Kaoru Kamiya

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BoingBoing.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.


Cquote1.png Bah, quem precisa de um estilo fraco como o Kamiya Kashin. Eu quero aprender é o Hiten Mitsurigi Cquote2.png
Yahiko Myoujin sobre Kaoru Kamiya
Cquote1.png Você quis dizer: Caruru Caminha? Cquote2.png
Google sobre Kaoru Kamiya
Cquote1.png Até que é bonitinha, ops... Cquote2.png
Megumi Takani sobre Kaoru Kamiya
Cquote1.png Tira esse negócio daqui! Eu é que não como isso! Cquote2.png
Sanosuke Sagara sobre a coxinha da Kaoru
Cquote1.png Vozê tirou a minya mana de mim, então eu vou tirar ela de você. Battousai Cquote2.png
Enishi Yukishiro sobre Kaoru Kamiya
Cquote1.png Na União Soviética a Coxinha come VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal russa sobre Kaoru Kamiya
Cquote1.png A única pessoa de quem este servo tem medo! Cquote2.png
Himura Kenshin sobre Kaoru Kamiya

Kaorugsp.Gif

Kaoro Kamiya é ninguém mais ninguém menos que a atual herdeira do famoso estilo Kamiya Kashin (ou como os brasileiros gostam de chamar "comia coxinha") e futura esposa do protagonista.

Kaoru, mestra do estilo Kamiya Kashin (espada para a vida)

História[editar]

Antes de começar o anime, Kaoru era uma garota solitária que não tinha nenhum cliente para o seu Dojo, uma vez que esse período era marcado pela busca obecessiva por dinheiro e não por interesses em Kenjutsus.

Kaoru também é conhecida por ser gentil com seus pupilos[1]

Até que num belo dia, alguém se aproxima do Dojo, ruivo, de quimono portando uma espada, com uma cicatriz em formato de "X" no lado esquerdo da face, ela logo pensou que poderia ser um cliente em potencial. Mas infelizmente era apenas um mendigo andarilho que perambulava pelo mundo em busca de perdão.

Como ela tinha um coração mole, Kaoru acabou hospedando o estranho em sua casa, lhe deu comida e agasalho. Porém logo começaram a surgir os primeiros problemas, a começar pelos ex-alunos do Dojo que exigiam um reembolso por terem treinado lá e levarem uma surra (mal sabiam eles que haviam apanhado de Lindomar). Depois disso eles tiveram de lidar com um trombadinha, Yahiko Myoujin, que estava sendo usado por uma gangue de ladrões para tirar dinheiro dos mais desavisados.

Kaoru pensando em chavecar Enishi para que ele se inscreva no Dojo Kamiya Kashin

Felizmente, Kenshin conseguiu resgatar o pequeno Yahiko e prometeu que arranjaria um professor para que ele se tornasse um espadachim honesto[2]. A partir daí, Kaoru passou a treinar Yahiko no estilo Kamiya Kashin e também descobriu um segredo importante da parte de Kenshin, que ele é na verdade Battousai -o retalhador, uma cara que matou mil. E então decide fazer de tudo para manter Kenshin no Dojo (isso é comprovado nos últimos capítulos do mangá, quando ela engravida), enquanto espalha boatos de que Kenshin é praticante do Kamiya Kashin.

Porém o que ela não sabia é que a divulgação de tais boatos espalhados durante toda temporadado anime acabaria chamando a atenção do traficante Enishi Yukishiro, que numa tentativa de fazer ciúmes em Kenshin sequestra Kaoru e a leva para seu esconderijo secreto, também conhecida como "A Ilha de Lost". Foi nessa época que surgiram boatos de que Kaoru e Enishi foram flagrados se pegando na praia.

Aqui podemos ver Kenshin e Kaoru passeando com o filho

A partir daí, Kenshin e cia começam a correrem contra o tempo para conseguir transporte para tal ilha e, chegando lá, nossos heróis passam por todos os perigos da Ilha e derrotam os subordinado do Enishi. Cansado de esperar, Enishi vai até o local da batalha e enfrenta Kenshin, que usa uma técnica até então desconhecida. No final, eles decidem poupar a vida de Enishi, pois Kaoru que ele não era tão mau assim.

Depois Kenshin e Kaoru se casam e vivem felizes para sempre(ou não).

Curiosidades[editar]

  • Não se sabe a pronúncia certa de seu nome, alguns pensam que é Kaôru, outros que é Kaorú;
  • Costuma pedir para que seus amigos divulgem o nome do Dojo Kamiya Kashin (o Sanosuke já divulgou para o seu irmãozinho)
  • O filho dela vive perdendo pro filho do Yahiko;
  • Processou o You Tube por expalhar boatos de que ela foi vista com Enishi na praia;

Notas[editar]

  1. DETALHE:Se você realmente é inteligente conseguirá perceber que há uma certa "química" entre eles... Ou Não!
  2. Na falta dele, acabou aceitando a Kaoru

Ver também[editar]