Kara Strode

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png ALÁ VEI CARA ESTRONDA ! Cquote2.png
Mr. Catra

Cara estronda

Kara Strode é a filha de John Strode e Debra Strode e irmã de Tim Strode. Quando Kara tinha dezesseis anos, ela ficou grávida. Ela deu à luz seu filho Danny e deixou sua casa. Ela nunca quis voltar para a sua casa e nunca mais voltou em cinco anos. Por alguma razão desconhecida, Kara foi forçada a voltar para casa e viver com sua família, mas até então John já havia casado com sua mãe que ainda amava o mesmo. Uma das razões que Kara provavelmente deixaram a casa era o comportamento abusivo de João para sua família. Uma vez que Kara e seu filho voltou para casa, Danny começou a ouvir vozes que lhe diziam para matar e tirar fotos de mulheres peladas para seções masturbatorias de macacos com câncer. Kara estava preocupado com isso, mas não é pensar demais.

Vamos começar[editar]

Em 30 de outubro de 1995, Kara percebeu que seu vizinho Tommy Doyle estava olhando para ela enquanto ela posava pra uma revista pornô dentro de sua propria casa e fechou as cortinas. No dia seguinte de manhã, Kara estava cheia de drama como seu pai que bateu nela e em Danny que segurava uma vibrador em sua direção. Ela deixou sua casa o mais rápido que podia para que ela pudesse tomar conta de Danny quando ele saiu para a escola e para se preparar para ir para a aula como Haddonfield Universidade. No caminho para a escola, ela notou Tommy estava olhando para casa dela e perguntou Beth se ela sabia alguma coisa sobre ele. Beth disse-lhe que tudo o que ela sabia era que algo de ruim aconteceu com ele quando era mais novo e sujou-lo mentalmente, mas foi basicamente inofensivo (ou não).

Depois[editar]

O garoto que todo pedófilo já comeu

Depois da escola, Kara voltou para casa e descobriu que sua mãe não estava em casa, para que ela começou a se preocupar o que aconteceu a ela como sua mãe, pois ela sempre casa para olhar que Danny, para ele não ficar com a visão prejudicada por causa de falta de tesão, deixado-o sozinho, quando ele chegou em casa da escola. Kara foi para o seu quarto para descobrir Danny com Tommy, e viu que eles estavam assistindo Yaoi enquanto faziam troca - troca. Ela questionou o que ele estava fazendo na casa dela e o paradeiro de sua mãe. Tommy apresentou-se e disse-lhe que não havia ninguém em casa, então ele ficou com Danny até que alguém chegou em casa. Ele também questionou Kara se ela sabia que morava no quarto de Danny. Kara estava confuso sobre o que Tommy estava falando para ele a levou e Danny para o seu quarto, onde ele disse-lhes para ficar como ele lhe disse que Michael Myers ia vir para a casa dela naquela noite pra comer bolinho de feijão. Enquanto olha para sua casa, Kara percebeu que Tommy foi testemunha assassinatos de Michael Jackson em 1978. Ela também soube que Tommy tinha Jamie Lloyd 's do bebê a quem chamou Steven. Depois que eles tem Steven se acalmar, Tommy disse-lhe sua teoria de que o Curse of Thorn estava atrás de loucura de Michael. Depois de Tommy foi feito, Kara percebeu que Danny estava ausente e preocupado que ele estava em perigo. Kara encontrou-o lá embaixo com a Sra. Blankenship, o proprietário do cavalo de embarque que Tommy viveu e estava contente que ele estava seguro. Tommy então disse a ela que estava indo para o Meetup com Sam Loomis e disse a ela e Danny para ficar trancado em seu quarto com dois Negão e não voltar para a sua casa.


Conforme o tempo[editar]

Conforme o tempo passava, Kara encontrado Sra. Blankenship revelador Danny a história de Halloween. Kara decidiu começar seu filho de volta para o quarto de Tommy já estava ficando tarde, mas ela foi interrompida pela Sra. Blankenship que lhe disse que Danny ouve a mesma voz que Michael ouviu na noite em que matou sua irmã .

