Kaos Online

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Kaos Online se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, a Princesa Zelda foi sequestrada pelo Ganondorf.


Kaos Online faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Lula quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: Mu online? Cquote2.png
Google sobre Kaos Online

Cquote1.png Você quis dizer: Cabal online? Cquote2.png
Google sobre Kaos Online
Cquote1.png Você quis dizer: Kal online? Cquote2.png
Google sobre Kaos Online
Cquote1.png Você quis dizer: Cal? Cquote2.png
Google sobre Kaos Online
Cquote1.png Já chega de google, seu fdp!! Cquote2.png
Você sobre Mensagens acima
Cquote1.png yeahhhh!!! Cquote2.png
Ozzy sobre kaos
Cquote1.png Minha vida é um kaos!! Cquote2.png
Carla perez escrevendo caos com k
Cquote1.png A minha também! Cquote2.png
Sabrina Sato concordando com Carla Perez
Cquote1.png Onde fica o teleporte? Cquote2.png
Você sobre Teleporte.
Cquote1.png Esse jogo...é do CARALHO Cquote2.png
Hermes e Renato sobre Kaos Online
Cquote1.png Cavaleiro Gélito(CV) FDP!!! Cquote2.png
Meta-Char Noob Após morrer em Genus
Cquote1.png PQP! gastei 500 mil em Cash e a Porra da empresa faliu Cquote2.png
Casher sobre Gunsoft
Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Drops no Kaos
Cquote1.png O cão foi quem botô pra nóis jogâ! Cquote2.png
Jeremias sobre Kaos Online
Cquote1.png Mal acabei de fazer o cadastro e ja estava no lvl 350! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Kaos Online

Apresentação[editar]

Kaos online é um jogo online 2D½, originário da Coréia do Sul. Foi "trazido" para o Brasil pela "Empresa" de games online GunSoft, Não só Kaos Online, mas também Last War, LandMass e Kartun.O jogo conta com incríveis gráficos 2D½ de ultima geração, ao logar no server você vai ficar tão impressionado com eles que irá desistir de jogar. Outro ponto que merece destaque é a Inteligência Artificial dos Mobs(também de ultima geração) funciona assim: o mob fica parado e esperando alguém chegar e atacá-lo e então ele começa a atacar! totalmente inovador.O jogo foi plagiado Baseado em Mu Online e assim como no Mu você pode escolher entre cinco classes:

Classes[editar]

  • Human : são humanos, e usam armas de fogo, apesar de ter um ataque forte, morre por um ataque de qualquer mob.
  • Bulkan : são os guerreiros alem de ser feio, azul e mal desenhado, seu ataque é uma bosta inicialmente. Pra ter um ataque decente, precisa de no mínimo 45 anos de up ininterruptos. E quando você consegue chegar la, o server fecha e a empresa decreta falência.
  • Kalipton : são os magos do jogo, que depois do level 160 só vivem com a mão na vara. Quanto mais potente a vara, mais felizes eles ficam. Pergunte a qualquer um deles.
  • Aidia : são fadas gays (redundante), que só servem pra summonar, não tem dano, não tem sexo definido, não adianta escolher entre sexo masculino e feminino, ninguém consegue diferenciar, somente Chuck Norris.
  • Hybrider : são negões que usam duas espadas, só são liberados se tiver um char level 200 ou mais, já começa no level 200, mas com um ataque de level 1, isso prova a tamanha inteligência dos autores desse game.

Cultura[editar]

Noob levando um pedala robinho.

O jogo é populado por analfabetos. Prepare-se então para enfrentar todo tipo de desafio na área da linguagem. Você verá coisas como:

  • "Mim upa, plz!!"
  • "Vendo cauça de human."
  • "Aqui tem o melhor preso."

Tem o esquema de guildas, porém á única vantagem de estar em uma guilda, além de ficar com o nomezinho em cima de você, e poder participar de encontros evolutivos( quando marcado você e toda a sua guild pode ir para uma sala chaia de mobs para matar Obs. exatamente o mesmo que os jogadores ficam fazendo o dia todo), é pode ficar falando merda no Guild Chat. O tratamento preferencial entre players da mesma guilda são : biba, gay, emo, tio, e etc. Isso mostra que na verdade guildas = reduto de boiolas.


Comércio[editar]

O canal de vendas, é a parte mais crítica do jogo. Players retardados distraidos colocam frases idiotas criativas no canal de venda tais como :

  • "Fui na padaria compra pão" - Não animal, foi na padaria dar o c....
  • "Fui no vestibular, me desengem sorte" - Puta que pariu, coitado do pai desse moleque. Gastou milhares de reais pra deixar o filho mais retardado ainda.
  • "Fui no shopping" - Puts, vai se fuder...e eu quero saber onde o noob foi. Foda-se o shopping e ele.
  • "Tô Durmindo, Compra tudo aew! xD" - Cara você acha que alguém sã consciência vai comprar alguma coisa porque você pediu? Não! se ele estiver precisando ele ira comprar.

História[editar]

No Ano de 2375, para se livrar dos Gays,Emos,Tibianos,Nerds... Foi inventada uma história de que todos deveriam abandorar o planeta terra,Pois Chuck Norris Havia Exagerado no repolho...(O resto você já sabe né?!). A porra toda foi colocada em uma grande nave e foram mandados para um lugar muito distante. No caminho, os nerds perceberam que havia algo de errado, e que na verdade, aquilo era uma cilada, e a nave iria explodir em pouco tempo, porque alguêm mandou colocar nós uma bomba. Os Emos começaram a chorar e cortaram os pulsos, os nerds hackiaram o sistema da nave e mudaram a trajetória. E antes da nave explodir, eles pararam no planeta mais próximo chamado "edem" (bom pelo menos era oque dizia a placa).

