Kancho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usam o O ao invés do X, no PS2.

Surpresa!

Kancho (em japonês dedo na bunda) é uma prática de meter os dedos na bunda no seu amigo, é mais uma prática milenar (é verdade!) e bizarra do Japão, muitos japoneses utilizam o kancho para satisfazer seus desejos sexuais quando não conseguem encotrar polvos a venda nos mercados.

A prática é amplamente adotada em escolas japonesas, servindo de comprimento físico entre amigos (ao contrário do comprimento formal somente abaixando a cabeça), também é usado contra professores FDPs.

Como fazer[editar]

Para praticar essa filosófica arte é preciso uma grande preparação, um Kancho mal feito pode até quebrar o seu dedo (é sério!).

Primeiro, espere a vítima ficar distraída, aproxime-se cuidadosamente por trás, comece juntando as suas mãos, interligando os dedos e deixando os dedos indicadores retos para frente, aponte para o orifício da vítima, repire fundo e SENTE O DEDO!

Se você fez tudo certo a vítima sentirá um enorme prazer, se não, então é porque você fez errado, recomenda-se repetir o procedimento até pegar a prática, e após pegar a prática, continuar executando para não desaprender.

Galleria[editar]

Ver também[editar]