Enquanto a noite passava, Kara percebeu que as luzes estavam acesas no quarto dela e ligou para sua casa e apendi que era Beth e Tim. Preocupado com a sua segurança, Kara disse Beth que ela pudesse vê-la do outro lado da rua, para obter Tim, e para sair da casa. Antes que ela pudesse avisar Beth, ela testemunhou Michael Myers matar ficar com Beth, pra ela se mandar com seu filho pra casa. Ela correu de volta para a casa dela para comer seu filho que voltou foi pro seu quarto. Ela contou ao seu filho a fugir uma vez Michael entrou na sala e quando ela estava saindo de sua casa, ela encontrou o corpo de sua mãe e se esconder perto da escada e atacou Michael, temporária nocauteando-o, mais ai chegou o Anderson Silva e acabou com a porra toda. Infelizmente, o seu corpo estava ao lado de Danny que Kara tentou obter lentamente para que não despertar Myers. Assim que ela tem seu filho, Michael acordado e perseguiu-os para a casa broading. Kara bateu na porta e Michael se aproximou mas o heroi de toda história, Tommy, chegou lá a tempo de salva-la, ela viu que Steven estava faltando agora e na névoa, pois ela ouviu uma voz chamar a Danny. A voz pertencia a Jesus Terence, que disse com seus homens que ter cuidado com ela enquanto Loomis e Tommy estavam chapadoões. Kara correu até o quarto de Tommy, onde ela encontrou a Sra. Blankenship com Steven, eles estavam se fudendo. Ela contou ao seu Thatthey precisava escapar, mas descobriu que a Sra. Blankenship era parte dos planos da Wynn e não tendo mais para onde ir, Kara pulou para fora da janela e foi nocauteada.

Tivemos muitos nocautes até então.

Fim[editar]

Michael, o terrível

Kara tinha despertado, viu que ela esava em uma sala trancada vazia onde ela estava vestida de branco, porque era ano- novo, ela não se lembrava de nada porque estava de ressaca (hi! rimou nada, ressaca). Ela tentou sair da sala até que ela ouviu uma mulher gritando e decidiu que era melhor não fazer muito barulho. Ela finalmente ouviu a voz do fodão salvador de donzelas em perigo, Tommy, e lhe disse que ela estava no quarto para que ele pudesse libertá-la. Como pouco como ela estava livre, ela já estava em fuga com Michael, o vilão dessa porra toda. A dupla lenta e silenciosamente andou até o Sanatório Smith Grove para encontrar Danny e Steven. Assim que eles encontraram, eles também descobriram que Michael estava entrando na sala e matou todos na sala, exceto Danny e Steven que eles pegaram no meio do ataque de Michael. Eles tentaram encontrar uma saída, mas o portão estava fechado e foram forçados a entrar em outro quarto pra fazerem uma simulação sexual rapida.

Calma, agora sim o fim[editar]

Kara Strode sendo estranglada ( ou ela está dando a bunda) pelo Michael

Foi na sala do do paragrafo acima que Kara viu alguns tanques com o que parece ser feto bebê dentro de cada um deles, com uma carta com runas traduzidos em códigos de letras científicos ao lado deles. Michael quebrou a porta para que o grupo foi forçado a esconder como ele continuou a arrombar a porta. Kara armado-se com um tubo de chumbo. Tommy tentou enganar Michael como ele disse a ele que ele ganhou e ele estava prestes a setar tinha sobre o "bebê", Michael estava prestes a aceitar o "bebê" quando ouviu Steven chorar em outro lugar. Kara então pulou e atacou Michael com o tubo de chumbo, enquanto Danny e Steven tentou esconder. Michael pegou Kara e foi estrangulá-la até que Danny chamou sua atenção. Kara estava fora temporário até Tommy distraído Michael e atacou-o, enquanto Danny, Steven e Kara encontrado Loomis que abriu a porta para eles e deixá-los escapar. Tommy mais tarde juntou-se com eles e entrou em seu carro, pedindo Loomis para vir junto com eles, mas ele disse que tinha que cuidar de algumas coisas primeiro e o grupo vazou da porra toda.


v d e h
All Hallow's Eve... Doces ou travessuras?
Michael quer panqueca.jpg