Kangaskhan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Kangaskhan é um Pokémon!

Ele pode não fazer porra nenhuma.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: Sua Mãe? Cquote2.png
Google sobre Kangaskhan

Cquote1.png Experimente também: Genghis Khan? Cquote2.png
Sugestão do Google para Kangaskhan

Cquote1.png Que lindo...amor de mãe... a natureza é tão jovem e... *Kangaskhan dá uma cabeçada nela* Cquote2.png
Misty sobre Kangaskhan

Cquote1.png Eu tenho! Cquote2.png
Ash sobre Kangaskhan

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Kangaskhan

Cquote1.png Experimente também: quenga ou puta no caso? Cquote2.png
Sugestão do Google para Kangaskhan

Kangaskhan
#115
Kangaskhan.png
Kangaskhan protegendo a cria.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Normal
Espécie
Mistura de canguru com dinossauro
Cadeia evolutiva
Kangaskhan
KangaskhanSprite.gif

Kangaskhan é a pokémon parteira e mãmãe generosa. É o exemplo óbvio de que na verdade o criador dos monstrinhos de bolso é um grande machista, e não valoriza o trabalho braçal das pobres mulheres, que tem que ralar a xana no asfalto todo dia pra dar o que comer. Mas enfim, a Kangaskhan é número #115 na incontáveldex.

Cquote1.png ROAAAAAAAAAAAAR! Cquote2.png
Kangaskhan

Características[editar]

Kangaskhan junto com Jynx, Chansey e Miltank são as únicas pokemons do mundo que só existem do sexo feminino (na verdade Jynx é travesti então não se sabe se é macho ou fêmea) pelo menos nas primeiras gerações, porque aliás, nunca se sabe já que vai existir mais de 8.000 pokémons. A Jynx é uma pokemon que seduz todos outros pokemons (ou não), quanto a Chansey é uma dona de casa e enfermeira, a Miltank fica fazendo leite enquanto o Tauros fica vagabundeando no celeiro, mas já Kangaskhan é uma pokemon com espírito de mãe que fica a vida inteira cuidando de seu filho - entende o grau de machismo? Essas pokémoas (vou chamar assim porque eu curti) foram criadas justamente para mostrar o verdadeiro papel da mulher na sociedade, mas não é verdade! Elas são muito mais prestáveis do que isso...ou não A Kangaskhan é um grande mistério da ciência, algo que nem os maiores crackudos conseguem imaginar. Como dito no inicio, ela é talvez um dos pokemons mais bizarros do mundo. Para começar não existe Kangaskhan macho, então uma questão fica no ar, como elas se reproduzem? Alguns acreditam que existem Kangaskhan que fazem reprodução assexuada, uma reprodução celular primitiva por bipartição, e outros acham que algumas Kangaskhans tem pênis e praticam futanari

Mais uma carta do trad card game pokemon; nesta o Kangaskhan está parindo[?].

Uma outra coisa que deixa todo mundo no mundo da lua só de pensar é o fato de que quando nasce um Kangaskhan do ovo não se sabe como, ele já nasce com um filhotinho na bolsa, estranherrimo não? Mas este talvez seja a solução de todos mistérios, pelo fato de uma Kangaskhan já ter um filhotinho na bolsa ele cresce a partir da mãe já com um outro filhote na bolsa, que a partir daquele também já vai ter um filhotinho na bolsa dele quando ele ficar adulto! Incrível como a natureza pokémon consegue ser tão engenhosa, ou seja... elas sempre vão dar a luz a uma filha já gravida, que quando crescer vai parir também, em um período de uns 5 anos. O problema de toda essa teoria é se a Kangaskhan abortar, vai acabar com toda a geração deste pokémon e vai acabar virando um pokémon Dercy Gonçalvez fossíl, sendo extinto totalmente.

As Kangaskhans se aparentam com uma Chansey, só que nem um pouco fofa e em vez de ter um ovo na bolsa já tem um filhote maduro e sem nenhuma placenta/cordão umbilical e coisas nojentas que só grávidas tem. As Kangaskhans tem uma pele acinzentada, enquanto sua barriga é bege, e possui uma bolsa aparentada com uma de qualquer canguru lerdo da Austrália. O seu rabo é grosso e possui um grande quantidade de carne, o que é muito apreciada por outros pokemons como o Fearow, quando algum Kangaskhan morre e vira uma carniça que nem a sua mãe, mas não é nada apreciada e saborosa na hora do combate, pois uma pancada daquela doí pra caramba, sendo mais mortal que uma cabeçada de Zidane. A Kangaskhan tem uma casca dura que protege a parte superior da cabeça, parecendo aqueles dinossauros comedores de ovos, o que comprova que Kangaskhan é uma mistura de canguru com dinossauro e esta disposta a virar um fóssil. Esta casca a ajuda pra caramba no momento de ir caçar comida, onde bate forte em arvores e dali sai vários frutos suculentos. As garras das Kangaskhans são afiadíssimas, tanto as do pés quanto a das mãos, e pode retalhar qualquer noob que ousar desafia-la.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • O único treinador que ousou ter uma Kangaskhan foi Giovani?
  • Ela usa luvas de boxe parecendo canguru Jack?
  • Ter uma Kangaskhan de TPM é o mesmo que ser suicida?
  • Eles já nascem com seus bebês?

Ver Também[editar]

Scyther

Grimer

Jynx

v d e h
1ª Geração