Kang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Yeah nigga, i am the fucking Kang, the conqueror! Yo! I am the conqueror! Yo!

Kang é um dos vilões do Quarteto Fantástico, é um daqueles vilões que causa dor de cabeça pois relaciona viagens do tempo, universos paralelos malditos e outras merdas que a Marvel resolveu fazer de modinha depois da Crise nas Infinitas Terras. Kang, o conquistador, como também é chamado, era bonzinho, não era mais, virou conquistador e teve uma versão dos jovens vingadores no nosso universo alternativo.

Universo paralelo[editar]

Antes de tudo, o universo paralelo em que Kang está é um onde não houve Idade Média, ou seja, nada de Inquisição Espanhola ou Igreja Católica opressiva. Na verdade se você for andando para trás no tempo achará o verdadeiro culpado pela idade média que foi Aristóteles. Entçao nesse universo não aristóteles.

Se olharmos bem: No nosso universo, copérnico plagiou as ideias de aristóteles que a terra tava no centro. A igreja aceitou as ideias de copérnico e quem contradizesse seria morto. Então um universo sem aristóteles um mais feliz! Seja como for vamos voltar ao assunto principal. Então, o mundo conseguiu pousar na Lua em 900 depois de cristo.

Sendo assim a civilização lá estava foda, mas uma coisa que tinha mudado era que havia tribos e guerras inter-lunares, entre lua e terra. Aí entra Kang, com o nome de Nathael Richards que levanta outras questões a respeito de sua sexualidade parentesco com Reed Richards.

Parentesco[editar]

Se sugere que ele poderia ser um filh oalternativo de Reed Richards: um bárbaro que tinha iniciado as guerra lunares-terrestres e tinha saqueado o Rio de Janeiro e levado o que tinha restado de lá para a Lua. Outra poderia ser que ele tivesse alguma relaçã ocom o Doutor Destino mas é tudo especulação.

Logo a Marvel deixou ele de lado pois ninguém tava interessado nessas histórias de boi dormir sobre viagens no tempo e "futuro", além das terras paralelas que já são difíceis de entender, provando a Teoria das Supercordas e que a morte da bezerra...

História[editar]

Sua história é essa da terra, diz que começou uma guerra entre tribos e que Nathael queria "apaziguar" (o que seria isso?) a guerra entre as tribos da lua e da terra. O quarteto fantástico o ajuda e mais tarde volta novamente pois ele estava escravizando o egito, o que isso significa? Como ele pode mudar da água para o vinho? Bem eles cuidam disso novamente e derrubam o faraó "Shimon-ra" que estava governando de... Um modo muito malvado o egito da época.

Durante a volta ao tempo Nathael vê o uniforme do Doutor Destino e assim se inspira para criar o seu novo uniforme de vilão .Provavelmente ele é um daqueles vilões temporais que surgiram por causa da merda da máquina do tempo do doutor destino.