Kappa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo fala do Kappa, monstro japonês e não da empresa italiana de material esportivo, se procura pela empresa consulte um médico Kappa (empresa)
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Trabalha e fica na escola mais do que qualquer outra coisa.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Kappa.
Um Kappa, mostrando toda a sua desenvoltura e beleza.
Outro Kappa, desta vez tirando cera do ouvido.

Cquote1.png Você quis dizer: Kikos marinhos ? Cquote2.png
Google sobre Kappa
Cquote1.png Você quis dizer: Nappa? Cquote2.png
Google sobre Kappa
Cquote1.png Fíiiigaroooo!!!!! Fiigaaroo! Figaroo! Figaroo! Figaro!! Figaroo!! AAARRGH !!! Cquote2.png
Cantor de ópera, antes de ter o fígado devorado por Kappa
Cquote1.png Olha, pikachu, um pokémon, vamos capt...AAAAARRGH !!! Cquote2.png
Ash Ketchum, antes de ter o fígado devorado por Kappa
Cquote1.png Num ninho de Kappas, Dez Kappinhas há. Quem conseguir deskappafizá-los, um bom deskappafizador se... AAARRGH Cquote2.png
Idiota antes de ter o fígado devorado por Kappa

O que é um Kappa?[editar]

Ninguém sabe ao certo o que seja essa estranha criatura. Habitante dos lagos e rios do Japão, esse monstrinho fétido é descrito pelos japorongas como uma espécie de macaco do mar, com casco de tartaruga, barbatanas e um buraco na cabeça para enfiar um guardar água. No entanto, como os japoneses são viciados em Pokémon, não dá pra confiar muito nesses relatos podendo ser apenas uma alucinação coletiva causada pelo dito vicio. Segundo os recentes estudos do Beakman no entanto, parece que já podemos presumir que seja algum tipo de mafagafo marinho que ainda não foi descoberto oficialmente.

Por que ele é perigoso?[editar]

Na verdade para a maioria das pessoas ele nem é tão perigoso assim. Mas por algum motivo ele parece ser um tanto quanto viciado em fígados de crianças japonesas e de otakus os quais ele mata cruelmente! Ele também mata emos, mas não come o fígado deles por ser tóxico, apenas os mata porque é o que qualquer um faria.

O que ele come?[editar]

Um fígado de otaku, comida preferida de Kappas

Além dos já citados fígados de crianças, alimento nutritivo e saboroso, ele também se alimenta de pepinos não se sabe ao certo mas dizem que seja pelo formato que possuem, que dá prazer aos Kappas.

Como me livro de um?[editar]

Apesar de serem criaturas hostis não é tão difícil se livrar de um:

Opção 1: Jogue pepinos em todo rio, lago, oceano, piscina, banheira, poça ou pia que encontrar para, caso haja um Kappa ali, ele possa ficar comendo o pepino ao invés de te devorar.

Opção 2: Caso um Kappa, apareça na sua frente, fique abaixando a cabeça igual a um japones quando cumprimenta alguém, o Kappa achará aquilo tão ridículo que ficará rindo até que toda a água que ele guarda na cabeça caia pelo buraco que ele tem na mesma fazendo-o agonizar de dor até a morte.

Opção 3: Aprenda a técnica milenar do Correr pra Caralho e evite que qualquer Kappa te alcance.