Kanokon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Kanokon
かのこん
Kanokon.jpg
Ele será sufocado pelos seios dela, coitado...
Gênero Hentai, Furry
Mangá
Autor Katsuma Nishimo Um punheteiro
Divulgação Media Factory
Onde sai Nas sex-shops
Primeira publicação 2006
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Atsushi Otsuki
Estúdio XEBEC
Onde passa No PC do seu amigo punheteiro
Primeira exibição 2008
N° de episódios 12
Filmes
OVAs Kanokon Manatsu no Daishanikusai

Cquote1.png Você quis dizer: Hentai Cquote2.png
Google sobre Kanokon

Cquote1.png Você é um otaku punheteiro mas a sua mamãe não deixa você ver hentai? As Casas Bahia tem a solução pra você!!! Cquote2.png
Garoto das Casas Bahia anunciando DVD de kanokon
Cquote1.png Não, diz aí! Vai bater quantas? Vai bater quantas? Vai bater quantas? Vai bater quantas? Cquote2.png
Garoto das Casas Bahia depois que você comprou o DVD
Cquote1.png KERiAH Te 1 NAMORaDINhAh AXXim!!!!! *o* Cquote2.png
Emo sobre o Kouta
Cquote1.png PQP! ELE NÃO COMEU! Cquote2.png
Qualquer pessoa normal sobre o Kouta
Cquote1.png CARALHO! Esse cara só poder ser GAY! Cquote2.png
Qualquer pessoa normal sobre o Kouta
Cquote1.png KI MERDA! PQP! CARALHO! Cquote2.png
Qualquer pessoa normal ,que tinha a esperança de ver o kouta comer a chizuru, depois de ver o anime até o fim.
Cquote1.png PQP! Não vale mais a pena assistir a essa MERDA! Cquote2.png
Qualquer pessoa normal depois de ver o episódio onde a chizuru fica sem peitos.
Cquote1.png PEDE PRA COMER! PEDE PRA COMER! Cquote2.png
Capitão Nascimento falando com o Kouta
Cquote1.png Como que ele tem duas e eu não tenho nenhuma?!?!?!? Cquote2.png
Otaku de 40 anos inconformado por ainda não ter perdido a virgindade sobre o Kouta
Cquote1.png Por que a minha vida não é assim? T_T Cquote2.png
Otaku sobre a vida do kouta
Cquote1.png MAMÃE! O Fulaninho está assistindo desenho de mulher pelada de novo! Cquote2.png
Sua irmãzinha dedando você, que na verdade estava assistindo Kanokon.
Cquote1.png Vovô eu estou prestes a virar homem! >_< Cquote2.png
Kouta prestes a ser estrupado pela chizuru.





Sobre o Anime[editar]

Todo otaku punheteiro que se preze deve ter essa logomarca tatuada na testa!
Isso é um ECCHI, e não um Hentai. (Ou não)
Chizuru e Nozomu prestes a estrupar o kouta na enfermaria da escola


A história gira em torno do pintinho do Kouta, um garoto boiola que veio do campo para estudar na cidade. Na cidade ele estuda numa merda de escola pública que não tem verbas nem para os uniformes escolares, por causa disso todas as meninas tem de ir de mini-saia estudar. Lá ele conhece a Chizuru, uma gostoza disposta a dar a xereca pra ele a qualquer hora seu corpo. E o drama do anime segue sendo que NUNCA O KOUTA COME ELA! Até que um dia o Kouta vê uma menina sem peito nenhum comendo toneladas de costeletas seguidas na quitanda de sexshop da vila, quando ele se aproxima a garota cheira o rabo dele e vai embora sem mais nem menos. No dia seguinte a garota, que se chamava Nozomu, vai pra mesma sala que ele na escola e revela que daria a bunda pra ele seu amor a ele qualquer hora também! Aí o anime segue na disputa entre a Nozomu e Chizuru pra ver quem o Kouta vai comer primeiro!

Os Personagens[editar]

Chizuru[editar]

Chizuru pronta para ir trabalhar de cosplay
Chizuru beijando o Kouta com seus pequenos e grandes lábios

Ela é uma gata que não cobra pelos seus atos indecentes e pela Pedófilia (Ela é mais velha que o Kouta, muuuuuuito mais velha). Mas ela se revela ser algo muito além disso! Logo no primeiro episódio ela revela ser um espírito de raposa com poderes capazes de fazer 200 homens cair aos pés dela todos ao mesmo tempo!(você e outros punhe...Otakus). Todo santo episódio ela aparece agarrada com o Kouta na cama dele antes do Kouta acordar ou no mínimo esfregando os seios no nariz dele. O mais incrível é que mesmo ela REALMENTE fazendo tudo isso, ELE NÃO A COME! Ele nem chega perto de comer ela! Sempre acontece 3 coisas que impedem esse fato acontecer: Ou o Kouta desmaia por falta de sangue no corpo(de tanto sangue que sai do nariz), ou do nada chega algum filho da puta sem mãe arrebentando a porta e gritando: QUE PORRA QUE VOCÊS ESTÂO FAZENDO?(que é o que mais acontece), ou o Kouta broxa.

