, o Método kamon de Ensino, que foi roubado por seu melhor amigo Touro Kumon.

Relações Amorosas[editar]

Kamon vendendo seus cordéis

Não se sabe se Kamon foi casado antes, ou se ele já teve contato com mulheres. Por exemplo, o fato da mãe do Naota não ser citada uma vez sequer em todo o anime faz muita gente acreditar que ele tenha se dividido em dois para ter filhos.

Ele até tentou seduzir Haruko, mas ele realmente parece nãomuita experiência com mulheres.

Pelos fatos, ele está fadado a ser aquele típico nerd americano quarentão que mora com a mãe o pai.

Depois da série[editar]

Depois do final de FLCL, Kamon se cadastrou em um site de relacionamentos para ver se encontra alguma esposa.

A padaria também vai muito bem, e ano que vem poderá patrocinar o São Paulo Futebol Clube.