Ao chegar no planeta eles deram de cara com os habitantes, Os Bulkans, E então ocorreu uma guerra entre os Bulkans e os tripulantes da nave, agora se auto-chamando de humans e usando as armas elétricas movidas a bateria, que foi feita pelos nerds, e foi assim durante anos. No meio de tanta destruição chega uma nave estranha no planeta, eram os kalipitons -Prontos para por a mão na vara e acabar com todo mundo. Quase que minutos depois aparece um ser de asas no céu, no mesmo tempo os humans se perguntaram: "é uma passaro?", "é um avião?", "Não! é o Superhomen! ele veio nos salvar!". Na verdade oque aparecia no céu era um aidia e assim começou a batalha entre as quatro raças por um território que na verdade se chama Laglamia.

Quen disse que mulher não sabe jogar futebol?
.

Cidades[editar]

No mundo de Kaos não existem muitos mapas importantes mas aqui vão algumas:

  • Laglamia Esta é a cidade principal do jogo, onde os noobs se amontam, tem também os idiotas players que gastam dinheiro com cash e ficam tentando vender seus itens, o point dessa cidade é o campo de futebol, uma área de PvP livre.
  • Dekardi: Essa é um exemplo de uma cidade deserta aonde ninguém vai, pode ser comparado ao deserto do Saara. Porém existem guerras para os noobs low-level, mas a porra nunca rola, porque a belezado server sempre buga!!!
  • Shilon: Uma cidade bastante movimentada onde noobs ficam pedindo ajuda para upar ou em alguma quest, e nerds ficam upando até o level 250. Garantia de looter e pk quando os noobs que não conseguem matar o boss no meio do mapa trazem o mesmo até a cidade. Os noobs fazem a festa com os drops.
  • Whitehorn: É uma cidade de gelo, também deserta, geralmente se encontra um ou outro viado querendo apagar seu fogo nessa cidade. deveria de chamar WTFH - WhiteTheFuckHorn
  • Shirust: É uma dungeon de merda que não da lime ou xp, só drop e olha lá de vez em quando. Os noobs picam cartão lá afim de tentar drop, muitas vezes o dia todo. Ai percebem o quanto foram idiotas, ja que poderiam ter pego uma gata naquele mesmo período ou ter feito algo de mais produtivo.
  • Genus: É outra dungeon de merda, zilhões de mobs, porém quando você pega level pra entrar nela, toma uma ripa dos mobs que o faz questionar porque você ainda joga essa porcaria. Tem vários boss, um mais gay que o outro, inclusive o boss dos boss, o qual é o gay dos gays.
  • Dumitron: Mapa para os players mais noiados persistentes no jogo. Mas por falta da criatividade da produtora, muitos são remake de mobs ja existentes. Ou seja, você mata o mob quando é noob, e depois de centenas de mulheres dispensadas, bomba na escola, perder todos os amigos e virar emo, você mata o mesmo mob, porém com um detalhezinho no gráfico diferente. E pior, você ainda acha "FODA".


Gráficos[editar]

Os gráficos são de ultima geração(da época de hebe amargo), não se sabe qual dos gráficos é o pior, do kaos ou de tibia, mas cientistas estão estudando uma breve resposta. Os monstros também não deixam a desejar, são mal acabados e desenhados e tem uma Inteligência Artificial ridicúla, assim como eles os seus nomes também são feios, tais como: Risco Gélido, Soldado de Garpon, Torre de Gelo, Torre Brilhante, Líder de Ataques de Garpon... etc.

O ponto alto dos gráficos do jogo, é a alta capacidade de processamento. Quando você morre, se você estiver correndo, você ainda conseguia ver o seu corpo correndo enquanto caia morto, fato que fazia com que todos os noobs saissem correndo na frente do boss, só pra ver o seu corpo correndo, mesmo depois de morto.

uma amostra de como os gráficos do kaos são boms.



Gunsoft[editar]

Gunsoft é a empresa que trouxe isso para cá foi, uma empresa multi-milhonária , conta com uma incrível equipe de um GM, o resto foi despedido por que não quiseram dar o cu para o dono da empresa. O único que sobrou alem de GM é CM, e ainda faz testes em outros jogos da empresa, resumindo: trabalho escravo.O último contratado pela empresa, Florisnaldo dos Santos Corrêia, era um Gari bem sucedido, ele conta que na sua entrevista de emprego ele ficou sabendo que iria ser GM, o que para ele significava "Gari Mestre", quando perguntaram se ele tinha experiência em informática, ele respondeu, "Bom, uma vez eu liguei um computador", e isso foi o suficiente para ser contratado.

A logomarca da empresa.

O fim[editar]

Depois de 3 incríveis anos no Brasil a empresa anunciou a sua falência. Não só a empresa mas todos os seus jogos onlines saíram do brasil, nenhuma outra empresa foi louca quis comprar os direitos dos seus games aqui no brasil. A Gunsoft foi acusada de sonegar impostos, trabalho escravo, lavagem de dinheiro, Roubo seguido de morte entre outros. A dívida da empresa esta estimada em 100 trilhões de dólares. Após o fechamento da empresa todos os nerds que jogavam esse jogo,após gastar todo o dinheiro que o pai havia juntado para ele ir pra faculdade em cash, se suicidaram e não sobrou nenhum pra contar a história. (só o cara que escreveu esse artigo, que depois se suicidou porque todo mundo ficou falando que ele era tão engraçado quanto o didi)


O forum do kaos é um dos mais visitados do mundo!


Veja também[editar]