Kouta[editar]

O cara é Gay, anão e anoréxico. PORRA! SE MATA FIO!
Cquote1.png Amiga você não era uma raposa? Cquote2.png
Kouta sobre a roupa que a Chizuru está usando.

É um viadinho anão! Que por mais que a Chizuru e a Nozomu tentem, ELE NÃO COME NENHUMA DAS DUAS! É INCRÍVEL! Por mais que a Chizuru esfregue os seios na cara dele, sufoque ele com seus melões seios, vista-se como uma coelhinha (Nota: È um fetiche do Kouta...), ele NUNCA come ela... ele sempre vem com um papo de viadinho bêbado que cheirou cola falando que: Aaaa a gente ainda está no ensino médio... Ou: Aaa, a gente só pode fazer uma coisa dessas se a gente se gostar muito ou se casar , Aaaa não estamos prontos para isso e que num sei o que... e que num sei o que! PORRA! DA VONTADE DE MANDAR ELE PRA PUTA QUE PARIU! SE NUM QUER COMER FALA LOGO QUE TU ÉS UMA BIXINHA E PRONTO, PORRA! DEXA A GAROTA PARTIR PRA OUTRO! Sem noção O-o... . Que se tu é viado e não quer, sempre tem alguém que queira! Principalmente uma vadia gostosa que nem a Chizuru.Pelo menos ele já beijou ela.

Nozomu[editar]

Nozomu pronta para ir ao veterinario
Cquote1.png AI! Voce é uma bichinha mesmo Kouta !!!!. Chizuru dando um leve toque no Kouta. Cquote2.png

Nozomu é literalmente uma cachorra! Não bastava ter apenas uma gostoza na merda desse anime! Tinha de ter DUAS! Ao contrário da Chizuru, a Nozomu é uma loba doida com poderes demoníacos capazes de fazer 200 homens e viados ejacularem ao mesmo tempo! E adivinha? É mais uma que quer chupar o pau do Kouta! E adivinha? É MAIS UMA QUE ELE NÃO COME! Nem quando, no final do animê, a Chizuru e a Nozomu decidem fazer uma suruba com ele, ele come... Você fica vendo o animê inteiro na esperança dele comer logo uma das duas e no final NADA!!! NADA!!! ahhhhhhh que buceta "!"!"!. Não espere uma só cena de sacanagem pra bater punheta nesse anime... Tu vai ter uma drepreção pós parto no fim. Mas vale a pena , pois o que a Chizuru e a Nozomu faz com o Kouta já deixa qualquer otaku punheteiro virgem e sem mulher, feliz.

Enfim...[editar]

Se você quer assistir algo que chega ao ponto da maldita ignorância inimáginável, assista Kanokon! É SÉRIO CARA! Não dá pra não ter raiva assistindo isso! Não se precisa ser otaku pra ficar com raiva do BAXINHO GAY que não come ninguém. Pensa, você fica "ELE COME AGORA" e o FILHO DA PUTA não come NADA! NA-DA! Ou senão fica naquela de "AFF SIFUD QUEM DERA EU TIVESSE NO LUGAR DESSE FDP!!!", é sério, se você já tiver problemas de depressão com a sua vida, se prepare, que você vai ficar MAIS DEPRESSIVO AINDA.

O Mangá[editar]

O manga, diferentemente da porra do anime, tem uma história continua, mas continua com a mesma putaria de sempre, das DUAS GOSTOSAS, querendo dar pro viadinho, e ele NUNCA comer, mas para a felicidade geral da nação, no capitulo 44 do mangá (que você não encontra em português, mas foda-se, você vai lá só para bater punheta mesmo), ele decide comer a Chizuru! (ALELUIA!), e COME! mas quando come, a vadia empurra ele, faz ele desmaiar, chupa o pau dele e vai pra escola pra uma porra de guerra, e ele mal tinha enfiado nela! PUTA QUE PARIU! e o pior de tudo, é que depois desse episódio, você não encontra nenhum, porque essa merda de série foi cancelada! então satisfaça de bater com esse ultimo capítulo, agora, provavelmente você vai ter mais um motivo pra sentir sua vida uma merda, porque até o viadinho come alguém, e você não!

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.